quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vestido de Noiva

Nada como no seu grande dia escolher um vestido á altura!
Você se casaria com vestido Tradicional? Clean? Bolo? Moderno?
Cada NOIVA no seu estilo!
Então confira aqui no BF alguns modelitos e COMENTE:














Coloquei também o vestido da Kate Hudson do filme: NOIVAS EM GUERRA, o estilo é bem legal...e é um dos meus favoritos hehehe!




Soninha, muitas gracias pelo blog que vc me enviou...Super Util, já está nos meus favoritos!!!

Entrem no Blog dela, Muitoooo Legal!


Meninas Beijos!

20 Belezzinhas Comentaram:

Emanuelly Guedes disse...

Ai eu amei todos os modelos!E essa parte de baixo amassadinha é tendencia,ta um charme!Adorei!
Ja to te seguindo no twitter,entrei ontem mas num é que vicia!hhahahahha!
Beijossssss

15 de outubro de 2009 11:28
Mi disse...

Bruh amiga deu vontade até de casar com tantos vestidos lindos!Só falta meu novio....Rsrs
Nossa achei lindo o 1º,3º,8º esse foi meu preferido lindo o laço roxo!
Bjos

15 de outubro de 2009 11:59
Sther & Elló disse...

nossa meus parabens noiva huahuahu desejo mts feliciadades mulher de bom gosto adoro ver vestidos de noiva e axei cada um mais lindo q o outro desejo boa sorte e felicidades bjus!

15 de outubro de 2009 12:58
Angela Camargo disse...

Hum...
Sou sua seguidora e tenho um blog sobre casamento!
http://quandoeucasar.blogspot.com
Abordo vários assuntos!
Beijocas e uma dica: não deixe absolutamente ninguém influenciar sua escolha... Se você usar algo que de alguma forma lhe desagrada, seu álbum de casamento a fará lembrar para o resto da vida deste infortúnio!

15 de outubro de 2009 13:09
Sther & Elló disse...

Oi lindah amei os vestidos amei todos eles + o que + me chamou atenção foi o primeiro e 7 com fita lilas adorei esse vestido achei ele realmente lindoh.
Bom é isso flor
bjão pra ti
Obs: vc tem um otimo gosto!!!

15 de outubro de 2009 16:01
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Ai! Cada um mais lindo que o outro, mas o meu foi bem curto mesmo! *rs

Ah! Sim! Já me inscrevi 3 x

É que quis deixar um pouco separado os numeros de inscrições!!!

Beijuuu

15 de outubro de 2009 16:46
Garotas do Blog disse...

nossa eu ia escolher um, mas no final da contas não deu.. maioria sao liindos!!! tem tipo uns dois só que eu nao gostei mais na consigo identifica-los!! Deu vontade de casar mesmo!

Bjo
L.

15 de outubro de 2009 18:53
Patrícia disse...

Aiii que lindos flor! Nossa, apaixonates mesmo!
Os que eu mais gostei foram os dois primeiros, e um com uma fita lilás!
Vc linda do jeito que é vai ficar uma princesa mesmo de noiva!
beijos

15 de outubro de 2009 20:38
Raquel disse...

casar vestida de noiva deve ser um sonho...
Vc q estah prestes a casar heim??
que loucuraaa!!!

bju migaaa

16 de outubro de 2009 10:49
Camila disse...

Nossa, que arrasooo! XD

Mas por favor, nada muito fooofo, seja a princesa, e não o bolo! HAHAHA

Eu gostei muito dos três primeiros... E do sétimo!

Mas sei lá, acho que depende mais do estilo do casamento, né?

O primeiro é lindo, o segundo é mais sexy, o terceiro é mais "princesa", e o sétimo mais moderninho... - Sei lá, entendo nada de moda, mas foi o que eu achei.

Ok. Um só... O primeiro. =x E o 2o. E o 3o. E o sétimo. xD

O primeiro, o primeiro! XD

16 de outubro de 2009 20:33
Mara Souza disse...

Parabéns pelo noivado, Bruh!! Gostei de todos, mas me apaixonei pelo segundo!

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

16 de outubro de 2009 23:22
Dani De la Cruz disse...

Nussa menina, todos são lindos, eu não saberia escolher um!!!Olha eu comprei a paletta pelo ebay com o vendedor Celia-Makeup custou apenas 8 dolares e uns quebradinho e o frete foi 12, deu total de 21 dolares que convertidos deu 40,00 reais!Bjão linda!

17 de outubro de 2009 20:41
Fernanda disse...

Pq sempre alguém tem que dizer pra gente não parecer o bolo?
Affe eu gosto de vestidos estruturados embaixo, mas sempre vem alguem censurando =/ achei os modelos lindos!

18 de outubro de 2009 23:27
Amorinha disse...

Bruh, achei todos os modelos lindos! Gostei muito dos modelos tomara-que-caia e me apaixonei pelo vestido que tem uma faixa roxa na cintura. Eu tb quero faixa no meu, mas vai ser rosa, hehe.
Beijo

19 de outubro de 2009 14:56
Carol Monteiro disse...

um mais lindo que o outro Bruh... mas um conselho de amiga... se o vestido tiver muito volume na saia ou o tecido forpesado e a parte de cima for tomara que cai, certifique-se de que seja muito bem estruturado, senão vc vc vai passar o tempo todo puxando o vestido pra cima...aconteceu com uma amiga minha ela ficou bem nervosa e nem curtiu o casamento. bjoo

20 de outubro de 2009 13:57
Roberta Rodrigues disse...

Oi minha linda, tudo bem? Achei por acaso seu blog em uma comunidade e digo que você está de parabéns!!!
Desde o layout até o conteúdo.
E me surpreendi com esse post, pois sou cerimonialista, organizo casamentos e meu blog é sobre o assunto.
Você foi feliz na sua seleção de fotos...
Quando puder e quiser, claro, passe no meu e diga o que acha.
Se quiser podemos trocar links, pois gostei realmente do blog!
Beijocas!

21 de outubro de 2009 20:07
Katia Ponto Cruz disse...

Amei o 3° vestido.
Já faz 3 anos que me casei (só no civil) e o meu esposo ainda quer casar no religioso.
Talvez me case um modelo igual a este.
Brigada pela dica.
Beijos.

25 de novembro de 2009 11:24
Jamis disse...

O modelo do vestido do filme Noivas em Guerra é LINDO, mas o modelo acima do dele também está uma graça hein!!

25 de novembro de 2009 12:10
Taty Vieira disse...

Lindos e um luxo esses modelitos deu até vontade de subir ao altar.

25 de novembro de 2009 14:49
VAN disse...

Todos os modelos são maravilhosos. Embora não tenha me casado na igreja, acho lindo os modelos tomara que caia. Beijinhos

13 de dezembro de 2009 17:20