segunda-feira, 14 de setembro de 2009

NUDE mania, a tendência do Verão!

capa nudemania

A cor chegou fazendo alvoroço no Inverno, coisa estranha, já que a estação é a preferida para os tons escuros, mas mesmo assim as tonalidades: pérola, bege, cáqui, salmão, rosados, pastéis, gelo, enfim tudo que remeta ao básico “tom de pele” virou mania e acabou sendo nude para lá nude para cá.

A tendência ganhou tanta força e adesões fashionistas que além de emplacar nas roupas tomou conta também dos acessórios, do make-up, nem as unhas escaparam da “nudemania”; vocês acham que é exagero? Não é não! A coisa ficou preta Bege e a tendência migrou de uma estação para outra, ou seja, o verão está chegando e o nude está mais em alta do que nunca, então é hora de aprender a usar o tom sem medo de errar, não acha?

Nas Roupas:

as roupas nude1

iódice verão 2010

filhas de gaia,juliana e gloria coelho 2010

Como usar:

  • Visual nude completo, muito chic, o look por inteiro é fashion e perfeito para noite;
  • Acessórios dourados ou brilhantes iluminam as roupas nesse tom;
  • De dia você pode acrescentar um toque de flúor em acessórios ou misturar peças como blusas nude com jeans bem clarinho e dar um show de bom gosto e estilo.
  • As gordinhas devem optar pelo tom em roupas mais folgadinhas ou em blazers que ficam muito bonitos nesse tom.

Quem usa:

elas usam nude 2 brasileiras no nude

Nos Acessórios:

acessorios nude

Como usar:

  • Se você tem pernas compridas demais esqueça os sapatos nesse tom, pois eles criam a ilusão de pernas longas;
  • Os acessórios destacam o visual e o efeito contraste é perfeito, roupas em cores escuras ou vivas ganham um brilho a mais com acessórios nude;
  • Nude dos pés a cabeça também é uma opção, mas aconselho que escolha o tom nude que mais combine com sua pele;
  • Pode ser usado tanto em festas com vestidos “chiquérrimos“, como em passeios com jeans envelhecidos.

Quem usa:

elas usam sapatos

No Make-up:

nude_lips_20081

O minimalismo chic que reinventa a sofisticação e desnuda os lábios. O contraste com olhos marcados e agateados dá o brilho em um look moderno.

Como usar:

  • A regra básica é lábios nada, olhos tudo, ou seja, capriche nos olhos se for aderir aos lábios nude;
  • Nuances claras para pele clara;
  • Uma cor média para pele branca bronzeada e tons mais escuros para pele escura.

Nas Unhas:

nem as unhas

Como usar:

  • As claras podem optar pelo tom mais puxado para o café;
  • As morenas devem experimentar os mais claros;
  • O ideal é ir testando e descobrir qual tom fica mais bonito em sua pele.
E agora meninas? NudeMania aprovado? Ou Reprovado?
Fonte: Diva Diz

20 Belezzinhas Comentaram:

Garotas do Blog disse...

adooooooooorei, o vestidinho da Blake ta lindo!!
eu aprovo o visual! se bem que dependendo como usar pode deixa vc mto paalida! (tipo eeu)
Bjos.
L.

14 de setembro de 2009 13:34
Garotas do Blog disse...

adooooooooorei, o vestidinho da Blake ta lindo!!
eu aprovo o visual! se bem que dependendo como usar pode deixa vc mto paalida! (tipo eeu)
Bjos.
L.

14 de setembro de 2009 13:34
Amorinha disse...

Oii!
Vim retribuir a visitinha e o comentário =]
Eu acho nude lindo nas unhas e nos makes. Nas roupas tenho que tomar um pouco de cuidado, pois sou super branquela. Quando uso branco, vivo ouvindo que tou pelada ¬¬ hahaha
Beijo e tou te seguindo, tá?

14 de setembro de 2009 15:11
A Madrasta Má disse...

