terça-feira, 6 de outubro de 2009

1ª PROMOÇÃO Belezza Femininna

Olá Meninas!!! Agradecendo a presença constante de todas aqui no Blog!!!
Tbm da queridissima: Sther do blog: Hot MakeUp Tips;



Então para agradecer á todas as leitoras do BLOG estou fazendo uma
promoção!!! Uhuuuuuuu!

Vamos lá!!!

Coleção de Esmaltes Color Trend da Avon!


Isso ae Galera, Serão 13 CORES, da Coleção, que serão SORTEADAS pras minhas amigas BLOGUEIRAS!!!

Ultimo dia para INSCRIÇÃO: 01/12/2009
Data do Resultado: 02/12/2009
Contato com a Ganhadora: Via EMAIL e Blog (Se Possuir)

Confira as Regras e Participe:

1- Ser Seguidora do Blog
2- Morar no Brasil * Infelismente ainda ñ está incluso amigos estrangeiros
3- As cores são: PINK STAR ; VERMELHO PAIXÃO, ROSA ASTRAL, UVA, VERMELHO ROUGE, ROSA RETRÔ, LARANJA, FASHION COM GLITER, LILÁS, BRANCO LEITE, AMEIXA, PRATEADO e ROSA BEBE.
4- Quem publicar (opcional) a PROMOÇÃO; tem direito á 3 cadastros.
5- Quem não publicar (opcional), tem direito á 1 cadastro.

E ai? Vão perder TEMPO?

Clique AQUI e PARTICIPEM!!!!

obs: Quem publicar no Blog, favor deixar um COMENTÁRIO, neste POST!

* MENINAS ESTÁ ROLANDO UM STRESS AQUI NO BLOG!!!
POR FAVOR, Ñ DEIXE SEUS DADOS NOS COMENTARIOS POIS Ñ É VALIDO!
VOCÊ DEVE ENTRAR NA OPÇÃO: CLIQUE AQUI (LOGO A CIMA) E LÁ VC PREENCHE A FICHA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO!


Duvidas...Entre em Contato!!
Beijos!

98 Belezzinhas Comentaram:

Emanuelly Guedes disse...

Oieee!!!Adorei seu blogg tbm,muito fofo!Obrigada pela sua visita e ja sou seguidora sempre estarei por aqui vendo suas novidades!Espero nos tornarmos amigas atraves desse mundo,beijaoo pra ti!

6 de outubro de 2009 22:23
Lidia disse...

Oi amiga! Estou de volta! xD

Ahh que peninha..não vou poder participar do sorteio...=(

Beijos!

7 de outubro de 2009 08:53
Garotas do Blog disse...

aaaah ameia a promoção *-*
uma coisa que eu nao entendi!
cada uma vai ganhar uma cor ou uma pessoa vai ganhar o kit com as 13 cores? oO

Bjo
L.
Já divulguei no meu blog *_*

7 de outubro de 2009 13:24
Raquel disse...

ooooooooooooooooooooia....eu quero ganhar...ehehehehe

Estah tendo prom la no meu blog tbm...passa la pra participar
:***

7 de outubro de 2009 14:04
Garotas do Blog disse...

ja to com meu banner proonto! pega la no meu blog :*

7 de outubro de 2009 17:59
Ana Carolina disse...

Bruh obrigada pela visitinha no meu blog!
Esse blog aqui é muito fofo!!!
Bjs. Vou te seguir

7 de outubro de 2009 18:10
Bruh Barz disse...

OLÁ MENINAS!!!

DUVIDAS NA PROMO...
ESCLARECENDO TUDO!!!

APENAS UMA PESSOAS VAI GANHAR AS 13 CORES!!!

BLZ?!
BEIJOS

7 de outubro de 2009 22:26
Raquel disse...

amiga...ja toh participando da sua tbm :D
hj de tard vou postar sobre sua promo la no blog tbm ok??


bjuu

8 de outubro de 2009 07:10
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Obaaaaaa!!! que sorteião, hein??

Já estou participando!!!!!

Beijokas pra você!

Ah! Já tá participando do sorteio de Dia das Crianças??

8 de outubro de 2009 12:40
Taty Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 8 de outubro de 2009 14:28
Raquel disse...

Amiga, não se preocupa que vou divulgar sua promo la no blog, eh soh eu ter um tempinho de pegar no pc com mais calma, ok???

Um abraço

8 de outubro de 2009 15:03
Camila disse...

Vou deixar essa pra vocês, eu só pinto unha em dia de festa, porque é a única hora que eu presto atenção nela. >.<
*Vou ser linchada!*

8 de outubro de 2009 15:12
Ana Paula disse...

