segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Esmaltes: Impala DIVAS




Eu adoro esmaltes, acho que 90% da mulherada ama esse glamour. Coleções novas estão sempre sendo lançadas para realçar mais a estação e divulgar novas cores.
Bom, que eles lançam coisas parecidas todos nós sabemos...mais entre 10 novos esmaltes 6 são cores novas. Essa coleção Divas da Impala me encanta, são cores vibrantes e chics, que combinam com qualquer roupa. Basta ter atitude!


Marilyn - Super Rosa, Pink escuro.
Jackie - Marron Claro, bem cremoso.
Madonna - Claro que seria um vermelho, este vermelho é lindo, mais é bem águado, então pra cor ficar bem legal tem que se passar 3 mãos.
Jane - (Eu acho lindo) É um vermelho fechado, bem inverno e chic.
Audrey - Roxo para lilás bem cremoso e com uma boa cobertura.
Catherine - Vermelho fechado, bem brilhoso e glamuroso, tem textura da coleção Impala Gloss.
Brigitte - Laranja aberto, lindo e bem cremoso. Cor pra quem tem atitude.
Sophia- Rosa escuro avermelhado e brilhante.
Nicole - Roxo avermerlhado bem brilhante.
Charlote - Roxo escuro brilhante.
Gilda - Vermelho escuro, bem fechado e brilhante.
Gisele - Vermelho aberto, bem cremoso e brilhante.
---
Preço Sugerido: R$ 2,00
---
De todas as coleções que se lançaram: Risque e Colorama, achei que a Impala, lançou cores mais novas e diferentes. Não desmereço a coleção 7 pecados, nem a Inverno da Coloroma, porque também são lindas. Mais a Impala, surpreendeu este ano.
---
Agora escolha sua cor e arrase sempre... Porque uma unha bem pintada e uma cor linda, acrescentam qualquer look.
Até a proxima amigas leitoras!

7 Belezzinhas Comentaram:

Lucinha disse...

Oi Bruh, realmente esses esmaltes estão lindos e bem diferentes. CORES VIBRANTES.

Gostei do POst

Abraçus

10 de agosto de 2009 10:47
Tânia disse...

Esmaltes.. o que é uma mulher sem esmalte??


Adorei o post..

beijos.

10 de agosto de 2009 14:52
Paloma Silva disse...

As cores são lindas ...
Minha cor preferida dessa coleção é a "Jackie"!
Essa semana vou testar a cor "gelo" da coleção "unicacamada"/colorama!!!
Eu gosto desses ton's tipo "chicpele"...
Muito legal o post...
Beijos

10 de agosto de 2009 17:13
Rê disse...

eu gosto dooo marilynnnn é mara

Post mto bom!

10 de agosto de 2009 20:53
Pá... disse...

Oi Bruh...
Finalmente achei os esmaltes "unicacamada", pode até parecer estranho,mas as vezes demora mais pra chegar aqui em SP do que nas outras cidades(as novidades)...Enfim, gostei das cores só que realmente os da impala estão mais bonitos!!!
bj!!!

11 de agosto de 2009 20:55
Katia Ponto Cruz disse...

Pena que não abriu a foto.
Mas pela descrição devem de ser lindas.
Beijos.

26 de novembro de 2009 09:33
VAN disse...

Oi:

Eu amei essa coleção da Impala. Tenho 3 : Jane, Charlote e Audrey.
Beijos

13 de dezembro de 2009 17:09