segunda-feira, 17 de junho de 2013

Coleção: Risqué - Moda

Olá Girls!
Hoje trago a nova coleção da RISQUÉ, que já está nas lojas!

BRASIL POR RISQUÉ.MODA


*Casaqueto de Retalho: Um vinho, avermelhado com nuance metálica.
Echarpe de Crochê: Cinza escuro com metálico.
Sapatilha de Miçanga: Roxo escuro, cremoso, um roxo meio vinho.
Maxi Bolsa de Palha: Nude, cor bege.
Pantalona de Chita: Um laranjado, meio ferrugem.
Babado de Galo: Roxo escuro, cremoso. Parecido com o Obsessão.

Achei as cores bonitas, mais de todas comprei apenas a Sapatilha e o Babado, foi as que mais gostei, as outras achei cores meio sem graça... O Pantalona, pessoalmente achei horrível, não faz muito meu gosto.
Essa coleção é a aposta da Risqué para o OUTONO/INVERNO 2013.

Comentem!!!
Bruh Barz

Read More

domingo, 9 de junho de 2013

Looks: Mc Anitta

Novo sucesso das paradas, a MC Anitta, 20, é a mais nova beldade
do mundo funk. Com looks sensuais e bem ousados, ela causa "poder" onde passa...
Confira aqui no BF, alguns looks da Poderosa.






E aí gostou??!
Pra quem não conhece, aí vai o vídeo clip da Musa do Funk Anitta.

Show das Poderosas:


x.o.x.o
Bruh

Read More

sexta-feira, 13 de abril de 2012

100 Anos de Naufrágio: TITANIC

RMS Titanic foi um navio transatlântico operado pela White Star Line.
Na noite de 14 de abril de 1912, durante sua viagem inaugural, entre Southampton, na Inglaterra, e Nova York, nos Estados Unidos, chocou-se com um iceberg no Oceano Atlântico e afundou duas horas e quarenta minutos depois, na madrugada do dia 14 de abril de 1912. Até o seu lançamento em 1912, ele foi o maior navio de passageiros do mundo.

Titanic deixando o porto Southampton,Inglaterra, com destino à cidade de Nova Iorque.

Á exatos 100 anos atrás, o TITANIC estava em sua primeira e última viagem. 
Com 2.240 pessoas a bordo, o naufrágio resultou na morte de 1.523 pessoas, hierarquizando-o como uma das piores catástrofes marítimas de todos os tempos. 

OTitanic provinha de algumas das mais avançadas tecnologias disponíveis da época e foi popularmente referenciado como "inafundável" - na verdade, um folheto publicitário de 1910, da White Star Line, sobre o Titanic, alegava que ele fora "concebido para ser inafundável".

Titanic superou todos os seus rivais em termos de luxo e a opulência. A seção da Primeira-classe tinha uma piscina, um ginásio, uma quadra de squashbanhos turcos, banhos elétricos e o Café Verandah. As salas comuns da Primeira-classe foram adornadas com painéis de madeira esculpidos, móveis caros e outras decorações. Além disso, o Café Parisien oferecia culinária aos passageiros da primeira-classe, com uma varanda iluminada pelo Sol. Havia bibliotecas e cabeleireiros tanto na primeira como na segunda classe. A sala geral da terceira-classe tinha painéis de pinheiro e móveis robustos. O Titanic incorporou recursos tecnológicos avançados para a época. Ele tinha três elevadores elétricos, dois na Primeira-classe e um na Segunda-classe.

Grande escadaria da 1º Classe


Sala de Ginástica da 1º Classe

CategoriaPessoas a BordoNúmero de SobreviventesPercentual de SobreviventesNúmero de MortosPercentual de Mortes
Primeira Classe32919960.5 %13039.5 %
Segunda Classe28511941.7 %16658.3 %
Terceira Classe71017424.5 %53675.5 %
Tripulação89921423.8 %68576.2 %
Total2.22370631.8 %1.51768.2 %




Muitas lendas ainda existem em torno do Titanic, muitas histórias mal contadas, vidas terminadas e amores perdidos.

Um dos filmes mais famosos do mundo, relata a curta duração da vida do TITANIC, apenas 4 dias.
Filme estrelado por Leonardo Dicaprio e Kate Winslet em 1997.Está previsto para abril de 2012, no centenario do Titanic, o retorno da versão cinematografica de 1997 em 3D nos cinemas mundiais.




