quarta-feira, 1 de julho de 2009

Saga Crepúsculo: Lua Nova

Todos os fãs de Crepúsculo estão muito ansiosos para a estréia filme Lua Nova.


A romântica e aventureira história de Bella e Edward se tornou um vicio para muita gente. No filme Lua Nova Bella passa a maior parte com seu amigo Jacob isso porque Edward vai embora e a deixa sozinha, mas ele não faz isso por mal, muito pelo contrário, ele vai embora pensando no melhor para Bella pensando na segurança dela. Mas o que Edward não sabia é isso praticamente a mataria, Bella entra em uma tristeza profunda onde ela mesma se compara a um zumbi, ela não comia, não bebia, não falava com mais ninguém até reencontrar Jacob, ele se torna seu melhor amigo e seu sol particular (como ela mesma o define).

O que ela não imagina é que Jacob também tem um segredo que mudará a suas vidas de uma hora para outra. Mesmo já sabendo do segredo de Jacob, Bella não sai de seu lado tendo com ele momentos que a fazer se sentir um pouco melhor, sem falar nas aventuras inconseqüentes que ela se deixa passar como andar de moto e pular de penhascos direto para o mar, só que o que a faz passar por esses perigos é sua nova descoberta, quando Bella está prestes a passar um algum perigo ela ouve a voz de Edward em sua mente e isso a deixa muito feliz. Mas uma de suas aventuras da muito errada e mesmo de longe Edward pensa que Bella está morta e sem pensar ele vai para a Itália para tentar se matar, agora Bella tem que correr para salvar a vida de seu grande amor.


O filme Crepúsculo ainda faz muito sucesso, mas Lua Nova estréias no dia 20 de novembro. Sei que vai demorar, mas com certeza vai valer a pena. Para tirar um pouco a ansiedade veja o trailer de Lua Nova.

6 Belezzinhas Comentaram:

Juliana disse...

AMOOO CREPUSCULO

1 de julho de 2009 13:21
Luluzita disse...

Crepusculo forever, ñ vejo a hora de chegar no cinema!

Beijitus

16 de julho de 2009 11:56
Taty Vieira disse...

Não sou antenada nessa série.

25 de novembro de 2009 22:10
Katia Ponto Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 26 de novembro de 2009 14:35
Katia Ponto Cruz disse...

Assisti o crepúsculo de tanto a minha irmã insistir e achei muito parado(minha irmã falou que já estou velha).
Vamos ver se este vai ser melhor.
Beijos.

26 de novembro de 2009 20:00
VAN disse...

Não vi o filme, mas todo mundo diz que é maravilhoso vou ter que ver. Será que é tão bom assim? Beijos

13 de dezembro de 2009 17:23