terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nova Coleção da RISQUÉ: ArábiCa



Chegou a NOVISSIMA Coleção da Risqué Primavera/Verão: ARÁBICA
Isso ae; Cinco cores Sofisticadas inspiradas no UNIVERSO do Café em parceria com o premiadissimo estilista: Reinaldo Lourenço

São 5 cores exclusivas em edição limitada!
Então corra, ates que acabe!

Arábia: Um Cinza Aberto
Grão de Café: Um Rosado com toques de Frutas vermelhas
Expresso: Um marrom encorpado com um toque de brilho
Menta: Um verde aberto e ousado
Cappuccino: Um bege leve e suave

E aí meninas o que acharam? Sucesso Ou Furada?
Hehehehe!
Você usaria o Cinza? Ou esse Verde Pistache?

18 Belezzinhas Comentaram:

Mi disse...

Bruh tenho o Menta e o Arábia são lindos.To louca pelo Expresso quero ver se aqui em Minas tb já tem esse!ADORO esmaltes.Rsrs
Bjos

14 de outubro de 2009 02:33
Loolieeze disse...

Me decepcionei um pouco com o Capuccino...ele mancha muito e pelo menos pra minha pele não ficou um nude MARA, ficou um nude sem graça...hehehe

Vamos ver os outros...

=D

14 de outubro de 2009 09:24
Raquel disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeew...nesse to conseguindo comentar...acho q foi soh o do noivado q tava dando prob


Rapza, adoro esmalte...to torcendo mto pra ganhar sua maravilhosa promo...eu quero amigaaaaa

14 de outubro de 2009 09:27
Milla Fernandes disse...

Louca por esse menta, LOUCA!!
Bruh, amei o blog e jah tah lincado no Conexão viu..
E valeu mesmo pela força, vc jah eh mt querida!!
Bjo Milla

14 de outubro de 2009 10:23
Garotas do Blog disse...

nossa eu amei! sou muito apaixonada por esmalte! quero esse menta! e esse cinza primeiroo!
Bjo
L.

14 de outubro de 2009 10:38
Patrícia disse...

Ah usaria com certeza!! O cinza e o verde foram os que mais gostei da nova linha, afinal são os mais diferentes! heeheh
espero qu tenham boa textura e cobertura neh!
beijão!

14 de outubro de 2009 10:44
Amorinha disse...

Eu tou querendo justoo Menta e o Arábia =]
Ainda não saí pra comprar, tou fuçando na net várias cores que eu quero pra comprar tudo de uma vez. Medo, vou sair com uns 30 vidrinhos! hahah
Beijo, Bruh!

14 de outubro de 2009 11:58
By CeLLa Cris disse...

Arábia e grão de café estão na minha listinha. Usando, postarei lá no blog!

Beijossss,CeLLa.

14 de outubro de 2009 13:59
Sther & Elló disse...

Oi bruh hUhauhauah é verdade é melhor usar um sabone q deixe sua pele + bonita.
A e os esmaltes da risque a cor que + me agradou foi Expresso ainda não tenho + vou comprar
E se eu gostar dou uma passadinha aqui pra te enformar tá bjokas!!!

14 de outubro de 2009 23:36
Sonia disse...

Oiê?
Você,como sempre,fuçando as novidades,né?
Gostei desse verdinho aí para dar uma variada!
Bom para o verão esse aí!
Gosto de coisas diferentes!
Amiga,vou voltar para pegar o selinho,ok?
Hoje,sou estou agora respondendo as amigas ,pois passei o dia todo fazendo exames e estou cansadinha.
Bjsss...linda!!!

15 de outubro de 2009 02:45
Sonia disse...

Olha u bloguinho supimpa para noivas e completíssimo:

http://www.noivinhafeliz.com.br/

Uippp...!!!Visita que vc vai gostar!

15 de outubro de 2009 06:45
Emanuelly Guedes disse...

Oi Bruh!!!!!Eu ainda nao chegou todas as cores da coleção por aqui mas eu to louca pra sair experimentando tudo,inclusive o capuccino por ser nude,nao vejo a hora!Muito obrigada por seus comentarios em meu blog,fico muito feliz com seu carinho!Me manda teu email pq eu envio as perguntas para o diva da semana!
Beijooooooosss

15 de outubro de 2009 10:36
Isabela disse...

Já usei o arábia....
Adorei.. mas tem q ter estilo para usar!!rs
Adorei o blog!!!Vou virar seguidorA!!
Depois passa lá no meu.. se gostar me segue tb!!
http://1001cosmeticos.blogspot.com/
bjim

15 de outubro de 2009 20:08
Mara Souza disse...

Amei as cores do Menta e do Arábia! Tou louca pra experimentar.

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

16 de outubro de 2009 23:28
paraiso disse...

Ainda não procurei nenhuma cor dessa coleção nova, mas usária sim...

Beijão.

20 de outubro de 2009 00:07
Jamis disse...

Eu gosto mais dos esmaltes da Risqué, do que da Colorama e Impala...Vi essa coleção na farmacia outro dia, mas o único que me chamou mais a atenção foi o Arábia mesmo.

25 de novembro de 2009 12:08
Taty Vieira disse...

Pouco sucesso.Eu não gostei muito.Mas há quem ame.

25 de novembro de 2009 14:50
Katia Ponto Cruz disse...

Verde nunca, só gosto na natureza.
Cinza tb não gostei.
Mas como existe gosto pra tudo pode ser que vá pra frente esta coleção.
Beijos.

26 de novembro de 2009 09:17