Bom, agora é esperar pra ver novamente o filme em imagens e som melhores.
Uma coisa eu digo: TODA VEZ Q VEJO ESSE FILME, É COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ.
É lindo, emocionante e ao mesmo tempo triste.

TITANIC, 100 ANOS!

Saudades, Dor, Magnitude e muito mais...
Lindo, simplesmente inesquecível!

Read More

quinta-feira, 29 de março de 2012

Comprinhas AVON

Oieee Girls Lindas!
Hoje tem final de BBB12, e aí quem vai ganhar?!
Meu voto é pro FAEL, o menos pior hehehe.
Bom, tá na cara q ele vai ganhar disparadooooo...

Mais, o post ñ é sobre isso...
Fiz umas comprinhas básicas na revistinha da Avon (adoro).
Tinha comprado na verdade a Colônia Águas e Brisas da Ivete, Pitanga Festeira.
Tá, ñ compro perfumes da Avon, mais na revistinha tem como experimentar, bom, achei gostoso e pensei:
-"Vou arriscar..."
R$ 27,00
Gente, qdo chegou a tal Pitanga Festeira, quase caí pra trás, eita troço ruim hein!
Meu Deus, era doceee por demais, daquele tipo de dar dor de barriga. E eu gosto de perfume Cítrico, Amadeirado..nesse estilo.
TenteI até revender pras vizinhas, mais ninguém quis a Pitanguinha.
Falei com a revendedora e ela, numa boa me deixou trocar por outra coisa...Mais no caso, no que ela tinha á pronta entrega.

Bom, ela não tinha muitaaa coisa interessante, porque eu compro muito Avon, então, pra não perder o meu dinheirinho, peguei o básico; e dessa vez nada de "extravasar".



Peguei o novo Gloss da Color Trend, que vem numa embalagem fofinha.
Tá, no vidro parece legal, um rosa queimado, mais na boca fica bemmm clarinho, só um brilho básico.
Engraçado, tem gosto de MEL e tbm dá aquela "ardidinha" igual ao Baton que aumenta os lábios, da própria Avon.

Cor: Mauva - Valor: 9,90
 Peguei também uma Máscara Super Shock, que pra mim, é a melhor máscara da Avon. E o preço, é uma pechinchaaa.
Dae, como ela tinha mais coisinhas, peguei uma Base 3 em 1, que eu adoro, e tem um acabamento bem legal, q é ótima pra Makes rápidos e para o Dia-a-Dia.
E um creminho básico p/ minha pele Oleosa, já com Fps 15.

Super Shock: 15,00
Solutions A.M: 13,00
3 em 1: 25,00


Bom, é isso aí...Espero que gostem!!
Beijos e Até a próxima! E não esqueçam de COMENTAR!


Read More

segunda-feira, 26 de março de 2012

A "gordinha" do BBB12 - Monique

Olá!
Estou de volta...
Estava tirando umas férias do BLOG...meus pensamentos estavam com
preguiça de mexer, porque querendo ou não dá um trabalho danado ter um blog.
Mais vamos lá!!!

Bora pra postagem de hoje...

MONIQUE DO BBB12 - NO PAPARAZZO

Gaúcha com 23 anos. Monique Amin aproveitou sua passagem pelo BBB12.
Beijou 2, flertou com mais um, chorou um pouco, engordou também...
E saiu da casa praticamente na reta final.
Na casa, o que marcou sua passagem foi ela ter ficado com o "cara" que sua "amiga" tinha ficado
e declarado que estava amando, umas semanas antes, fora todo aquele lenga lenga de estar gorda,
de ser feia e ter sua super baixaestima declarada nacionalmente.
Bom, mais vamos as fotos da Mona...
Claroooooooo que tem photoshop amigas....E como vimos
em rede nacional ela é gordinha...Entre aspas, ela tem uma barriguinha pelancudinha; mais amigas...ESCREVE O QUE EU VOU FALAR: DAQUI UNS MESES, ELA VAI APARECER LINDA E MAGRA...porque aparecendo na mídia e ganhando uma boa grana, com certeza Monique vai emagrecer um tantãoooo.

Veja algumas fotos do ensaio do Paparazzo:

"Dá pra ser gordinha e Sexy..."
Monique - BBB12








Mais fotos e ensaio completo no site do PAPARAZZO

Comentem Girls!!

Beijokas!



Read More

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A moda é: FESTAS PERSONALIZADAS


Oie Meninas! Tudo sussê?
Então 2012 chegou neh! Feliz 2012 á todos os leitores do BLOG!

