quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Noivado!

Bom, marcamos nosso noivado, toh muito feliz; pq só Deus sabe o quanto a gente se ama.
A data está pro dia 08/11/2009; o casamento bom; será ano que vem, a data estamos vendo, mais está entre maio.

Nossa tem tanto detalhe pra se pensar que eu fico na net procurando, fazendo orçamento igual uma louca. Optamos por fazer um almoço com nossos amigos e familiares; muitos falam que ñ é legal fazer uma festa grande e etc e tal; mais eu e o Jr, bom, nós queremos compartilhar com todos que acompanharam nossa história, e isso que importa.

A festa será pra 100 convidados. E estou ainda elaborando Convites, Lembrancinhas, Centro de Mesa, Comida, Doces, Diversão, Decoração etc.
Conforme eu for resolvendo tudo irei postando pra vocês darem uma espiadinha e uma ajudinha.
Bom faltam apenas 2 meses, então tenho que correr com os detalhes neh?!

Se tiverem idéais, podem mandar.
Ah gostei de uma idéia bem bacana de Scrapbooking que vi no Blog da Dé, onde é todo decorado e os convidados irão deixar recadinhos para os noivos.


Claro que o meu será diferente, mais achei a idéia bacana... Ah eu mesma vou fazer o meu, vou comprar um Mini Fichário 1/4 Liso e irei decorar com papéis e fotos nossas. As folhas irei fazer no Computador com a cor da decoração e os nossos noivinhos, e irei mandar imprimir numa gráfica. Depois só farei 3 furo e....TCHANAMMM...eu coloco pra vocês verem.

---

* As alianças, iremos ver este FDS, assim que tiver elas em mãos eu publico aqui no Blog.
* Logo após o noivado vou começar os preparativos pro Chá de Panela (q fofo, adoro isso)

---

Bom; estou feliz, muito feliz, é tão bom quando depois de tantos trupicos e caídas encontramos alguém que realmente é nossa tampinha, alguém que se Deus quiser vai estar todos os dias, até a eternidade ao nosso lado.

Bom meninas é isso, até a proxima!!

Beijinhos!

16 Belezzinhas Comentaram:

thatámakeseetc disse...

OI lindona!!
Td jóia?
Muitíssimo obrigada pela visita e o comentário carinhoso.
Tb adorei seu blog, já estou seguindo.
Olha, meu noivado tb foi para cerca de 100 pessoas, foi na nossa formatura em 22/02/2002. Adorei, numa só oportunidade comemoramos dois grandes acontecimentos ciom familiares e amigos. Foi muito marcante.
Desejo-lhe muitas felicidades, viu?
Estarei sempre por aqui.
Bjos.

26 de agosto de 2009 18:01
WAN disse...

Amada que legal,tem muita gente hoje em dia que não acredita no amor e cumplicidade entre duas pessoas.
Desejo que vc seja muito feliz entre altos e baixos de um relacionamento.
Vou postar mais sobre unhas,postiças,decoradas e reparos nos pequenos acidentes que temos de vez em quando.
Ai, falei demais rsss..
BEIJINHOSS !

26 de agosto de 2009 18:08
Pá... disse...

Bruh...
Que legal!!!!Parabéns!!!
Toda felicidade do mundo pra vc's!!!
Depois vou dar uma pesquisada nas novidades se souber de algo interessante te falo!!!
Ah ideia do livrinho com depoimentos de amigos é muito legal!!! e vc fazer é mais original ainda!!!
beijos

26 de agosto de 2009 20:31
WAN disse...

Vem sempre,tá...
BJSSS !

27 de agosto de 2009 10:33
Carol Branco disse...

Parabéns lindinha... Noivar, casar, é tudibão!!!! Desejo felicidades ao casal!
Ah! esse negócio do caderninho é legal, eu fiz no meu casamento, na verdade quem fez foi mamãe, e ficou lindo, mas o negócio é o seguinte, tem que deixar ele bem na vista de preferencia com uma placona escrita "Deixe seu recado aqui"
pq muita gente que foi no meu casamento não comentou, só os familiares mesmo e alguns amigos, e a maioria dos amigos que escreveram estavam mais pra lá do que pra cá, hehehe, mas foi legal! é só uma sugestão tá... não to querendo cortar seu barato! bjoo e felicidades!

27 de agosto de 2009 17:08
Bruh Barz disse...

Pode deixar todaaaa opinião é valida!!!
Vou fazer desse jeito e rodar com agenda entre as mesas!!

Vamos ver oq dá!! Beijosss

27 de agosto de 2009 21:25
Tânia disse...

Parabéns..
Tuudo de bom pra vooces. Muitas felicidades.

Ah! obrigada pelo selihno. Adoreii.

beijãoo.

28 de agosto de 2009 14:47
thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
E os preparativos, como estão?
Ah, vc viu que ataque de creuza eu tive?!? Já conhecia a maioria dos produtos, então comprei porque realmente são bons...penso que nem sempre qualidade seja sinônimo de preçoa altos... Há muitos baratinhos superdignos e estou nesta fase...
Que bom vc ter gostado... A paleta é ótima, se encontrar vale a pena... vc não se arrependerá...
Ah, já encomendei a manteiga Baunilha e Leite da
Avon, estou superanciosa...
Tenha um ótimo final de semana.
Superbeijo.

30 de agosto de 2009 09:43
Ellen Miguel disse...

Parabens pra vc, Q Deus ilumine cada passo das suas vidas....Bjos.

30 de agosto de 2009 15:10
Garotas do Blog disse...

AAAAAAAAH que lindo!
parabéns pra você!
que você seja MUITOOOOOO feliz
beeijo


L.

31 de agosto de 2009 13:14
Sonia disse...

Uippp...agora que li sobre o seu noivado.
Fuxica mesmo tudo que vc puder.
Nem tudo que é caro é o mais lindo ou melhor!
Faça mesmo o almoço que é menos gasto que uma festança em algum salão da vida.
O importante é esse encontro para você partilhar com as pessoinhas que vocês amam esse momento feliz da vida de vcs dois.
Que chique,heim?
Desejo que vocês se curtam para o resto da vida!
Bjssse vou ficar torcendo aqui por vcs.
Se precisar de alguma ajuda...estou aqui!
Bjssss...

30 de setembro de 2009 19:45
Sonia disse...

Oiê?
Fuxica esse blog:
http://euparasemprecinderela.blogspot.com/

Ameiii...!!!
Adorei o casamento com borboletas!
Só tem dicas supimpas!
Uipppp....!
Bjsss...milll

1 de outubro de 2009 02:48
Sonia disse...

Oiê?
Fuxica esse blog:
http://euparasemprecinderela.blogspot.com/

Ameiii...!!!
Adorei o casamento com borboletas!
Em vez de arroz,borboletas.
Só tem dicas supimpas!
Uipppp....!
Bjsss...milll

1 de outubro de 2009 02:48
Taty Vieira disse...

Felicidades e mais felicidades!!
Deus te abençoará sempre em todos os caminhos de sua vida matrimonial.

25 de novembro de 2009 16:00
Katia Ponto Cruz disse...

Felicidades. e curta bastante.
Eu não fiz noivado pq já tinha sido noiva antes e me arrependo até hoje, pq foi forçado o noivado. Gostaria mesmo de ter noivado com o meu maridão, mas não queria noivar denovo.
Beijos.

26 de novembro de 2009 16:02
VAN disse...

Parabéns!
Qualquer idéia te mandarei com certeza. Beijinhos

13 de dezembro de 2009 17:33