terça-feira, 20 de outubro de 2009

NOVA COLEÇÃO COLORAMA: Glam *

Olá Meninas!
Super Novidade, ameiii!
Chegou a nova coleção de esmaltes da Colorama: GLAM
Isso ae, coleção PRIMAVERA/VERÃO.

São 7 cores INÉDITAS e lindas...Olha eu AMEI essa coleção...Cores Vivas e Brilhantes

Então, corra antes que acabe, porque o verão será: GLAMMMMM


* Batida de Coco - Super Branco que fecha hiper bem, tem a tonalidade do Páris da Risqué só que não mancha.

* Rosa Chiclete - O nome diz tudo, super rosa, estilo barbie. Lindo e Fecha Super Bem.

* Puro Glamour - Rosa estilo Groselha, super lindo, mais fechado que o Rosa Chiclete.

* Noite Quente - Roxo com mistura magenta, deixando um roxo suave e diferente.

* Coral Chic - Um salmão mais escuro metálico, com uns brilhinhos.

* Atrevida - Um coral bem mais aberto, puxa pro Laranjado Rosado, uma das cores mais lindas. Tem um efeito matalico suave.

* Garota Verão - Um super laranjado, aberto e neon, super lindo, cremoso e vivo. Bem verão!


E aí o que acharam???
Eu testei a Cor: ATREVIDA e Aprovei!!!
Super Moderna e o mais bacana VERÃO TORAL!!!



obs: Desculpe a cara lavada, tinha acabado de chegar do Trabalho hehehe!!!

COMENTEM SEMPRE!!!

20 Belezzinhas Comentaram:

Mi disse...

Ih olha a Bruh exibindo sua aliança!Rsrs
Amiga adorei as cores achei lindas mesmo.Esse que você passou fico show!Eu to louca pelo Noite Quente.Adoro roxo.
Bjos

21 de outubro de 2009 00:20
Lílian santana disse...

Oie!!!Obrigada por retribuir a visita!volte sempre!
Os esmaltes estão lindos. Comprei ontem um da colorama q é muito parecido com o rosa chiclete eu diria idêntico (tipo rosa barbie)só q o nome é sexy!(é nome de esmalte é uma coisa)
bjússsss

21 de outubro de 2009 01:28
maLu. disse...

amei a cor que vc usou!
lindalindalinda! um Luxo!
Beiiijos, maLu.

21 de outubro de 2009 06:08
Carol Monteiro disse...

linda cor amiga, eu querooo... mas aqui na city ainda não chegou, :o(
bjoo

21 de outubro de 2009 09:46
Emanuelly Guedes disse...

Oi amigaaa!!!!Recebei sim seu email,ja esta guardadinho no domingo eu posto!O menta da Risque nao achei por aqui,mas parei de testar os verdes,por que nao me dei muito com eles,achei tao estranho depois!ja to com hora pra tirar das unhas,hahahhahahahhaha!Adorei essa sessao de esmaltes que vc colocou ate ja anotei alguns!Beijosssssssss

21 de outubro de 2009 13:08
Amorinha disse...

Já comprei as cores que eu queria dessa coleção: Batida de coco, Rosa chiclete e Noite quente. Já até postei o N.quente no blog =] Logo mais os outros serão postados tb. Aiai, víciooo! hehe
Beijo

21 de outubro de 2009 14:34
Raquel disse...

Amiiiiga, acho meio dificil q o da avon seja melhor q o da natura...
Mas comprei o da avon pois to meio sem grana...decidi arriscar novamente pq me disseram q ele era bom...mas mto provavelmente o q vc indicou eh bem melhor

Essa greve da caixa ta me deixando louca...N recebi o cartao de saque ainda, n sei pq, logo soh da pra tirar o dindin da minha bolsa indo direto a agencia...mas como eh q vai com a caixa de greve???
To lisa demais!!!

Aim...adoro esmalte...muuuuito....vou ver essa coleçaõ nova aew...
Hey, qndo eh o sorteio dos esmaltes da avon???To louca pra ganhar...beijo

21 de outubro de 2009 15:15
Bruh Barz disse...

AH AMIGAS MINHA ALIANÇA TEM Q TER NEH? HAHAHAHA Ñ PODIA DEIXAR ESCAPAR ESSA

21 de outubro de 2009 15:20
Nando! disse...

A mulherada tá amando esse blog neh!^^

21 de outubro de 2009 19:23
Garotas do Blog disse...

eu quero o lua quente - alguma coisa assim
asopdkspoakd o roxo!!!
ameei *-*

bjo
L.

21 de outubro de 2009 19:52
Angela Iaruchiski disse...

Eu comprei o Noite quente pra mim essa semana mas ainda não usei.

21 de outubro de 2009 20:19
Mara Souza disse...

Bruh, adorei o rosa chiclete!

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

21 de outubro de 2009 23:26
Esther cyrraia disse...

esse batida de coco e o noite quente me animaram!!! vou comprar por aqui!!!
adorei as cores, e na sua mão ficou show!!!
rsrs!

22 de outubro de 2009 02:39
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Adorei esse roxo menina!!

Mas pq são jose, cidade semi grande é tão atrasada em relação a esmaltes, hein??????????

hj fui na lojas americanas e NADA da coleção lá das arabias *Rs

23 de outubro de 2009 17:21
Marce disse...

Amei a colecao! Muito lindos! Gostei do Rosa Chiclete e Noite Quente.
Beijos!

23 de outubro de 2009 19:48
Sonia disse...

Menina,você antes de fazer a pesquisa do casório esta pintando unha?
Um mês de castigo sem Internet!
(Risossss...)
Amo esmaltes!
Já usei o Batida de Coco na minha Francesinha essa semana tomando uma batida de coco!
Esse roxinho vou experimentar!
O Rosa Chiclete deixo para vcs que merecem essa cor de juventude.

Bjsss...!!!

25 de outubro de 2009 20:42
Karla Gisele disse...

Uuuii! Vou correndo comprar e testar! Fui ao salão e coloquei nos pés o batido de coco! Ficou lindo mesmo. O restante depois q eu testar eu te digo ok? Bjus Bruh.

2 de novembro de 2009 17:50
Jamis disse...

Eu comprei o Coral Chic, mas assim como o Pipa da Impala, eu achei ele clarinho demais. Tive que passar 3 camadas...mas ele é uma graça com aqueles brilhos dourados!

25 de novembro de 2009 12:05
Taty Vieira disse...

Lindas cores da coleção Glam,super verãozão.

25 de novembro de 2009 14:46
Katia Ponto Cruz disse...

Adorei. Esta coleção está difícil de escolher um. Gostei de todos.
Beijos.

26 de novembro de 2009 09:10