Hoje trago uma das sensações das FESTAS, infantil, empresarial, casamentos e tudo mais.
PERSONALIZAÇÃO!

Isso mesmo! Deixe a sua festa do jeito que você quer!
 Com caricaturas, lembranças, convites, doces e tudo mais.

Separei umas imagens bem legais pra vc ficar com água na boca:


FESTA CARROS: TIC TAC - BIS - JUJUBAS - MARMITAS - PIPOCA - POTES DE DOCES
TUBINHOS - BATON E MUITO MAIS.

PIRULITOS, TIC TAC, CHICLETES, PACOTES DE M&M E ETC.

PERSONALIZAÇÃO P/ CASAMENTOS.
LATINHAS, CHICLETES, TUBOS E BISNAGA DE BRIGADEIRO

CONE DE GULOSEIMAS, LATINHA, GARRAFINHAS E ETC.

LATINHA DE M&M HANNA MONTANA



BATON PERSONALIZADO

BIS PERSONALIZADO

HIDRATANTE

Existe tanta coisa legal pra personalizar.
Os mais usados são:
- Latinhas com Doces e Balinhas
- Tubos
- Bis
- Baton
- Tic Tac
- Garrafinhas de Refrigerante, Água...
- Marmitas com Guloseimas
- Saquinhos de Jujubas
- Shampoo, Condicionador, Sabonete Liquido, Creme Hidratante.

PERSONALIZE SUA FESTA E DEIXA ELA INESQUECÍVEL E ÚNICA!!!

RÓTULOS, TAGS DE AGRADECIMENTOS, CONVITES PERSONALIZADOS, LEMBRANCINHAS E TUDO Q SUA IMAGINAÇÃO MANDAR.

ARTE PARA FESTAS
Enviamos sua arte por e-mail, já pronta para imprimir e no tamanho exato da arte e molde de sua escolha!

Email: arteparafestas@hotmail.com

Solicite um ORÇAMENTO!
PREÇOS PROMOCIONAIS!









Read More

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Por onde Anda?? CHIQUITITAS

Oie Girls!
Faltam 2 dias pra acabar o ANO, que dureza hein!!!
Mais tudo bem, vamos lá em frente pq 2012 está chegando....

No quadro POR ONDE ANDA? As lembranças vão para meados de 1996,
onde num orfanato chamado Raio de Luz apareceram 8 menininhas órfãs que se divertiam e aprontavam muiiiiito.
Vemos agora conferir onde e como está a 1ª geração da Telenovela: CHIQUITITAS!!!

Mexe, Mexe, Mexe com as mãos...

Eaí vai as Chiquititas...

Fernanda de Souza
Um dos seus ultimo trabalho foi o remake de 2010 da novela Ti Ti Ti. Em 2010 foi campeã do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, no qual recebeu o registro de bailarina profissional.
Atualmente namora o vocalista do Exaltasamba, o Thiaguinho. É esta na telenovela Aquele Beijo.
Beatriz Botelho
Não encontrado.

Renata Del Bianco
Em 2010 Renata Del Bianco voltou a ser notícia com fotos em revistas e sites após posar para um ensaio sensual ao lado da ex-BBB Angélica, conhecida como Morango. Morango e Renata Del Bianco posaram juntas, em ensaio ousado.
Houve especulação de que Renata Del Bianco e Morango estariam namorando, após o ensaio. Mas as duas negaram o namoro, falando apenas sobre amizade. Renata, inclusive, declarou que tem namorado e que gosta de homens.
Atualmente faz peças teatrais.

Gisele Frade
Trabalhou na Globo e viveu a personagem Drica em “Malhação”. Foi a primeira ex-chiquititas a se tornar mãe.  

Francis Helena
Faz peças teatrais, faculdade de publicidade e dá aulas de ballet na Company.

Gisele Medeiros
Não encontrado. 

Aretha Oliveira
Ficou por 5 anos fazendo Chiquititas e atualmente faz propagandas em TV.

Ana Olivia Seripieri
Após alguns anos se dedicando ao teatro voltou ao SBT em 2007 na pele da ambiciosa Maria em Amigas e Rivais. Ana Olívia fez alguns testes para a Rede Record e atualmente negocia com a emissora.

Muito bom relembrar! E vc o q achou?? 
Saudades
Confira a ABERTURA da época e se diviiirta!


COMENTEM GIRLS

Read More

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aumentar os Lábios? Rsrssrs

Oie Girls!
Tudo bem???
Nossa última semana do ano já...Meu Deus como passa rápido!!!
Aqui em Curitiba está um frio terrível!!

