quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PROMOÇÃO + SELINHO

SELINHOS

Este selinho eu ganhei da querida blogueira Dani De La Cruz do Blog:
A Deusa da Noite;

E tbm do Blog da Karina Falcão: Liga das Calçinhas;
AH...e ganhei o mesmo tbm da: Patrícia do Blog: Ruiva de Minas;


Então como tem regrinhas, vamos a elas:
  • Escrever uma lista com oito características minhas
  • Convidar oito blogueiros para receber o selinho
  • Comentar no blog de quem deu o selo
  • Comentar nos blogs de quem vão receber o selinho

Minhas Características:

1- Indecisa. Como não podia deixar de ser sendo uma Libriana típica (IDEM)

2- Justa. Também uma característica dos librianos, sempre fico a favor de quem tem razão, independente de quem seja. A justiça fala sempre mais alto (IDEM)

3- Coselheira. Adoro, ajudar as pessoas.

4- Amiga. Faço tudo pelos meus amigos verdadeiros (IDEM)

5- Apaixonada. Amo a vida, minha familia, daria minha vida por eles.

6- Ingênua. As vezes, infelismente, ñ consigo ver maldade nas pessoas.

7- Bipolar. Mudo de humor facilmente.

8- Ansiosa. Meu Deus, isso me mata um dia!

São 8 Blogs pra indicar, vai lá:

1- Pá - Utilidade Geral

2- Garotas do Blog - ColorFul LifeStyle

3- Carol - Girlie Things & Popcorn

4- Camila - Mágica

5- Lídia - Calma, Tô Quase Pronta!

6- Flávia - Mulher a beira de um Ataque de NERVOS

7- Babi - Moda e Make Up

8- Gisa - Etc...Coisa e Tal*

- DANI, KARINA & PATRÍCIA! Obrigadaaa de Coração queridas*

--------------------------------------

Blogueiras...Participem da Promo:


http://utilidadegeral.blogspot.com/, rola uma, super, mega ,power
promoção....A Páaa queridona como sempreeee está sorteando lindas frescurinhas pra nós mulheres mortais...q AMAMOS, tudo isso:
Confira:
Regras:
-Ser seguidora do blog,
-Levar esse selo pro seu blog e divulgar a promoção,
-Deixar um comentario no post da promoção no blog com nome, email e cidade onde mora.
(Vale apenas um comentario por pessoa)
Ps:. Infelismente só sera valida para amigos do Brasil!!!

Outros itens:
Uma nescessarie Jacki Design com espelho(Lindaaaa!!)
Um pota mp3 animob Preta de amarrar.
Um Porta "coisinhas" animob roxo de ziper.
Um atoalhinha Unique Cake Sunday Cake Manga!!!

Incrições
de 15/09/09
áh 15/10/09
Sorteio
16/10/09

Resultado
17/10/09

Euuu já estou participando e vc???? E euuu vou ganhar rsrsrsrs!!
Atéee Amigas!

Promoção Participem



7 Belezzinhas Comentaram:

Camila disse...

Yaaaay! Obrigadaaaa! ^^ E Parabéns!

xoxo

20 de setembro de 2009 13:27
Garotas do Blog disse...

Briiiiiiiigada! Logo postarei no meu blog! assim que conversar com a M. para fazer as honras ahoeuiahe

aah e só pra consta! EU vo ganha a promoção ;X
iouhaushfoisahfoiusahfoiush

Bjoo
L.

20 de setembro de 2009 16:21
Bruh Barz disse...

[b] AFF, ACHO QUE Ñ..PQ EU VOU GANHAR...MENINASSSS

20 de setembro de 2009 17:58
Pá... disse...

Valeu Bruhhh ameiiii... Podexa que amanhã publico meu selinho!!!
E Boa sorte pra vc's na promotion!!!
Muitos beijos!!!

21 de setembro de 2009 01:20
Carol Monteiro disse...

Obrigada lindinha, to pegando e posto hoje ainda lá no blog...bjoo grande!

21 de setembro de 2009 08:45
Taty Vieira disse...

Nota 10 pro Belezza Femininna!!

25 de novembro de 2009 15:46
Katia Ponto Cruz disse...

o Seu Blog é nota 100000000.
Beijos

26 de novembro de 2009 16:47