sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Selos + Divulgação

Olá Meninas!!!

O Belezza Femininna ganhou 3 selinhos de uma vez só!!!
Isso aew, a queridissima Esther do Blog: CULTURAL (Q EU SUPER INDICO ESTE BLOG), nos mandou esses três selinhos....Confiram!!!


1- Esse blog é show

2- Esse blog é só selo



3- Esse blog não sai da minha cabeça
(esse tem regrinhas!! escrever 10 coisas que não me saem da cabeça, e indicar para os 10 blogs que tb me saem da cabeça)MINHAS 10 COISAS:

1 - Minha Família
2 - Meu Noivo q eu amo
3 - Meus Cachorrinhos
4 - Meus Amigos
5 - Meu Futuro
6 - Meu Blog
7 - Meu Trabalho
9 - Meu Casamento
10 - Minha Casa

MEUS 10 INDICADOS:

1- COLORFUL LIFESTYLE
2- ***Calcinha Fru-Fru***
3- Hot MakeUp Tips
4- MágiCA

5- Coisas de menina
6- A BELEZA DA MULHER MADURA
7- Se Joga No Make!
8- Douce et amère
9- !KikaMakeUp!
10- Frescurinha de diva

Isso aew, os indicados são blogs super queridos que eu SUPER INDICO!!!
Confiram Vale Muito á pena!!!!

-------------
Meninas;
Vou também divulgar aqui o Blog da Dayse: Ganhe um Banner
Gente SUPER BACANA!
Você entra lá e preenche um formulário (super rápido) e faz um pedido de uma banner, e ela faz na faixa para o seu BLOG.

Bom confiram ali do lado o resultado do meu banner, q ficou maravilhoso!!!

Vale a pena, se vc ñ tem ainda um banner ou tá achando o seu meio "sem graça", entra lá e faça seu pedido, fica pronto rápidinho...

BLOG: GANHE UM BANNER da Dayse.

Super Bjo e COMENTEM SEMPRE!!!

17 Belezzinhas Comentaram:

Camila disse...

Tô passando só pra dar um Oi!

Poxa, obrigada pelos selinhos! T_T Vocês me mimam demais, e eu mal peguei todos que eu ganhei! Vou pegar todos de uma vez quando voltar!

Eu tô preparando umas coisas legais pro meu blógue! *-* Super animada!

Bjooo e obrigada de novo!

23 de outubro de 2009 23:29
Amorinha disse...

Bruh, obrigada pelo selinho =]

Haha, o pior é que 33 a maioria é infantil mesmo. Outro dia quase comprei uma rasteirinha super fofa... de criança! hahaha
Beijo

24 de outubro de 2009 13:37
Mi disse...

Ah que legal Bruh outro selinho!@_@
Vou responder mais tarde pra ti!
Claro eu taqmbém ADORO aqui.
Um ótimo fds também,E até mais!
Bjos

24 de outubro de 2009 16:04
Emanuelly Guedes disse...

Amigaaa ja publiquei nossa entrevisa no blog,muitoo obrigada pelo selinho,assim que por no blog te aviso!!!Beijaoooo

24 de outubro de 2009 23:54
jana matsuoka disse...

Oi lindeza!! vi sua entrevista no frescurinha de diva!! achei vc super linda e tbm super simpatica!!
bjokas passarei sempre pro aqui!!
semana abencoada pra vc!!

25 de outubro de 2009 13:10
fflorzzinha... disse...

Oi Bruhhh
Tudo bem por ai???
Saudade de comentar aqui , na Camila e na L.!!!

Vou manter a data do sorteio pra 20 de novembro!!! Tem uma galera que divulgou pedindo, então continua a data do post da promo!!!

Beijos

25 de outubro de 2009 15:05
Sther & Elló disse...

oi BRUH ADORO VC E ADORO SEU BLOG TBM ELE é um dos blogs " não me sae da cabeça" HUhauahuahauh
a e obrigada pelo selinho viu adoro vc

Bjuss!!!

25 de outubro de 2009 17:38
Michelle Duarte disse...

Muito legal ganhar selinhos né?
Parabéns, seu blog é muito legal!

Bjssssss

Ps.: já lhe adicionei

25 de outubro de 2009 19:10
Emanuelly Guedes disse...

Amigaaaa muito obrigada pelo selinho!!!!Que que vc gostou eu tbm adorei que vc participou!!!!
Beijaooo pra ti e uma otima semana!

26 de outubro de 2009 10:56
Raquel disse...

Amiiiiiiiiiiiiiiiiiga...passei aqu i pra dizer q assim q eu tiver uma folguinha eu passo pra pegar o meu selinho, ok????

bjuu

26 de outubro de 2009 15:10
Paulinhaa disse...

aaaain que foooofos,e sempre lindo e legal ganhar seeelinhos neee??

Floooor que tenhas uma oootima semaaaaana viuu?

beiiijiiinhos

26 de outubro de 2009 16:52
Sther & Elló disse...

Oi tem selinho lá no meu blog pra vc espero que vc goste passa lá e pega bjuss tchau!!!

26 de outubro de 2009 19:52
leticiamdo disse...

Oie
Parabéns pelos selinhos!
Primeira vez que passo por aqui...amei o blog ^^

Ah, já estou participando da promoção...vou divulgar lá no blog, quando eu postar te aviso =)

Bjus

26 de outubro de 2009 22:58
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Obrigada querida!! Coloquei no blog já!!

bjssssssssss

27 de outubro de 2009 13:49
Ellen Miguel disse...

Brigadinhaaaaaaaaa esse lindo é um dos mais fofos que ja recebi...Brigadinha...Estou guardando meus selinhos pra postar depois mais AMEIIIIIIIIII...

27 de outubro de 2009 17:12
Taty Vieira disse...

Vou dar uma passadinha lá no Ganhe um Banner.O meu blog não tem........

25 de novembro de 2009 14:37
Katia Ponto Cruz disse...

Brigadúúúúúú
Vou pegar logo o meu.
Beijos

26 de novembro de 2009 16:36