quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Divulgação + MEU ANIVERSÁRIO


Huru é isso ae!!
Amanhã dia 09/10 é meu aniversário!
Pois é, estou ficando velha!! Buá!

Sabe, adoro fazer aniversário, é um dia pra mim, tão especial, eu fico bem nostalgica!!! hehehe!!
Mais é isso; espero que Deus me ilumine e me dê muita força todos os dias pra continuar a correr e batalhar por meus objetivos, pq tem dias que não é fácil!
E ñ devemos desistir JAMAIS!

Estou emocionada hehehehe!! =*


Beijos Meninas! Obrigada por fazer este blog ummm secesso!!

--------------------------------
DIVULGAÇÃO DO SORTEIA DA MINHA AMIGA QUERIDONA: RAQUEL!

Sorteio - Douce et Amère & Empório Body Store





O Kit é composto por

1 Lolita Serum hidratante
1 Loção hidratante Lolita serum
1 Shower hidratante
1 loção hidratante Leite de Cabra
1 Creme para as mãos Leite de Cabra

Maravilhoso não é mesmo?

As regrinhas do sorteio são:

1. Ser seguidora do blog (para quem ainda não é, basta clicar no botão seguir na coluna ao lado).
2. Deixar comentário com nome de seguidora e email.(Só vale um comentário por pessoa)

PS: Dessa vez, infelizmente, a vencedora terá que arcar com o frete. Se estiver de acordo, pode participar do sorteio, até mesmo quem mora fora do país.

O sorteio começa hoje (07/10) e termina dia 31 de outubro (31/10) às 23:59, após esse prazo não pode mais se inscrever, ok??

Você pode conhecer mais o Empório Body Store clicando AQUI.
E para quem mora aqui em Fortaleza, nada melhor do que conhecer os produtos indo diretamente na loja não é? Então é só ir no Shopping Iguatemi ou Del Paseo.

Ahh e entrem no Blog da Raquel neh? É lindo, cheio de coisas bacanas e atuais pra nós mulheres:
DOUCE ET AMÉRE e lá no blog dela deixe seus dados e PARTICIPE!!!!

21 Belezzinhas Comentaram:

Raquel disse...

Amiiiiiga...niver heim????

Eu sei q eh soh manha...mas parabeeeeens
Amanha passo aqui para desejar novamente...e divulgo o seu sorteio tbm...juro...
Hj n tive mto tempo no pc, e agora tow baqueada, acordei 5:30 da manha e ainda n parei...vou dormir....
Mas amnha pode esperar...

Muitas felicidades, viu???
Queria poder mandar um presentinho pra ti, mas to lisa

bjoo

8 de outubro de 2009 23:06
Camila disse...

Parabéeeeens pra vocêeee, nessa daaata queridaaaa, muitas feeelicidadess, muitos aanos de DIVAAAAA! \o/

Tudo de bom, muita saúde, paz, sabedoria e que você continue ensinando essas noobs aqui como é ser uma mulher de verdade!

Adoro você, Posh Spice! XD

=**** bjomeliga
(Exceção pelo seu aniversário! xD)

9 de outubro de 2009 00:12
Amorinha disse...

Bruh, feliz aniversáriooo!!!
Tb adoro fazer aniversário (faço dia 10, um dia depois de vc =), mas não gosto de ficar mais velha, hahaha!
Mas ok, hoje o dia é seu, então muita saúde, $$, paz, amor, alegria e bastante inspiração para os posts.
Tuuudo de bom, sempre, sempre!!
Beijo

9 de outubro de 2009 08:09
thatámakeseetc disse...

Oi lindonaaaaaaaaaaa!!!
Parabéns!!! Muitas felicidades e anos de vida.
Já estou participando da promoção.
Bjos.

9 de outubro de 2009 09:17
Dani De la Cruz disse...