Participando!

Divulguei:
http://apsc14.blogspot.com/2009/10/1-promocao-do-blog-belezza-femininna.html

8 de outubro de 2009 15:36
Camila disse...

Aprendi a fazer as coisas d'um modo mais clean. =( Pena que não sabia na época que a Pá fez uma promoção.

Beijo. Tá lá.

8 de outubro de 2009 15:40
Loolieeze disse...

Divulguei!!!


http://lulize.blogspot.com/2009/10/divulgando.html

=D

8 de outubro de 2009 16:03
Sther & Elló disse...

vi sim mto obrigada a e já estou participando da promo e tó cxonfiante q vou ganhar Huahuahauhauahuahaua obrigada vc tbm pelas viositinhas bjuss pra vc

8 de outubro de 2009 16:35
Daya Magalhães disse...

Olá.
Publiquei no meu blog!
http://daianemagalhaes.blogspot.com/2009/09/mais-sorteios.html
Bjos!

8 de outubro de 2009 16:44
.lívia. disse...

eu quero MUITO!

Lívia Alli de A. Madeira
livia_alli@hotmail.com

8 de outubro de 2009 16:51
Helane Sousa disse...

Helane Sousa
enaleh@hotmail.com
Fortaleza-CE.

8 de outubro de 2009 16:54
Helane Sousa disse...

Helane Sousa
enaleh@hotmail.com
Fortaleza-CE.

http://necessairedasorte.blogspot.com/2009/10/promocao-no-belezza-femininna-ate-0112.html

8 de outubro de 2009 16:54
Sra.Bates disse...

Divulguei aqui ô :
http://inutilidadesdasrabates.blogspot.com/2009/10/1-promocao-belezza-femininna.html

nao esquece meus numeros extras por favooooooooor



Suzana Moreira
srabates@gmail.com
Saquarema - RJ

8 de outubro de 2009 17:24
Pati disse...

Divulguei!

http://meucantinhoapimentado.blogspot.com/2009/10/news-divulgacao-de-sorteio.html

8 de outubro de 2009 17:46
LúHh disse...

Oiii..adorei seu blog!!
divulguei a promoção

http://luuuiiza.blogspot.com/2009/10/sorteio-colecao-de-esmaltes-color-trend.html

8 de outubro de 2009 17:58
Line artesanatos disse...

Obaaaa eu quero participar, já sou sua seguidora e publiquei em meu blog.
http://lineartesanatos.blogspot.com
Aline ribeiro
alinesfribeiro@hotmail.com
mil bjos no coração e fique com Deus.

8 de outubro de 2009 18:35
Angela Iaruchiski disse...

Muito fofo seu blog, já estou seguindo. Se puder passa lá no meu também, http://www.maquiagememara.blogspot.com
Bjs...

8 de outubro de 2009 20:01
By CeLLa Cris disse...

Bruh, seu banner está sim lá no meu blog, dá uma olhadinha na parte de links ok?

Brigaduuuu pelo carinho!!

Beijossssss,CeLLa.

8 de outubro de 2009 21:33
Sther & Elló disse...

Quero o meu direito de participar 3 vezes HUhauhauahauha eu já publiquei o sorteio Huahuahauhauah
bjão flor!!!

8 de outubro de 2009 21:36
Ana Paula disse...

Oi!
Sobre os 3 cadastros que eu tenho direito, eu preciso fazer outras postagens ou já é feito automaticamente?

bjos!

8 de outubro de 2009 21:49
Su disse...

Ola querida! Que promoção hein! Maravilhosa. Parabens pelo blog.

Divulguei aqui ó http://sorteios-e-promocoes.blogspot.com/2009/10/sorteio-no-belezza-femininna.html

Bjusss

8 de outubro de 2009 22:58
Patrícia disse...

Ameeeeeeeeeeeeeei a promo flor!! Estou participando!!
Ah e eu editei o último post do blog e divulguei tá: http://ruivademinas.blogspot.com/2009/10/comprinha-international.html

beijooos!

8 de outubro de 2009 23:12
Drielly Priscila disse...

oie amore.
estou participando, ja fiz meu cadastro e divulguei no meu blog.

http://makeupefofurinhas.blogspot.com/2009/10/sorteio-no-belezza-femininna.html

bjus

9 de outubro de 2009 09:51
Daya, muito prazer... disse...

Daiane Negretti
daia171@hotmail.com
seguidora: Daya, muito prazer...
Piracicaba-SP

divulguei:
http://sonodsense.blogspot.com/2009/10/nao-perca.html

9 de outubro de 2009 10:19
Niara disse...

