quarta-feira, 23 de setembro de 2009

+ Selinhos + Promoção

Opa..!! Mais premiações para o meu Blog!!
Obrigada a todas as leitoras, fiéis que estão aqui comentando em todo post.
Valewww*
----
Este Selinho eu ganhei da Querida: Lidia do Blog: Calma! Tô quase Pronta!
Valeuuuu Amiga Blogueira.


1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiga que ofereceu;
2. Escolher um momento de sua vida que merecia ser repetida em slow motion e explicar o porque:
3. Oferecer a blogs amigos e avisá-los.

2- Hum, O dia que conheci o Mauro, meu noivo, realmente foi show...

* Indico á todos os meus Seguidores. rsrsr

....SELINHO 2, Ganhei da Lidia tbm.



Regras:

1. Exibir a imagem que do Selo "Este Blog é um luxo!" e publicar as regras.
2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 ou mais Blogs para ganhar o selo:

1- Ana - Calcinha-FruFru
2- Karina - Liga das Calçinhas
3- Dani de La Cruz - A Deusa da Noite
4- Garotas do Blog - ColorFul LifeStyle
5- Raquel - Douce et amére
6- Pá - Utilidade Geral
7- Ana - Dream Girl
8- Thata - ThataMakeup
9- Tânia - Blog da Tânia
hummmmmmmm e ñ podia faltar tbm a:
10- Camila - Mágica

Ufaaa....

-----------

PROMOÇÃO

Minha Amiga Blogueira Raquel do: Douce Et Amére
Está fazendo uma SUPER promoção lá no Blog dela...Confira e Participe!

O Douce et Amère em parceria com a Rishon vai com o creme de hidratação Tutanat- Baba de Quiabo.



O Tutanalt- Baba de Quiabo é excelente para quem tem química nos cabelos, ou para quem está com os cabelos secos e sem vida. Ele promete cabelos mais brilhosos, hidratados e macios (e realmente deixa), além de ser super consistente e ter um cheirinho muito gostoso.
Por experiência própria meninas, este creme ajuda a manter a aparência saudável dos fios, além de deixar o cabelo super macio e com um brilho muito bacana.


O sorteio ocorrerá da seguinte forma:

-Para participar tem que ser seguidora do blog ( é só clicar no botão seguir na coluna ao lado) e morar no Brasil.
-Você entra no site da Rishon (clicando aqui) e me manda um comentário com o seu nome completo, email e o nome produto achou mais bacana.
-Atenção: só vale um comentário por pessoa e os comentários só serão aceitos se forem feitos nesse post.

O sorteio será realizado no dia 27/09.

Participem...
Ah eu vou ganhar....^^ Só pra avisar!

13 Belezzinhas Comentaram:

Deni Maciel disse...

êê...parabens pelo selinho
seu blog é muito jeitoso e fofo...
só falta ter cheiro de tutti frutti..
*-*
enfim.
passei mesmo pra encher o saco.
cuidado q nos EUA liberaram a maconha...
mas não é a primeira droga q circula livremente nos E.U.A. né...
feliz dia do fogão de 3 bocas...a quarta o gato comeu [essa foi podrérrima mas...]
abraço e ótima kinta!

23 de setembro de 2009 20:21
Priscilla Watanabe disse...

Oi Bru, muito obrigada pela visita e por deixar a sua opinião sobre a aparência nova do blog!
Estou cuidando bem da sua paleta, confesso que fiquei morrendo de vontade de adotar ela pra mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela está aqui guardadinha e embrulhada só esperando pelo resgate da dona.

Beijos

23 de setembro de 2009 20:49
Raquel disse...

bigado amiga, por ter divulgado...bjuuu

23 de setembro de 2009 21:36
Patrícia disse...

Parabéns pelos selinhos!!!
POso te perguntar como vc faz para deixar os selinhos todos embaixo no fim da página?
beijos!!

23 de setembro de 2009 23:19
Cris disse...

oiin que linda, parabéns pelo selinho :')

cheerinho ;*

24 de setembro de 2009 00:29
Curte-ae disse...

Oii, parabens pelo blog, e me manda o e-mail pra eu te mandar o codigo^^

24 de setembro de 2009 10:54
Dani De la Cruz disse...

Ei Bruh,obrigada pelo selinho,adorei!!!Já tá postado!
Bjs

24 de setembro de 2009 13:32
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Adorei o selinho!!!

Já postei!

Obrigada!!

bjs

24 de setembro de 2009 16:01
Cris disse...

Parabéns pelos selinhoooos, vc merece, pq esse blog é uma graçaaaa
amo viiu aqui :)


cherinho flor ;*

24 de setembro de 2009 19:57
Ju disse...

Bru, amei sua visitinha lá no meu cantinho, obrigada pelos votos de felicidades para o meu filhote!
Você merece o selinho, este blog é essencial! Aaaaaaaaaaaaamo vir aqui conferir suas diquinhas!
Bjs

24 de setembro de 2009 22:19
Pá... disse...

valeu Bruh!!!

24 de setembro de 2009 23:38
Taty Vieira disse...

Um luxo só esse blog!

25 de novembro de 2009 15:11
Katia Ponto Cruz disse...

Lindo este selinho.
Beijos.

26 de novembro de 2009 16:44