quarta-feira, 9 de setembro de 2009

AFF Estrias MALDITAS


Como elas surgem?

As estrias são o terror de 11 em cada 10 mulheres. Aparecem nas regiões mais indesejadas: no bumbum, no quadril, nas coxas e até nos seios. São cicatrizes causadas pelo rompimento das fibras de sustentação da pele, constituídas por colágeno e elastina. Apesar de não existir tratamento para extingui-las de vez, existem no mercado produtos muito eficientes para melhorar a aparência da pele.

****

Mantenha o seu peso

O aumento repentino de peso estica a pele rapidamente e é um grande vilão causador de estrias. Para evitar que elas apareçam, não existe fórmula mágica: comprometa-se com uma alimentação balanceada que não provoque ganho de peso.

****
Nada de pele seca
Quando a pele está ressecada, as fibras de sustentação se rompem com muito mais facilidade, causando as estrias. No inverno a situação se agrava, pois o ar fica mais seco. Procure manter a pele hidratada usando cremes à base de colágeno, elastina e retinol. Redobre os cuidados durante a gravidez.
****
Cuide das estrias avermelhadas
Estria avermelhada é um indício de que a pele está para se romper. Nesse caso, ainda há jeito de fazê-la voltar ao estado normal. "O ideal é tratar a área com hidratantes e ativos cicatrizantes"
****
Melhore a aparência das brancas
A estria branca é um sinal de que as fibras da pele já se romperam e cicatrizaram. Ela
s são irreversíveis, ou seja, não existe nenhum tratamento para fazer a pele voltar ao normal. No entanto, é possível melhorar a aparência delas com produtos que deixam as fibras mais esticadas: óleos de
orquídea e amêndoas são recomendados.
****

Produtos que a BF recomenda:

Creme corporal Miss Ghala Aube, da Ghala Doux. R$ 30
Óleo pós-banho Body Rich Caring Oil, da Nivea. R$ 6,30
Hidratante Fair com colágeno, da Nemawashi. R$ 28,90
Sistema de prevenção de estrias Bodyactive, d'O Boticário. R$ 58
Emulsão auxiliar na prevenção de estrias Mamãe e Bebê, da Natura. R$ 36
BioAge BioDermaroma Prevent, da Home Care. R$ 74
---
O uso de Produtos específicos pra estrias, se passado diáriamente, ajuda e MUITO na redução.
---
Beijos Meninas até a Próxima*

18 Belezzinhas Comentaram:

Carla disse...

Oie.... Muito bom seu pot, amei...realmente estrias é mto triste, eu uso o da natura bebe mamae, desd q tive mha filha, e olha ajudou e muito!!!

Beijos

9 de setembro de 2009 16:27
RAY COSMÉTICOS disse...

Olá Bruh!
Meu banner não dá pra mandar por aqui...

O seu já está lá. Escolhe um dos 3 no meu blog.

Bj.

Silmara.

9 de setembro de 2009 18:17
Garotas do Blog disse...

Oiii Bruh, faz tempo que você nao passa no nosso blog ;S aconteceu alguma cooisa???

Ahh de qlqr jeito to sempre dando uma olhada aqui! e adorei esse post! realmente as estrias sao meus piores pesadelos, e sempre fico naquela duvida.. tem cura? tem tratamento? e etc ;~

Muito boa as dicas! Beijo

L.

9 de setembro de 2009 18:53
RAY COSMÉTICOS disse...

Obrigada!!! Ficou lindo! :)

Deixa eu gritar, então... rsrs

O seu template é igual ao meu?

Eu queria tirar aquela mulher de lá de cima, mas queria continuar com os links de INÍCIO, CONTATO, CADASTRE SEU E-MAIL... Entende?

Bjinhos...

Sil.

9 de setembro de 2009 18:54
RAY COSMÉTICOS disse...

Ela veio junto.

9 de setembro de 2009 19:02
RAY COSMÉTICOS disse...

É verdade... :)

Obrigada!

Bjão.

9 de setembro de 2009 19:13
ANanGeL* disse...

Caramba, atire uma pedra se vc nao tem estria!!! aff eu tenho essas benditas...a sorte é que eu sou branquela e como elas sao branquinhas nao da pra ver tanto na minha pele..mas sim, sou vitima dessa hospedeira rsrs...

obrigada por ter passado no meu blog

bjaoooooo

9 de setembro de 2009 19:25
Babi disse...

Tentei ser tua seguidora, mas tá dando erro aqui :S

9 de setembro de 2009 19:38
Babi disse...

Pronto, consegui :*

9 de setembro de 2009 19:44
Tânia disse...

Oii Bruh.. obrigada pela visita.
Fico muito feliz quando voce aparece por lá. :)

Ótimas dicas sobre estrias.. é sempre bom cuidar da pele pra prevenir esses terrores que insistem em nos pertubar, neh. rs

beijo.

9 de setembro de 2009 22:49
Patrícia disse...

Oi!! Menina vi seu blog e apaixonei, que lindo e muuuito cheio de informações! Se puder passe no meu, estou começando e ficaria muito contente com dicas! ehehe
E estrias são difíceis mesmo... Fico com medo delas na gravidez, porque vejo muitas mulheres na maternidade e é difícil alguma delas não ter as benditas estrias...aiai
bjos

9 de setembro de 2009 23:18
Rosa Chiclete Makeup disse...

Oiiii amei o seu tbm, e faando de estrias tenho um monte no bumbum ahahha ai que raiva...
bjokas

10 de setembro de 2009 09:51
Jamis disse...

Coitada da moça da foto hein =X ainda bem que eu não tenho muitas, só algumas na coxa!

25 de novembro de 2009 12:30
Taty Vieira disse...

As estriasé mais uma das vilãs que aterrorizam as mocinhas(nós).Mas com cremes e óleos podemos trata-las com certeza.

25 de novembro de 2009 15:56
Katia Ponto Cruz disse...

Eu engordei 18 kilos na minha gravidez gemelar (no final de 36 semanas tinha 42 cm de barriga e tenho 1,52) e quase não me cuidei, mas ainda bem que não ficou nenhuma estria.

26 de novembro de 2009 14:01
VAN disse...

É verdade: depois que aparecem não nos abandonam mais, vou testar um dos produtos indicados. Beijos

6 de dezembro de 2009 22:03
Dra. kátia Ferreira disse...

Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
abraços, Dra. Kátia Ferreira

3 de junho de 2010 17:14
Dra. kátia Ferreira disse...

Hoje saiu a minha reportagem no Blog Hiper Fashion sobre estrias!!!
Segue o link para vocês lerem.
Home http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm
Reportagem http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm?pagina=noticia&id=1361&jn=1
Abraços, DRa. Kátia Ferreira

9 de julho de 2010 00:13