quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DIVULGAÇÃO DE SORTEIO

SUPER SORTEIO CAPRICHOOO NO BLOG: HOT MAKEUP TIPS

Meninas, minhas amigas do BLOG: HOT MAKEUP TIPS, estão sorteando 2 produtinhos maravilhosos da CAPRICHO!!! CONFIRAM, CORRAM....

1(uma unidade) Lapis borracha capricho O boticario.
1-(uma unidade) Brilho labial capricho groselha.


ENTREM NO LINK ABAIXO E PARTICIPEM



CONFIRAM O BLOG E PARTICIPE!!!



BlogBlogs.Com.Br

19 Belezzinhas Comentaram:

Ellen Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 21 de outubro de 2009 16:00
Ellen Miguel disse...

to rindo aqui sozinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkk....depois que eu ví...hehehe ja até apaguei...kkkkkkkkkkkkkk...Como diz um doido que mora lá perto da minha casa em Itabira:

_ Nós precisamos dormir pra viver mas, não podemos viver dormindo não!

Sabias palavras...heheheh

21 de outubro de 2009 16:07
Thamiris disse...

Thamiris Melo
tah.etf@gmail.com
www.tudoquequeria.blogspot.com

21 de outubro de 2009 18:15
Camila disse...

Camila Matheus
milaah.x3@hotmail.com
Bauru/SP

inspireverde.blogspot.com

21 de outubro de 2009 19:04
Thaah disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 21 de outubro de 2009 19:10
Bruh Barz disse...

GENTE A PROMOÇÃO Ñ É NO MEU BLOG VIU!!
ENTÃO Ñ DEIXE SEUS DADOS AQUI NA POSTAGEM!!!

GRATA

21 de outubro de 2009 19:26
Shimmering Ladies disse...

Opaaa, ja vou correndo participar!!! Valeu pela dica...

Bjs

21 de outubro de 2009 19:31
Thaah disse...

Oi linda
brigada por me alertar. *_*

21 de outubro de 2009 19:56
Emanuelly Guedes disse...

Ja to participando,hahahhahaha!
Beijosssssss

21 de outubro de 2009 21:27
Sther & Elló disse...

Oi fofa obrigada por divulgar bjus!!!

21 de outubro de 2009 22:28
Esther cyrraia disse...

oi!! passei só pra dizer que já roubei o seu banner tb viu?? pq "beleza feminina é tudo de bom" rsrsrsrs!!!

xeru

22 de outubro de 2009 02:43
Paulinhaa disse...

Oiii amada,tudo oootimi viu e voce como esta??
AMEII AMEI AMEI SEU CANTINHO! e com toda certeza irei estar todas as vezes que postar te acompanhando e claro te seguindo,tem otimas dicas aqui adorei bastante!!

tenha uma otima quinta-feira e beijooookas!!

22 de outubro de 2009 09:11
Roberta Rodrigues disse...

Oi minha flor.
Fiquei muito feliz em saber que gostou do blog!
Te espero lá, comentando, participando. Até porque, nada melhor que contar com vocês noivas para fazer o blog melhorar cada vez mais.
Também estou te linkando e seguindo.

Vendo este post, lembrei quando fui num evento da revista aqui no Rio, o No Capricho. Ganhei vários cosméticos e maquiagem feita na hora grátis... muito divertido!

Beijocas!

22 de outubro de 2009 12:40
Esther cyrraia disse...

tem selo pra vc lá no blog!!! (mais tarde publico) xeru!!!!

22 de outubro de 2009 19:54
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Ótimo final de semana pra você!!

Bjokas

23 de outubro de 2009 17:30
Valéria disse...

Nossa adorei!
Jah estou participando!!!

29 de outubro de 2009 15:34
Jamis disse...

Leio em muitos blogs sobre a linha da Capricho, dai eu tive que ir na loja e experimentei o pó anti-brilho da linha...adorei!

Eu já estava participando desse sorteio, acho que até já aconteceu né.

25 de novembro de 2009 12:03
Taty Vieira disse...

Já participei!!Mas não dei sorte e fiquei só na vontade.

25 de novembro de 2009 14:45
Katia Ponto Cruz disse...

Eu participei, mas não levei (kkkkk).
Beijos.

26 de novembro de 2009 16:04