Hoje vi no site da Yahoo, essa matéria e achei super "cúmulo" do ano, MEU DEUS, como que pode as pessoas serem tão sem noção...Mais bem vamos lá...Cada um faz o que quer da vida neh? E do corpo hehehe!

Kristina Rei antes e depois das aplicações


Jéssica Rabbit
Em busca do sonho de ter os lábios da personagem de desenho animado Jessica Rabbit, a russa Kristina Rei, 22 anos, se submeteu a mais de 100 procedimentos de preenchimento labial. Ela desembolsou até o momento cerca de R$ 11 mil, mas ainda não está satisfeita.

Em entrevista ao britânico "The Sun”, Kristina contou que foi atrás de tratamento por considerar seus lábios “finos e feios”. "Amo os lábios grandes da Jessica Rabbit. Ela é o meu ideal de mulher perfeita", declarou.

A primeira injeção de botox foi aplicada quando a russa tinha 17 anos. Ao jornal, ela admitiu ser viciada. "Alguns amigos dizem para eu parar, mas ainda não estou satisfeita", afirmou, acrescentando: “Sei que algumas pessoas pensam que fiquei ridícula, mas não me importo.”

Além da mudança nos lábios, a jovem pretende turbinar os seios e fazer cirurgia plástica no nariz e nas orelhas.

COMENTEM!!!



Read More

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Resultado 7º Sorteio BF

Oie Girls!
Como foram de Natal?
O Sorteio foi um SUCESSO!
Obrigada á todas que participaram!

Vamos então ao Resultado:

Nº Sorteado: 50
Participante: Maria Eduarda Farias

(Clique na imagem que aumenta)

Critério de Sorteio Utilizado: SORTEIO VIRTUAL MAIS.

* Entrarei em contato via email e caso a Maria Eduarda ñ responda em 5 dias úteis será sorteado outra pessoa. A partir de hoje *

Uma ótima "última" semana do ano á todos os leitores!



Read More

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Coleção de Sapatos 2012

Oie Girls!
Semaninha do NATAL! Eba!
Compras, ceia, amigo secreto, presentes e mais um pouco, essa semana é muito agitada!
Mais é uma delícia!

Hoje trago aqui no BF, alguns modelitos exclusivos do que será moda em 2012.
E se prepare pq 2012 já está chegando!







Gostaram?
Teremos bastante camurça e tudo com muitas tiras para deixar seu look bem moderno e feminino!

Não esqueçam de COMENTAR!
Ah tem Sorteio rolando no BLOG! Confira!


Read More

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Coleção HITS: MariMoon

Oie Girls!
Confira a mais nova coleção de esmaltes da HITS!

MARIMOON
Esmaltes Multichrome

Quem é MariMoon?
Mariana era uma desconhecida, até que, em 2003 criou um fotolog com a intenção de publicar imagens de pessoas amadores igual a ela. A página de MariMoon (nome inspirado no desenho japonês Sailor Moon) teve grande repercussão entre os internautas. Ela frequentemente trocava a cor de seu cabelo e tirava fotos. Com o sucesso cybernético, começaram a chamá-la para participar de campanhas publicitárias, participações em revistas, entre outros.
MariMoon criou uma loja virtual para vender roupas que ela mesma criava e seu fotolog tinha mais e mais visitas a cada dia. A partir do dia 28 de janeiro de 2008, Mariana passou a apresentar o programa Scrap MTV, dando dicas de música, internet e também fazendo entrevistas. Ela participou do programa Um Contra Cem, do SBT, e ganhou o prêmio de 300 mil reais no dia 3 de março de 2010. Ela atualmente apresenta um programa na MTV, sendo Acesso MTV, ao lado de Titi Müller, e recentemente apresentou o Colírios Capricho.

CONFIRA OS ESMALTES:

Unconventional, Cutie Pie, Artsy, Trendy, Dreamer, Daring, Cool e Chameleon.


Todos os esmaltes da linha MariMoon tem ótima cobertura e cores totalmente especiais, diferentes de tudo. Dá pra comprar individualmente por R$8,50 ou em kits no valor de R$30 cada. 


 Kit Modern (com as cores Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy) 
 Kit Unique (com Arsty, Chameleon, Daring e Unconventional).


Os esmaltes da MariMoon são vendidos direto no site da Hits nesse link aqui!


E aí gostaram? Usaria algum?



Read More