domingo, 30 de agosto de 2009

Alianças de Casamento

Nossa, hoje fomos ver as alianças e Meu Deus, existe tanta variedade e modelo que eu me perdi.
Acabamos optando por uma comum, claro que as com listras são lindas, mais um monte de gente que comprou me falou que é horrivel pra polir, e a limpeza é pior, pois nos detalhes, entra sujeira, sabonete...então optei por uma lisa com Diamantes, no ouro amarelo.

Veja algumas opções:









Depois dessas maravilhas, dá uma vontade louca de casar amanhã mesmo rsrsrs!!
E vc qual escolheria???

Obrigada meninas pelo carinho!

Beijinhos

18 Belezzinhas Comentaram:

Ellen Miguel disse...

Tem selinho pra vc no meu blog. bjos

30 de agosto de 2009 20:55
Pá... disse...

oi Bruh...
Eu gosto da segunda de cima para baixo do lado direito!!!Muito diferente!!!!
Mew, to loca pra ver as fotos do seu casamento e do noivado tbm, vc vai publicar né?!?
É tudo muito lindo mesmo!Um sonho...
Parabéns dinovo!!!
Ahh, "linkei" um post seu lá no blog hoje, o das depilações!
Bom, beijokas"""

31 de agosto de 2009 03:35
Garotas do Blog disse...

ai meu deus
as alianças saõ liiindas!
uma vez sai com meu namorado para veer também
e eu me apaixonei por todas *__*
mais elas tbm sao beeeeeeeeeeeeeeeeem caras ;~
eu gostei maiiis da terceira
a segunda de cima pra baixo ;S

beeijoo bom casamento
e como a pá disse
posta td aki!
vestidoo
presentes
cerimonia
asiudhsiuaohdouishdoisuh

L.

31 de agosto de 2009 13:18
Garotas do Blog disse...

nooossa *.*
asdkakdpaosa
nem sei hein... acho que a da segunda linha do lado direito
hehe
=D
é isso mesmo trate de postar tudo aqui depois ;P

beijo
- M.

31 de agosto de 2009 20:30
Gisa Dias* disse...

Ai eu acho indo, mas to longe disso ainda!
hehehehe


querida ja estou te seguindo!

bjokas*

1 de setembro de 2009 07:16
Gisa Dias* disse...

Obrigada Bru!

Bem vinda sempre lá!

bjokas*

1 de setembro de 2009 10:28
Ana Dell' Aquila disse...

Isso me fez lembrar de quando compramos nossas alianças. Lembro que meu marido chegou aqui na loja e falou, estou quase comprando as alianças, mas é melhor você ir lá ver, pra ver se você gosta.

Pois cheguei lá, era aquelas bem fininhas, bem mesmo, que só de olhar, parece que já ia entortar toda...

Na na ni na nao

Quero essa aqui. Lisa, simples, e grossa, bem grossa. Ele falou que ia parecer que ele tava usando anel... mas consegui convencê-lo, e estamos usando a alinça grossona mesmo!!

Beijokas
Ana
calcinhafrufru.blogspot.com

1 de setembro de 2009 12:02
Tânia disse...

Nossa, que lindoooooo, fico emocionada quando vejo as pessoas noivando, casando, não vejo a hora de chegar a minha vez! É tão lindo ver que apesar desse mundo estar tão doido, as pessoas ainda acreditam que se unir e construir uma família ainda é a maior prova de amor que pode existir!
Não te conheço, mas desejo toda felicidade do mundo pra vcs!
Amei o blog, tb tenho um, ele se chama Maria do Blush, se puder dá uma passeadinha lá:
www.mariadoblush.blogspot.com/
já virei seguidora e fã do Belezza!
bjimm

1 de setembro de 2009 12:59
Tati disse...

A minha é igual a ultima, mas queria muito uma de pedrinha. quanto as trabalhadas realmente é um saco enchem de coisa e ficam feias pq da trabalho para limpar.

1 de setembro de 2009 14:52
Lidia disse...

Oi Bru!!

Obrigada pela visitinhaa!!

Mas quantas alianças lindaaas!
Achei muito fofa aquela que juntando os dois anéis formam um coração! Aih que lindo!

Então, a minha paleta eu comprei numa loja brasileira aqui do Japão.
Vc eh do Brasil?

Beijinhos!

Tbm vou te seguir!! ;D

2 de setembro de 2009 09:44
Sonia disse...

Uippp...!!!Passeando pelo seu blog.
Que alianças lindas!
Nem precisa casar para usar uma dessas e abafar geral!
Eu gostei de todas!
Uma em cada dedinho.
Ridículo,mas que eu ia tirar uma de ricaça,ia!(Risos)
Ou quem sabe uma para cada dia,afinal o mês tem 30 dias e a semana 7..
Uippp....!!!
Bjss...milll...!!!

27 de setembro de 2009 11:31
Anônimo disse...

Por que nao:)

20 de novembro de 2009 08:25
Sonia disse...

Todas são de arrasar!
Realmente vocês optaram bem porque com detalhizinhos é difícil de se limpar mesmo!Bem que limpeza de jóia,seja o modelito que tenha, é polimento mesmo.
Parabénsss...!!!
Bjssss...

20 de novembro de 2009 10:02
Jamis disse...

aiii cada aliança liiinda!! adoro essas com detalhes de strass e talz, mas acabei gostando mais da ultima..linda linda linda!

25 de novembro de 2009 12:34
Taty Vieira disse...

Escolheria a 3 ou a 5.
Como eu queria elas aki no meu dedinho ia ficar toda exibida.

25 de novembro de 2009 16:02
Katia Ponto Cruz disse...

São lindas.
Quando fui casar nós vimos uma que parecia que era toda cravejada de diamantes(mas era só o corte dela) R$ 1500,00 o par , mas não pude comprar e tive que pegar um simples.(mas ainda vou comprar)
Beijos.

26 de novembro de 2009 15:59
Anônimo disse...

Adorei as aliancas entrei no site

http://www.wmjoias.com.br

e encontrei obrigada

9 de dezembro de 2009 16:48
VAN disse...

Oi:

Lindas, lindas, lindas. Amo os modelos mais larguinhos. Beijos

13 de dezembro de 2009 17:25