Olá querida tem um selo especial de blog enteado pra vc e promoção no Madrasta! Dê um mordidinha, to te esperando! Bjinhos da Madrasta!

14 de setembro de 2009 16:39
Dani De la Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 14 de setembro de 2009 17:46
Dani De la Cruz disse...

Menina,arrazou!!!O meu blog é uma gracinha???O seu é lindo!Nunca vi um tão bonito e diferente assim!Parabéns!
Obrigada pela visita, e só pra deixar claro não foi em mim que a sombra deu alergia,foi na Amanda!
Bjão

14 de setembro de 2009 17:48
Pá... disse...

Eu amo tudo q é nude!!!
Tem um esmalte o chik pele da colorama que é nota 10!!! fantastico!!!
...nas roupas se misturar com algum acessorio preto e um cristal trasparente fica wonderfulll!!!
Saudade tbm!!!
bj bj

15 de setembro de 2009 00:01
Priscilla Watanabe disse...

Oi Bru, tudo bem?
Chegou a paleta 96 cores!
Ainda está interessada?
Se estiver, me diga um e-mail para que eu possa te enviar as fotos da paleta e o preço!
Ou manda um e-mail pra mim:
pri-watanabe@hotmail.com

Beijão

15 de setembro de 2009 01:42
Luciana Castro disse...

Também amo tudo que é nude, é bem pratico para combinar com outras cores ou sozinhos. Amei o post.

15 de setembro de 2009 11:22
Camila disse...

Olha, eu entendo tanto de moda quanto de Astrofísica: Nada.

Mas nas unhas eu sempre usei tons claros, e eu não gosto de maquiagem desse estilo. Meu sonho era ter a boca rosa ou vermelhinha... T_T

Mas as roupas das moças aí são beeem bonitas.

Tipo, eu sou meio nerd, vai ser difícil me enfiar numa roupa dessa. XDD

Beijo!
O blog um arraso como sempre.

15 de setembro de 2009 13:01
Babi disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei :D

15 de setembro de 2009 20:11
Babi disse...

Ah, sobre a blusinha lá. Se tiver interesse, faço um desconto :*

15 de setembro de 2009 20:11
thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia??
Adorei o novo layout do blog, lindo d+.
Ah, o hidratante Romã e Manga da Avon é muuuuuuuuito cheiroso, mas sem ser enjoativo, tem uma secagem rápida na pele, sabe? Não é aguado e grudento...vale a pena.
Bjos.

16 de setembro de 2009 08:37
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Nude é muito bonito,mas acho que tem que ser combinado com uma cor um pouco mais forte...senão, branquelas como eu, ficam muito apagadas!

Bjokas!

22 de setembro de 2009 13:01
Mi disse...

Oi flor!Amei seu blog..Estou acompanhando ele.
Só nova aqui...Rsrs
Passa lá no meu depois: http://sejoganomake.blogspot.com/
Eu AMEI o da Cleo lindo,eu gosto dessa cor.
Bjos

25 de setembro de 2009 03:00
☆PinkTrend☆ disse...

Oiii flor, adorei esse post, tá tudoo!! O nude tá arrasando mesmo, amigaa...
Brigada pela visitinha lá no meu blog, adorei o seu tbm, tá muito lindoo!!! Já estou seguindo!! ;D
Bjinhosss!!!!!

http://pink-trend.blogspot.com/

30 de setembro de 2009 14:16
Jamis disse...

Eu to apaixonada pelo nude, só a minha mãe que não gosta e fala que eu 'morro' com esse tom de roupa!

25 de novembro de 2009 12:26
Taty Vieira disse...

Aprovadissimo!!!O Nude veio pra ficar e eu tenho até que adquiri uns acessórios e uma sapato.

25 de novembro de 2009 15:48
Katia Ponto Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 26 de novembro de 2009 09:25
Katia Ponto Cruz disse...

Pra mim não passa do velho bege com outro nome.
Sou branquinha e esta cor não fica nada bem (pareço vampiro tudo bem que agora está na moda, né?).
Beijos.

26 de novembro de 2009 09:27