quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Como Conquistar um Signo de...




Áries:
Os arianos gostam muito da conquista, por isso é necessário nunca se permitir seduzir ou conquistar completamente, para que não perca a graça. Precisam sentir ao mesmo tempo que são importantes mas que o outro não é submisso a ele. Pelo contrário, gostam de pessoas com personalidade. É um signo de fogo, por isso romantismo e paixão são fundamentais.

Touro:
Os taurinos precisam de estabilidade e segurança. São românticos e adoram pessoas sensuais. O toque e o carinho são muito importantes. Portanto, seja carinhoso. Taurinos adoram dar e ganhar presentes, pois precisam de provas materiais de um amor ou afeto. Convide o taurino para um jantar romântico, dê um presente, e conquistará seu coração.

Gêmeos:
Geminianos valorizam muito a inteligência e a curiosidade. Assim, primeira conquista deve ser a intelectual. Converse com o geminiano, conte novidades e deixo-o falar por horas…você ganhará seu coração. E não esqueça de valorizar e elogiar sua inteligência e seu conhecimento geral. Convide o geminiano para eventos e programas culturais. E nada de prende-lo: geminianos precisam de liberdade.

Câncer:
Cancerianos são sensíveis e extremamente ligados à família. Caseiros, adoram companhias para um jantar romântico em casa, seguido de uma reunião em família. Agrade a família do canceriano e o coração dele será seu. Seja carinhoso e sensível e esteja preparado para um pedido de casamento a qualquer momento: cancerianos precisam formar uma família.

Leão:
Leoninos precisam de elogios o tempo todo: você deve valoriza-lo, e mostrar que ele é a pessoa mais especial do mundo. O romantismo é fundamental no relacionamento com leoninos. E seu companheiro (a) deve estar sempre maravilhoso (a), pois o leonino precisa mostrar a pessoa maravilhosa que conquistou. E use sempre a criatividade: o leonino vai adorar.

Virgem:
O virginiano é perfeccionista e busca isso também em um relacionamento. Tendem a ser tímidos e podem esperar sua iniciativa. Detestam demonstrações públicas de afeto, como longos beijos e abraços em um restaurante. Por isso, seja romântico, mas espere estar a sos para as demonstrações de carinho. Bons modos também são importantes nessa conquista.

Libra:
A beleza é fundamental para os librianos, por isso é importante estar ao lado de alguém belo, com roupas bonitas e que tenha bom gosto. Detestam brigas, adoram harmonia e educação. Deve existir uma troca intelectual. E nunca force um libriano a tomar uma decisão: isso será dificílimo para ele. Dê belos presentes e esteja sempre elegante, e o coração do libriano será seu.

Escorpião:
Escorpianos adoram mistérios: nunca revele-se por inteiro e prenderá o escorpiano num incrível jogo de sedução. Esbanje sensualidade, pois a atração sexual é muito importante para escorpianos. Demonstre seu interesse em um relacionamento que tenha profundidade e paixão, e ganhará o coração do escorpiano. Mas atenção: fidelidade é fundamental.

Sagitário:
Dica fundamental para conquistar um sagitariano: nunca o pressione para um compromisso sério, pois sagitarianos precisam de liberdade. Seja sempre sincero pois sagitarianos não suportam mentiras. Respeite suas filosofias de vida e viva ao lado dele como se a vida fosse uma grande aventura. O sagitariano será cada vez mais seu. E lembre-se de estar sempre alto astral.

Capricórnio:
Capricornianos são conservadores e por isso apreciam roupas e modos mais discretos em seus parceiros. Buscam compromisso sério e casamento que dure a vida inteira. Precisam de estabilidade e segurança nos relacionamentos. Tenha atitudes sérias, conservadoras, discretas, e conquistará o capricorniano. E lembre-se: tenha ambição e ele te admirará ainda mais.

Aquário:
Aquarianos prezam a amizade acima de tudo, e isso é fundamental em seus relacionamentos. A sinceridade também deve estar sempre presente nas relações aquarianas. Evite o jeito muito “certinho” para conquistar aquarianos, eles gostam mesmo de pessoas diferentes, com estilo e personalidade próprias. E evite ataques de ciúmes, pois gostam de liberdade, para ele e seus parceiros.

Peixes:
Românticos e sonhadores, os piscianos gostam de pessoas sensíveis e carinhosas. Como magoam-se facilmente, é importante ter cuidado ao se aproximar dos piscianos, evitando críticas diretas e falando sempre com muito carinho. Trate-os com carinho e atenção, pois são carentes e não gostam de se sentir “esquecidos”. Faça uma declaração romântica e ganhará seu coração. 




Não Esqueça tbm de caprichar no Visual... Isso conta muito na conquista!
Mais se ñ der certo esses toques, Bola pra frente...Um gatinho especial está á sua procura!!
COMENTEM

6 Belezzinhas Comentaram:

Sonia disse...

Parabéns pelo Blog !!! Tá bem informativo, tirei várias dicas de maquiagem. bjs

11 de fevereiro de 2009 23:28
Bruh disse...

Obrigada Sonia pela visitinha, sempre q puder deixarei coisas legais pra vcs ficarem antenadas!!!

Beijosss!

13 de fevereiro de 2009 10:11
Katia Ponto Cruz disse...

Oi Bruh, li em uma revista há algum tempo que os taurinos também adoram que toquem os ombros, pois são pontos sensuais.
O meu esposo é de Touro e funciona maravilhosamente.
Beijos.
Kátia.

25 de novembro de 2009 10:55
Taty Vieira disse...

Já conquistei meu gato libriano.

26 de novembro de 2009 12:46
Jamis disse...

Dizem que Touro e Escorpião se atraem...acho que é verdade, pois eu e meu namorado estamos juntos há mais de 4 anos! =D

29 de novembro de 2009 11:34
VAN disse...

Oi!

A descrição é muito real tanto para mim que sou de áries quanto para eu marido que é de capricórnio. Beijos

6 de dezembro de 2009 21:27