quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Esmaltes Única Camada


Olá Meninas!!! Hoje vamos falar sobre esses esmaltes novos da colorama, que está deixando as mulheres em extâse. Bom eu acabei comprando umas cores: PENÉLOPE, VINHO FASHION, GELO E CREPÚSCULO (isso mesmo, direto do cinema) rs;

A coleção Única Camada está disponível em 10 cores inéditas:
Penélope – Rosa intenso
Gelo – Bege acinzentado com brilho levemente esbranquiçado.
Sexy Nude – Bege rosado com brilho suavemente plastificado
Rosa Divino – Rosa avermelhado
Sensual – Vermelho escuro
Batom Vermelho – Vermelho puro
Crepúsculo – Púrpura suave
Vinho Fashion – Vinho rosado aberto
Mascavo – Marrom caramelado
Conhaque – Marrom profundo com toque avermelhado.

Então, eu testei e trago aqui no BF;

Positivo: Unica Camada (Derrr), o fato de você só aplicar uma vez na unha, deixa a esmaltação e a secagem super rápida. O Vidro é lindo, tem um designer diferente. Gostei também do pincél, super macio.
As cores são Diferentes, Bonitas, Inéditas e Brilhantes. Pra quem não faz na manicure a mão, é uma ótima idéia esta coleção, pois o tempo gasto na esmaltação até sua secagem é rápido e mal dá tempo de borrar.

Negativo: Muito Grosso, Descasca rápido (por este motivo recomendo a ultilização de uma EXTRA BRILHO, para maior fixação); Pra limpar, é um PORRE, como o esmalte seca rápido, dificulta muito na remoção dos cantos. O preço não é muito barato, eu paguei R$ 3,50.
Olha na minha opinião, uma camada fica bom, mais pra ficar lindo mesmo eu apliquei 2 camadas na unha.

Bom é isso; deixei minha opinião, é claro que cada um tem a sua, ENTÃO COMENTEM LINDAS!

Bijinhus!!

17 Belezzinhas Comentaram:

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Olha, eu odeio a Colorama, é uma marca tão antiga e famosa, mas que para mim deixa muito a desejar, pois sua durabilidade é uma negação, costuma a descascar no mesmo dia em que pinto, incrível... dei os que eu tinha... Deus me livre, em minhas unhas é pura perda de tempo.
Tem gente que ama, né? Mas cada um sabe o que é melhor para si...

Ah, adorei os modelos de alianças, cada um mais lindo que o outro...ó Deus...um sonho... As minhas preferidas são as com pedras, acho superdiferentes...

Bjos.

2 de setembro de 2009 19:00
Babado de menina, disse...

Oiii!!
Adorei a dica!!
Eu não dispenso um esmalte vermelho! hahaha
Beijão menina!;***

2 de setembro de 2009 19:09
Mariane Martins Manso disse...

eu tenho o gelo e o sexy nude.
eu não usei ainda pq to com uma master alergia, mas to louca pra ver.
mt legal o seu comentário pq soh tinha visto comentários positivos.

adorei a dica!!

to te seguindo... se der, passa no meu blog

bjs mari
precisasedeamigas.blogspot.com

3 de setembro de 2009 00:58
Lidia disse...

Oi lindaa! Adorei a cor! Adoro cores vivas! xD

Ahh e sobre a paleta! Vc jah entrou no site da fabricante?
Achei os preços bem mais em conta, só que a fabricante fica lah na China e muitas vezes pode demorar na entrega e a forma de pagamento eh por cartão de crédito ou depósito bancário! Eu iah comprar por lah, mas nw tenho cartão e nw deu certo pelo depósito bancario...se vc quiser o site eu te passo^^
Tem umas meninas do blog que compraram por lah e chegou tudo direitinho, segundo elas.

Beijos!

3 de setembro de 2009 10:31
adenilson disse...

eu vi numa vendedora do shoptime um tom d rosa lindo nas unhas dela..
mas o vermelho é insuperável *-*
abraços
linda quinta.
até q enfim chegou o dia do enterro do michael . ..
o renato gaucho caiu, falta o time.Cucair e
o senado tá a mesma...palhaçada
enfim...

3 de setembro de 2009 13:44
Garotas do Blog disse...

huuum adoorei!
ctz que vou comprar logo um!
iuoaheiuoahe

beeijo
L.

3 de setembro de 2009 19:27
Lidia disse...

Nooossa! R$150 eh muito caro mesmo!

Esse eh o site:
http://www.bf-beauty.com/

Esta tudo em Ingles, aih vc fuça lá...tem de tudooo!
Qlqr dúvida dá para mandar recado pra eles que logo te reponde!
Qlqr coisa estou aqui tbm!! hehehe

Beijoks!

4 de setembro de 2009 11:08
Maah disse...

Oiiiie

tudo bem com voce ??
adoreiii seu poste lindooo ... to te seguindo, poius adoreiii voce é seu blog mara d++++!

adoro esmalte toda semana pinto de uma cor minhas unhas :)

super beeijooo

4 de setembro de 2009 13:40
Niina disse...

Hey florzinha...andei meio ausente dos blogs!


Rá...adorei alguns novos da colorama..tbm comprei uns dois ou três pra provar...gostei!


besos

7 de setembro de 2009 12:14
Pá... disse...

oi Bruh...
Então foi esse ai que eu passei, achei a cor linda, e tbm acho que é dificil limpar os cantinhos!!!
Mas gostei muito da cor!!!
beijos

7 de setembro de 2009 13:25
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Vixxx, então não é "unica camada"... quando vi, achei que era o máximo, masacho que nao compensa, pena!

Beijokas

8 de setembro de 2009 17:15
Mi disse...

Bruh menina!Não conhecia essa coleção da colorama!Achei lindos os esmaltes,esse que tu passo fico mara.Vou procura aqui.
Bjos

29 de setembro de 2009 21:35
Babi disse...

Sempre passo duas camadas. Fica só na conversa essa história de que fica bom só com uma camada. :*

30 de setembro de 2009 09:56
Keisy Oliveira C. disse...

Nossa eu amei a coleção! Eu quero! amei! ...Ps: Voltarei aquii mais vezes! *.* bjs!

30 de setembro de 2009 19:43
Jamis disse...

Minha sogra falou a mesma coisa, que descasca rápido, ela falou que as clientes dela não gostaram. Os vidrinhos tão tudo no canto, pq ngm quer usar!

25 de novembro de 2009 12:33
Taty Vieira disse...

Não testei,mas vou ver se compro algum pra ver a qualidade do produto e o resultado.

25 de novembro de 2009 16:03
Katia Ponto Cruz disse...

Amo vermelho e adorei estes.
Assim que o inss me pagar procurar e comprar o vermelho batom.
Beijos.

26 de novembro de 2009 09:31