terça-feira, 6 de outubro de 2009

10 Mulheres mais bem Vestidas

Revista People libera lista das 10 mulheres mais bem vestidas de 2009

A lista das 10 mulheres mais bem vestidas da revista PEOPLE foi organizada por categoria. Confira quem entrou na seleção!!

Michelle Obama

A primeira dama dos Estados Unidos venceu na categoria "melhor glamour a preços acessíveis". Ela é conhecida por colocar em seu closet peças de estilistas com menos visibilidade. O vestido em que dançou no baile na noite da posse de seu marido era de Jason Wu

Cameron Diaz

Premiada na categoria "melhores jeans". A atriz que tem um estilo despojado, fez por merecer!

Taylor Swift

A cantora e estrela teen foi a representante da categoria "melhor brilho"

Kate Winslet

A ganhadora do Oscar de melhor atriz esse ano também levou para casa o prêmio de "melhor tapete vermelho" da People


Reese Witherspoon

Famosa pela perua do filme "Legalmente Loira", a atriz esbanja elegância à bordo de mínis. Levou o destaque na categoria "melhores vestidos curtinhos"



Freida Pinto

A atriz indiana de "Quem Quer Ser um Milionário" foi a a vencedora da categoria "melhor utilização de cores"

Nicole Richie

Pelos looks desfilados durante sua segunda gravidez, a patricinha levou a melhor na categoria "roupa para grávida"

Beyoncé

Segundo a People, a curvilínea cantora fica bem mesmo é de streetwear! Saiu campeã na categoria este ano

Kim Kardashian

A socialite foi eleita na categoria "melhores biquínis"


Vanessa Hudgens

A estrela teen venceu - merecidamente - na categoria "melhor elegância hippie"



E AÍ MENINAS O QUE VOCÊS ACHARAM DOS LOOKS? DIGNO PRA ESTAREM NA LISTA? Comentem
---------
Agradecendo o carinho de todas as leitoras diárias.
* Garotas do Blog * Sônia * Raquel * Patrícia * Camila
E as outras meninas tbm que sempre estão por aqui!!
Gracias Lindas!!!

15 Belezzinhas Comentaram:

Garotas do Blog disse...

Nossa amei, amo essas coisas ;x
é os premios foram merecidos só o da Michelle Obama que eu nao digo nada pq na vdd nunca vi os looks dela!! oijaioejaoije

Bjooo
L.

6 de outubro de 2009 14:27
Raquel disse...

amiga, ando tão sumida ne????
Desculpa...to entupida de provas, fazendo o possivel para conciliar blog, academia, estagio, marido, estudos, aulas e afazeres domesticos.

Ta uma coisa de doido
bjim

6 de outubro de 2009 14:42
Sther & Elló disse...

oI FLOR VIM EM PRIMEIRO LUGAR agradecer a visita.
Na minha opinião os premios na sua maioria foi bem merecido principalmete o melhor tape vermelo Kate Winslet é realmente (na minha opinião claro)a rainha do tapete vermelho sempre linda e super bem vestida!!!

obs: eu ñ vi meu nome nas visitinhas diarias e eu passo por aqui tdos os dias + ñ é sempre que eu comento tá bjusss!!!

6 de outubro de 2009 15:08
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Oi querida!!!

Bom finalzinho de tarde pra você!!!

Então, desses looks, adorei os da Reese e da Taylor...

Quanto ao JeansdaCameron, sinceramente, não gosto muito não...

Bjsssssss

6 de outubro de 2009 15:55
Carol Monteiro disse...

Eu gostei bastante das escolhas... menos da Beyonça!
bjoo

6 de outubro de 2009 17:17
Pá... disse...

Os jeans da Cameron Dias são da hora mesmo!!! Ela é linda!!!
Aii sei que tô sumida, muiito enrolada por esses dias!!! mas tô sempre de olho aqui, e já peguei os selos , eu ameiii valeu por sempre ta lembrando de mim!!! Eu adoro seu blog!!!
E já to participando da promo ate o fds publico lá no utilidade geral...
Saudade viu!!!
beijos

6 de outubro de 2009 22:23
Ellen Miguel disse...

Faltou eu nessa lista.....kkkkkkkkkkk
Todas lindas né?! Vc falou sobre o spray para os pés da Avom eu nunca usei comprei no escuro mesmo mais se vc disse qe eh bom assino embaixo...bjssss

7 de outubro de 2009 08:24
Mara Souza disse...

Oi! Concordo com a maioria dos nomes da lista.

Beijos!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

8 de outubro de 2009 11:04
Regina disse...

Todas são lindas, mas não concordo com todas! rs

E brigada pela visitinha ao meu blog, volte mais vezes! Amanhã vou divulgar sua promo no Make Me Pretty ;)

Beijos!

8 de outubro de 2009 13:23
Camila disse...

Kaaaate! *-*
Ela tem muito estilo...
Da lista, é a minha preferida!

8 de outubro de 2009 15:16
thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Desculpe a ausência, mas eu estava numa correria imensa no trabalho e aochegar em casa tinha que ficar com o meu baby, enfim, foi tempo mesmo, as vezes tudo enrrola de uma vez, né?
Mas estou de volta...
Amei os looks, queria dindim para ao menos mandar fazer cada um, mas meu momento agora é de pagar, não fazer dívidas, embora eu queira muitooooooooo, rsrsrs.
Bjos.

8 de outubro de 2009 21:20
Sonia disse...

É!Quem pode pode!Quem não pode se sacode!
Com graninha no bolso eu seria a décima primeira!(Risos)
Ameiii...o post,mas saio dele com inveja dessa mulherada aí!
Uippp...!!!
Bjsss...

13 de outubro de 2009 11:29
Jamis disse...

Foi merecido..elas são lindas e se vestem muitoo bem mesmo. Adorei o vestidinho da Freida Pinto, uma graça!

25 de novembro de 2009 12:12
Taty Vieira disse...

Merecidos!Eu adorei o look streat da Beyoncé.

25 de novembro de 2009 14:57
Katia Ponto Cruz disse...

Lindas adorei todas.
Beijos.

26 de novembro de 2009 15:01