terça-feira, 27 de outubro de 2009

Truques de MODA para parecer mais ALTA

Quem já não se surpreendeu ao saber quanto uma atriz mede porque imaginava que ela era beeem mais alta? Pois é: o truque está nas roupas! A BF, traz pra você amiga leitora esses truques básicos!


Fernanda Souza - altura: 1,58 m

Truques:

1.Brincos para ressaltar o rosto
Baixinhas espertas sabem valorizar o rosto. Para isso, capricham na maquiagem, nos cabelos e abusam de brincos grandes.


2. Decote em V

Esse modelo de recorte em blusas e vestidos alonga o pescoço e faz com que a mulher aparente ser mais magra. Isso, como consequência, "aumenta" a altura.


3. Parte de cima valorizada

Golas trabalhadas, mangas amplas, tecidos diferentes... A dica é apostar em detalhes que chamem atenção para a região do colo e dos ombros. Assim ninguém repara na sua estatura!


4. Produção monocromática

Ao criar uma linha horizontal no figurino, com um cinto de tom diferente da roupa, por exemplo, você "achata" o visual. Já ao optar por looks de uma única cor, fica parecendo mais alta.


Carolina Dieckmann - altura: 1,60 m

Truques:

1.Tons escuros
Cores claras e tecidos brilhantes criam a ilusão de corpo maior do que realmente é. Por isso, fuja deles! Já as peças de tons mais escuros e foscos dão a sensação de espichar a silhueta.


2. Blusa na altura dos quadris ou mais curta

Ao usar uma regata curta com uma calça comprida você cria a impressão de ter pernas maislongas. Agora, se quiser "aumentar" o tronco, prefira vestir uma blusa na alturados quadris.


3. Barra da calça comprida

Enquanto as blusas compridas demais achatam o perfil, as calças com barra longa, cobrindo parte do sapato, fazem com que a perna pareça maior e você, mais alta.


4. Sapato de bico fino

Outra peça que faz com que as pessoas ao seu redor tenham a ilusão de que você não é nada baixinha é o sapato de bico fino. Por ser comprido, ele deixa suas pernas mais longilíneas.


Débora Falabella - altura: 1,59 m


Truques:

1. Colar comprido

Sempre que cria uma linha vertical na produção, você contribui para fazer com que o look pareça mais esguio. Dessa forma, uma ótima ideia de acessório é o colar comprido.



2. Estampa delicada

Ao se vestir, tenha em mente que você é pequena (e não há nada de errado nisso!). Ou seja, evite estampas e artigos muito grandes, que destoarão do seu biotipo.


3. Bolsa proporcional

Seguindo o mesmo pensamento de não usar itens tão grandes a ponto de "engolirem" você, escolha bolsas médias ou pequenas. As máxis nem pensar!


4. Vestido/saia na altura dos joelhos ou acima

Vestidos ou saias que vão até os pés deixam a mulher mais baixinha. Por isso, tenha sempre no guarda-roupa peças na altura dos joelhos ou ainda mais curtas.


Fernanda Paes Leme - altura: 1,62 m


Truques:

1. Bijus discretas

A não ser por brincos grandes, que valorizam e destacam seu rosto, o melhor é se ater a bijuterias proporcionais à sua altura. Pulseiras, relógios, devem ser tão delicados quanto você!



2. Um toque sensual

Se estiver com tudo em cima, não tenha medo de revelar mais das suas curvas. Porque é baixa, pode ousar sem tanto risco de ficar vulgar. Mas não esqueça a regra: mostrou em baixo, cobriu em cima e vice-versa.


3. Sapato do mesmo tom da pele

Esse truque faz com que pés e pernas pareçam uma coisa só, contribuindo para "estender" seu corpo.


4. Salto alto

Ele deve estar no manual de estilo de todas as mulheres e, principalmente, no das baixinhas! Além de alongar a silhueta,o sapato alto deixa as pernas mais sensuais.


Eu pensei q eu era baixinha, olhas essas atrizes! Hehehehe! Perto delas sou Ana Hickman!
Meninas, Super Bjo e Comentem!!!
Fonte: Revista Viva Mais


17 Belezzinhas Comentaram:

Camila disse...

Aeee! E não é que eu acerto!? Tô começando a ficar esperta. Se bem que eu tenho uma personal stylist, que é a minha mãe. Minha mãe quase me deserda a cada vez que eu faço uma combinação escrota. Daí eu parei de comprar vestes e uso as dela. u_u Se ela reclamar, eu digo que a culpa é dela.

=****

27 de outubro de 2009 15:19
Emanuelly Guedes disse...

Eu acho q to acertando,hahahhahah!
Adorei teu comentario,tbm achei q essas atrizes fossem maiores!hahhaha
Beijosssss

27 de outubro de 2009 15:44
Loolieeze disse...

Ufa!
Dá até um alívio ver a altura delas...hahaha
Eu to tentando me livrar das saias longuetes/longas que eu adoro, mas concordo que me roubam um meio metro....hahaha

=D

27 de outubro de 2009 17:00
Renata disse...

Olá, obrigada pela visita.
Seu blog é maravilhoso, com dicas super interessantes.
Beijos e já estou te seguindo.

27 de outubro de 2009 17:13
Ellen Miguel disse...

Elas são baixinhas mesmo, mas nem parece....
Até parece que eu posso falr muito com meus 1,65...heheh
Bjosss

27 de outubro de 2009 17:29
Mi disse...

Bruh graça a Deus não preciso!Já sou alta e AMO isso..
Hehe
Bjos
Ótima noite pra ti!
Bjos

27 de outubro de 2009 20:32
Fernanda disse...

amooo seus posts!

As dicas são ótimas!

27 de outubro de 2009 21:00
Roberta Rodrigues disse...

Adorei a dica!
Até porque sou baixinha rs
Respondi sua pergunta sobre tags no blog. Espero ter ajudado!
Beijocas!

29 de outubro de 2009 15:53
Mara Souza disse...

Esses truques são ótimos!

Beijos!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

30 de outubro de 2009 12:21
Amorinha disse...

Hum, tons escuros, colares compridos, estampas delicadas e saltos altos... Acho que faço certo, hehe!
Beijo

31 de outubro de 2009 20:19
Garotas do Blog disse...

ooo! eu nao tinha visto esse post adorei! mais eu tenho 1,70 e dai como faz? ishdiusahd mais tem varias dicas q ajudaraam
bjooo
L.

2 de novembro de 2009 20:58
Carine Petty disse...

Adoreeeeeeei as dicas!

beijinho

http://carinepetty.blogspot.com/

11 de novembro de 2009 01:57
Jamis disse...

Eu vi essa materia em uma revista na academia, achei bem legal!

25 de novembro de 2009 11:58
Taty Vieira disse...

Agora sei todos os truques para alongar a silhueta.Quem tem 1,53 tem que apelar pros truques.

25 de novembro de 2009 14:35
Katia Ponto Cruz disse...

Nosssa e eu que pensei que era baixinha (1,55)
Brigada pelas dicas.
Beijos.

26 de novembro de 2009 14:58
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog. 27 de janeiro de 2010 05:37
EMAS disse...

Lindas e elegantes!

20 de novembro de 2011 10:57