Eu quero!!

Seguidora: Niara

Andriara Claudino
Joinville - SC
andriara.sc@gmail.com

9 de outubro de 2009 14:07
Mari Bonina disse...

Olá! Publiquei a promoção no meu blog, ok? ;)
http://my-de-light.blogspot.com/

9 de outubro de 2009 14:24
Raquel disse...

eu preciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiso ganhar essa coleção

ja postei la no blog..passa la pra ver...tem parabens pra ti lah :***

9 de outubro de 2009 15:11
Raquel disse...

eu preciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiso ganhar essa coleção

ja postei la no blog..passa la pra ver...tem parabens pra ti lah :***

9 de outubro de 2009 15:11
Jade disse...

Eu vou participar! tcha! tcha! tcha!

Até dei uma divulgadinha no meu blog.É um blog no comecinho mas...

9 de outubro de 2009 16:57
Marcia disse...

Oii, também quero participar ! Meu email : lenetz@hotmail.com.
Moro em São Paulo SP

9 de outubro de 2009 19:11
Keysa disse...

Keysa Clara
keysaclara@hotmail.com
Belém/PA

Já sou seguidora...amei o blog

9 de outubro de 2009 20:15
Tais disse...

Tais Bruna Castro
taisbruna@hotmail.com
Jundiaí/SP

sou seguidora

9 de outubro de 2009 21:31
Lilisa Acessórios disse...

Lilisa Acessorios
lilisaacessorios@hotmail.com
Cachoeiro de Itapemirim -ES

Publiquei no meu blog.
http://lilisaacessorio.blogspot.com/

omo faço pra ter minhas outras duas chances?!?!?

Bjksssssssssssssssssssssssssssssss

10 de outubro de 2009 01:11
Fernanda Akamine disse...

Fernanda Akamine
meu_msn_ok@hotmail.com
São Paulo-SP

10 de outubro de 2009 05:09
gabi disse...

gabriela buffon
g_4_briela@hotmail.com
francisco beltrao -pr

10 de outubro de 2009 09:36
Joana disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 10 de outubro de 2009 13:34
A garota disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 10 de outubro de 2009 18:42
Regina de Avalon disse...

Participando da promoção , divulguei no blog
http://sonhosemavalon.blogspot.com/

10 de outubro de 2009 21:08
Regina de Avalon disse...

Participando
reginadeavalon@gmail.com.br

10 de outubro de 2009 21:09
Mariele disse...

Oba!!

Mariele Previdi
mariele.previdi@gmail.com

10 de outubro de 2009 22:43
✿ஜ✿ ANDRÉIA ✿ஜ✿ Sant'Anna disse...

Oiee.., já prenchi o cadastro e já estou participando... olha só... lá em meu blog, também está rolando um sorteio de primavera em meu blog, e espero ter sua participação. Bjks

11 de outubro de 2009 04:48
Robycirne1 disse...

Olha, vou comentar as tres, te divulguei no meu blogunho novo de promos, ok?

http://blogsorteando.blogspot.com/2009/10/1-promocao-belezza-femininna.html
dá uma olhadinha depois!! beijos, e sorte para vc!!

12 de outubro de 2009 00:25
Dani De la Cruz disse...

Oi lindinha, to participando! Já divulguei lá no blog!Bjão e Boa Sorte a todas!

12 de outubro de 2009 19:45
Thais disse...

aaameei a promoção *-*
Thais Nagata
thaismnagata@hotmail.com

12 de outubro de 2009 21:43
Mirna disse...

Adoreei a promoção. Sou apaixonada por esmaltes.
Seguidora:Mirna
Mirna Ramos
ramos-mirna@bol.com.br

13 de outubro de 2009 08:38
Sonia disse...

Sou loira e não entendi nada!
Mas vou deixar para as meninas porque faço unha na manicure mesmo!(Risos)
Hoje,já tô cansada porque já fui numa festa de aniversário e num noivado.E ainda falta uns posts para comentar!
isso que dá desaparecer!(Risos)
Bjsssss...

13 de outubro de 2009 11:25
C. Liilian disse...

Os esmaltes da Avom sao lindos, mas acho que a qualidade deles antigamente era melhor, agora deu uma "fracassada" mas msm assim nao deixa de ser lindos e usaveis. E apromoção ta mto bacana. Beijos

13 de outubro de 2009 14:39
Mona disse...

Adorei a coleção. Quero ganhar!!!!

