sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Use e Abuse do Blush

O blush, esse item tão antigo do kit de maquigem que nos anos 30 foi chamado de rouge, é um trunfo e tanto para a mulher.

--

Confira algumas dicas que a BF traz especialmente pra você amiga leitora:

--

Pele Oleosa: Optar por blush em pó.

--

Pele Seca: O ptar por blush cremoso ou em bastão.

--

Rosto arredondado: passar verticalmente, dos olhos em direção à boca, bem em cima das maçãs faciais. Esta forma dá a impressão de um rosto mais fino. Não fazer movimentos circulares.

--

Retangular e oval: forma mais arredondada, movimentos circulares com suavidade. Bem ao centro das maçãs do rosto.

--

Rosto Quadrado e arredondado: deixar um tom mais escuro perto da raiz dos cabelos e mais claro nas bochechas. Como um degradê, do couro cabeludo à boca.

--

Nariz batatinha: O blush pode ser aliado no disfarce de narizes mais “gordinhos”. Passe um pouquinho na ponta em sentido vertical.

--

O Blush serve pra dar uma corzinha nas maças do rosto, dar um aspecto de saúde, não se pode exagerar demais e nem marcar muito essa região. O ideal de cor é usar um tom na cor da pele ou cor da boca.


11 Belezzinhas Comentaram:

Pá... disse...

Oi Bruh...
Tem gente que afirma naum gostar dele, mas eu discordo!!!
No curso de maquiagem que fiz, a professora ensinou que quando estamos maquiando alguém ou fazendo uma automaquiagem e falta inspiração, é só começar pelo blush...Pq segundo ela (e eu confirmo, pq testei),quando colocamos aquela "corsinha", mesmo que bem de leve a inspiração vem, o blush da vida a make!!!
Inclusive o da foto(Bourjois) é aquele que uso para as correções de proporção,A cor "Sienne/85" é perfeita pra qualquer "ton" de pele, tanto para mais clarinha como para mais morena é um coringa!!!
...Mas pra dar cor eu prefiro os tons rosados e alaranjados mesmo!!!
Grande beijo

15 de agosto de 2009 14:29
Ellen Miguel disse...

Brigadinha por passar lá no blog, adorei a visita...
Eu amo blush..nossa ...vc não imagina qnto...hehehe...realmente da um up na gente né... Seu blog eh muito legal...adorei...bjosss

15 de agosto de 2009 21:52
Dé Tolentino disse...

Ei Bruh! Meu noivado foi uma delícia... Deu trabalho mas foi muito gostoso saber que tinha meu dedo em cada coisinhas da festa!
O blog anda meio abandonadinho porque confesso que, depois do noivado, dei uma desanimada de olhar as coisas do casamento, pois ainda não tems data!!! Ms quando marcar volto a corer atrás de tudo!
Ms se precisar de qualque dica, é só perguntar...
bjsss

16 de agosto de 2009 10:46
Dé Tolentino disse...

Das 20 páginas do meu livrinho, sobraram só 3... Isso pq na correria da festa (dar atenção pra todo mundo...) não deu pra ficar rodando com o livro e pedindo recadinhos! Mas se tivesse alguém pra fazer isso, teria faltado página... Nas que sobraram eu colei alguns dos cartões que ganhamos junto com presentes!
eu amei!
bjs

16 de agosto de 2009 23:19
adenilson disse...

minha namorada e eu adoramos seu blog...
primeira vez aki
espero vir mais vezes.
eu passei pra conhecer/comentar
e pra pedir uma ajudinha
se vai entender quando for lá no
www.bocadekabide.blogspot.com

espero q vc possa ajudar...
abraço
ótima semana
e vamo q vamo.

17 de agosto de 2009 01:07
Mi disse...

Só meia suspeita pra fala Bruh porque eu AMO blush!
Rsrs
Bjos

29 de setembro de 2009 21:36
Jamis disse...

adooooooooro blush, não saio de casa sem ele!

25 de novembro de 2009 12:38
Taty Vieira disse...

O que seria de uma girl super feminina como eu sem um blush?
O blush me salva todas as vezes que eu acordo com cara de doente,amarela,pálida e numa pincelada mágica eu fico saudável e coradinha.

25 de novembro de 2009 21:53
Garotas do Blog disse...

blush é tuuuuuudo de bom! adoooro

26 de novembro de 2009 02:31
Katia Ponto Cruz disse...

Pior é que não consigo passar direito isto.
Beijos.

26 de novembro de 2009 14:39
VAN disse...

Olá:

Realmente o blush muda o rosto. Comprei um rose e ficou ótimo para o meu tom de pele.

6 de dezembro de 2009 21:03