Oi Bruh!Parabéns!!!O meu foi ontem dia 8/10
Nós librianas somos demais!!!Amo meu signo!!!!
Bjão e toda felicidade do mundo pra vc!

9 de outubro de 2009 11:10
NegraSan disse...

Parabéns!!!
Aproveite muito bem esse dia.
Bj

9 de outubro de 2009 14:42
By CeLLa Cris disse...

Parabéns Bruh!!! Tudo de bom hoje e sempre na sua vida. Que as suas escolhas sejam sábias tanto p/ seu lado pessoal como profissional.

Felicidades!!

Beijossss,CeLLa.

9 de outubro de 2009 15:15
Tânia disse...

Bruh.. Parabéns linda.
Felicidades.. Tuudo de bom pra vooce.
Desculpa o sumisso.. é q esse dias eu tava meio que "de-mal-com-a-vida". rsrs
Mas td bem.. passou..
Te desejo muiitas felicidades.

beijoo.

9 de outubro de 2009 17:50
Garotas do Blog disse...

eeeeeeeeeee parabéns atraasadoo!!
tudo de bom :*
L.

10 de outubro de 2009 17:45
Lidia disse...

Oi Linda!! Meus parabens!!
Te desejo muitas felicidade, sucesso e que Deus te ilumine muito!!

Um beijo!!

11 de outubro de 2009 00:54
Denize disse...

Oi Amiga,
Haaaa eu me atrasei...PARABÉNS!!!
Que Deus te abençoe hoje e sempre.
Beijus Beijus Beijus
Bom Feriado :)

11 de outubro de 2009 03:00
Mara Souza disse...

Feliz aniversário atrasado, Bruh! Tudo de bom pra você!

E aproveite o feriado.

Beijos!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

11 de outubro de 2009 13:56
Pá... disse...

Parabénsssssssssssssssss!!!
Me atrasei mas estou aqui de coração!!!
Te desejo tudo de mais fantastico, muito presente e claro muiiito sucesso!!!
Bejões Bruh!!!

11 de outubro de 2009 20:22
Mi disse...

Aiiiiii Bruh!Super desculpa...Mais não podi entra nesse dia,meu pc tá fogo menina!Mais um feliz niver atrasado!Rsrs
Ah te deixei um selinho lá no meu blog.
Bjos

11 de outubro de 2009 21:13
Patrícia disse...

Florzinha estou aqui meeeega atrasada para te desejar um super feliz aniversário!
Que Deus te abençoe muito, você é uma menina linda e super simpática, e merece todas as alegrias que Deus te dar!!
Fica bemm e beijão viu!!!

12 de outubro de 2009 18:06
Sonia disse...

Snifff...!Que vergonha!Chequei tarde para a festa e para te dar uma beijoca...buááá...!!!
Sobrou algum Cajuzinho aí?
Você guardou o meu pedaço de bolo?
Cadê a minha bola?
Mesmo tarde,o importante que acho vc muito lindinha e estou aqui sempre torcendo por você.
Parabéns por mais um ano!
Que os anjos digam amém a cada aninho que se passar em sua vida.
Bjsss...milll...

13 de outubro de 2009 11:21
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Parabéns atrasadoooooooo!!!

Bjokas

15 de outubro de 2009 16:51
DriM's.Ateliê disse...

Oi! Poxa, obrigada!
Já linkei seu blog!
bjsss

28 de outubro de 2009 11:25
Taty Vieira disse...

Parabéns SuperhiperMega Atrasado!

25 de novembro de 2009 14:54
Katia Ponto Cruz disse...

Parabéns atrasadíssimo.
Você faz aniversário junto com o meu primo Wagner.
Participei do sorteioe tb não levei. sniff.
Beijos.

26 de novembro de 2009 16:08
Dani Correia disse...

Ninaaa,prestenção,tu faz niver dia 09/10 e eu dia 08/10...hauahuahua
Vamos ter que marcar um pra comemorar juntas!!!!!
Bjs

26 de novembro de 2009 20:40