Monalisa Tieres Bohlke de Lima
ilimamlima@gmail.com

13 de outubro de 2009 19:34
Vivian disse...

Amei!

13 de outubro de 2009 22:08
Cynthia Pedreira disse...

Publiquei no meu bloguito... bem na frente a area de "Divulgando..."

http://mulheresdeestilo.blogspot.com

Bjs,

Cytnhia Pedreira

13 de outubro de 2009 23:24
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!
Tá rolando uma promo no meu blog tb!
Passa lá!
Bjus.
www.todamulherprecisa.com

14 de outubro de 2009 03:15
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Oi linda, eu divulguei na semana passada o seu sorteião!!!

Bjokas!

14 de outubro de 2009 12:50
Shimmering Ladies disse...

Amei a promoção!!!! Virei seguidora e já está divulgadíssima a promoção no blog!!!

www.shimmeringladies.blogspot.com

Bjs

14 de outubro de 2009 14:22
silvio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog. 14 de outubro de 2009 14:43
jeanne disse...

É TUDO DE BOM ESSE BLOG, GOSTARIA MUITO DE GANHAR ESSE KIT VOU ARRASAR!

14 de outubro de 2009 14:48
jeanne disse...

É TUDO DE BOM ESSE BLOG, GOSTARIA MUITO DE GANHAR ESSE KIT VOU ARRASAR!

14 de outubro de 2009 14:49
jeanne disse...

ESSE BLOG É MARAVILHOSO, TUDO DE BOM ESPERO GANHAR. DESDE JÁ AGRADEÇO, POIS SEI QUE VOU GANHAR.

JEANNE
JEANNE_PM@HOTMAIL.COM
CIDADE; BARREIRAS-BAHIA

14 de outubro de 2009 14:49
Giovana disse...

Nome: Giovana de Toledo Schirato
Nome de seguidora: Giovana
Email: giovana_aot@hotmail.com
Blog: magazeeny.blogspot.com
Divulguei nesse post: http://magazeeny.blogspot.com/2009/10/promocao-blog-belezza-femininna.html

14 de outubro de 2009 17:46
Giovana disse...

2)

Nome: Giovana de Toledo Schirato
Nome de seguidora: Giovana
Email: giovana_aot@hotmail.com
Blog: magazeeny.blogspot.com
Divulguei nesse post: http://magazeeny.blogspot.com/2009/10/promocao-blog-belezza-femininna.htm

14 de outubro de 2009 18:05
Giovana disse...

3)

Nome: Giovana de Toledo Schirato
Nome de seguidora: Giovana
Email: giovana_aot@hotmail.com
Blog: magazeeny.blogspot.com
Divulguei nesse post: http://magazeeny.blogspot.com/2009/10/promocao-blog-belezza-femininna.htm

14 de outubro de 2009 18:06
Greice Negrini - Grelegal disse...

Oba Adorei!!!!

greice negrini
greicenegrini@hotmail.com

To participandooooooooo

14 de outubro de 2009 21:04
Greice Negrini - Grelegal disse...

Oieeeeeeee

Já publiqueiiii.

Mais 3 cadastros!!!

http://grelegal.blogspot.com/2009/10/promocao-belezza-femininna.html

greice negrini
greicenegrini@hotmail.com

Beijossss

14 de outubro de 2009 21:17
Anônimo disse...

Adorei o kit. PARABÉNS!

15 de outubro de 2009 14:45
Georgia Jácome disse...

Ebaa, estou na torcida pra eu ganhar ;)

15 de outubro de 2009 19:35
Isabelle disse...

Oba, participando. Blog lindo, adorei~

16 de outubro de 2009 00:09
Deborah disse...

DIVULGUEI NO MEU TWITTER!!

http://twitter.com/eutenhosorte/status/4976608793

beijoss!

Deborah Thais

18 de outubro de 2009 20:59
geanneguy disse...

oie meninas...
amei o blogg,estava passando resolvir parar e agora vou seguir
muitas dicas maraaaa...
bjãooo

19 de outubro de 2009 01:37
geane disse...

oieeee ...
estva passando resolvir parar e agora estou seguindo amei esse bloog as dicas são mara...
bjussss

19 de outubro de 2009 01:44
Camila disse...

Camila de Souza Souto
camila_souto@hotmail.com
Valinhos-SP

23 de outubro de 2009 13:09
Taty Vieira disse...

Divulguei:
http://splishsplashnow.blogspot.com/2009/10/primeira-promocao-belezza-femininnaate.html

Participando da Super Promô!!

24 de outubro de 2009 13:06
Meire disse...

Divulguei no meu blog
http://e-tudo-de-bom.blogspot.com/2009/10/sorteio-no-belezza-femininna.html

25 de outubro de 2009 22:32
Mi disse...

Bruh demorei mais divulguei:http://sejoganomake.blogspot.com/2009/10/divulgando-sorteios-outro-selinho-e-uma.html
Huhaus
Uma ótima semana pra ti!
Bjos

26 de outubro de 2009 20:15
♥ Laís ♥ disse...

To participando jah :D
tbm divulguei no meu blog tah beijos

26 de outubro de 2009 21:20
Katia Ponto Cruz disse...

Divulguei no meu blog: http://katiapontocruz.blogspot.com/2009/10/sorteio-no-blog-belezza-femininna.html

Por favor não esqueça dos meus números extras.

27 de outubro de 2009 11:47
Sonia disse...

Uippp...!!!
Olha o estresse!!!
Olha eu aqui com um modelito(blog)novo!(rsrs...)
Bjsss...linda amiga!

28 de outubro de 2009 02:04
gislaine disse...

Ola!!!
Eu quero ganhar rssss
Ta lindo o blog
Bjos

30 de outubro de 2009 06:29
Renata Sodré disse...

Preenchi o formulário lá! Eu AMO esmaltes e os da Avon são ótimos. Não conhecia seu blog, mas fiquei muito feliz em poder ser seguidora agora. Adorei os posts!

Beijinhos.

31 de outubro de 2009 22:20
leticiamdo disse...

Divulguei lá no blog:

http://leticiamdo.wordpress.com/2009/10/31/promocao/

=)

Vou me cadastrar de novo tá? \o

Bjuss

1 de novembro de 2009 12:06
Lisa Cabral disse...

Eu já me inscrivi e já publiquei no meu blog. Cade meus outros dois cadastros? Como faço?!?!?

-----------------------------

Blogger Lilisa Acessórios disse...

Lilisa Acessorios
lilisaacessorios@hotmail.com
Cachoeiro de Itapemirim -ES

Publiquei no meu blog.
http://lilisaacessorio.blogspot.com/

omo faço pra ter minhas outras duas chances?!?!?

Bjksssssssssssssssssssssssssssssss

10 de Outubro de 2009 01:11

2 de novembro de 2009 19:34
carol huber disse...

eu querooooooooooooooo! x)
seu blog é o máximo!

carolinne.h@gmail.com
Goiânia - GO

Mil beijos!

13 de novembro de 2009 22:47
Ana disse...

Adoro seu blog!!!
Eu tb quero!!!!
Ana Moraes
amoraes2008@hotmail.com

14 de novembro de 2009 18:40
Ganhe Brindes disse...

Estou divulgando em meu blog

http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com

17 de novembro de 2009 18:36
Rosane Oliveira disse...

Estou divulgando a promoção no meu blog!

http://parameninasemulheres.blogspot.com


Beijos.

17 de novembro de 2009 19:34
Ms.Grazi disse...

Oii, tudo bem?
Muito maneiro o blog, parabéns!!
Me cadastrei 3 vezes pq publiquei no meu blog. Segue o link:

http://recebigratis.blogspot.com/2009/10/concursos-sorteios-e-promocoes.html

Tomara que eu seja a sortuda! rs
Bjs e sucesso sempre!

17 de novembro de 2009 19:43
Thais Pracidelli disse...

Olá, adoro o blog , estou participando do sorteio e divulguei no meu blog.

http://caixinha-surpresa.blogspot.com/2009/11/sorteio-de-esmaltes.html

Bjs

17 de novembro de 2009 20:43
Sonia disse...

Amiga, ando meio enrolada.
Mas participei,ok?
Uippp...!!!Esse blog vive animado!
Vou arrumar um tempinho para também fazer algo parecido.
Bjsss...milll...

18 de novembro de 2009 06:56
disse...

Blog mto legal! Parabéns!

18 de novembro de 2009 08:15
Taty Vieira disse...

ESTOU NA TORCIDA PRA GANHAR ESSE KIT!!

25 de novembro de 2009 14:56
Katia Ponto Cruz disse...

Tô nessa!!!!!!!!!!!!!

26 de novembro de 2009 16:18
Ms.Grazi disse...

Oii Bruh, td bem?
Passando pra agradecer seu comentário lá no meu blog (recebi gratis)

Você falou sobre os 3 cadastros e fiquei na dúvida... Será que vc pode confirmar pra mim se foram direitinho?

Agradeço a atenção!
E parabéns pelo blog!
Tá super Top!
Beijinhos

1 de dezembro de 2009 11:17