terça-feira, 24 de novembro de 2009

2º Sorteio BELEZZA FEMININNA - REGRAS

Uauu!
Meninas! Quero fazer um sorteio de FIM DE ANO pro pessoal aqui do BLOG!
O sorteio dos ESMALTES vai até 01/12/2009 e o Resultado será dia 02/12/2009, Lembrando que está bombando...Agora pouco entrei e vi que tinha 507 inscrições!!!
Meninas SUCESSSOOO!!
OBRIGADAAA MESMO!!

Mais então...quero premiar diferente pro FIM DE ANO...
Quero premiar minhas TOP COMENTARISTAS!
Ou seja, só quem realmente participa do BLOG e não segue por SEGUIR!
Os 3 primeiros LUGARES do meu TOP Comentáristas (ali ao lado-->) no dia 27/12/2009 até as 20 horas, ganharão prêmios bem femininos como uma forma de dizer: MUITO OBRIGADA!! Só os 3 primeiros!

Então vamos ás regras:
(Uéee tem regras simmm)
1. Nada de comentários absurdos tipo "oi", dae no proximo "legal", automáticamente eu excluirei o comentário! (RRSRSRS...)
2. Em caso de Empate será feito um sorteio para ver quem fica com a VAGA.
3. Comentem Sermpre!

Obs: Galera, nada de ZUAÇÃO, os premios é pra quem realmente participa do BLOG..Comentários idiotas serão excluidos OK?

GENTE Ñ ME RESPONSABILIZO POR PANE OU CONTAGEM REINICIADA NA GADGET DE TOP COMENTARISTA!!! EMA EMA EMA, CADA UM COM SEUS PROBLEMAS! RSRSRS

Então uma dica: NÃO FAÇAM LOUCURAS, COMENTAR É BOM, MAIS Ñ EXAGERE!!!! Ou entãoooo SE MATEMMMMM rsrsrs

* Se você ainda ñ tá nos Tops, Ñ PERCA TEMPO..Participe do Blog!!!

1º LUGAR:
Kit de Pitanga Natura EKOS
(Sabonete Liquído para mãos, Sabonete em Barra Pitanga, Shampoo de Pitanga)

2º LUGAR
Erva Doce
(Creme hidratante para mãos e unhas, desodorante rollon erva doce, sabonete de erva doce)

3º LUGAR
TodoDia
(Hidratante Corporal de Frutas Vermelhas, Sabonte em Barra)

(Para ver os produtos CLIQUE AQUI)

Obs: Frete por CONTA do VENCEDOR!

E AÍ? VAMOS PARTICIPAR?
É fácil, é só particpar do BF.

22 Belezzinhas Comentaram:

Dani Correia disse...

Oi Bruh,obrigada amiga!!!MAs achei que ficou mais lido e mais pheno!!
Tem outra coisa,não entendi a promoção do seu blog?????Dá um desconto eu sou loira ainda,rsrsrsrs
Bjs

24 de novembro de 2009 21:34
♥Carine Petty ♥ disse...

Oi linda!é um prazer ter você no meu blog!
Beijim

http://carinepetty.blogspot.com/

24 de novembro de 2009 22:34
Taty Vieira disse...

Claro que eu vou participar e comentar muuuuuuuuuuuito pra ganhar um kit desses de presente.Nada mais justo que presentear as TOP que leem os posts e são seguidoras assiduas.

24 de novembro de 2009 22:48
Juh** disse...

Eba promoções rs... adoroooo!! Eu sempre to por aqui, lendo e me inteirando das novidades de beleza, mas por falta de tempo acabo não comentando, então acho dificil eu ficar entre as tops =/
Bjus

24 de novembro de 2009 23:15
Dani Correia disse...

Acheeeeiiii,aêeee!!Mas não foi facil,ufa!!!
Adoro produtihos da Natura,principalmente os sabonetes!
Bjão e obrigada pela ajuda

24 de novembro de 2009 23:18
Garotas do Blog disse...

Proomoooção! adoooro *-*
Natura! adoooro mais ainda!
uhaiuheiuahe
Maais ei! eu acho que ta com problema seu top comentáriastas.. porque já faz tempo q venho aqui comento e tal.. e meu nome ainda ta com 7 ;S sei lá.. no meu esses dias eu tbm achei q tava com esse problema.. dai eu atualizei ele, tirei e botei ele de novo dai parece que atualizou ;S
eu vo até pega o meu novamente e fazer isso.. pra ver se muda... pra ver se é esse o problema mesmo!

beeiiijo
L.

24 de novembro de 2009 23:42
VanessaBatiista;* disse...

Será que consigo ganhaaaaaaaaaaaaar?!?!

Eu nunca tenho sorte com nada, mããããããs, por via das dúvidas daqui pra frente estarei comentando em toooooooooooooooooodos os posts!!


huahauhaua

25 de novembro de 2009 00:08
VAN disse...

Que promoção maravilhosa!!!! É claro que vou tentar participar sim. Beijos

25 de novembro de 2009 01:06
Carol Monteiro disse...

Super diferente esse sorteio...gpstei da idéia...
Ai um kit de pitanga seria tudoooo!
bjoo!

25 de novembro de 2009 09:32
Jamis disse...

Adorei a ideia do sorteio..nunca tinha visto em nenhum outro blog. Bem legal mesmo, pq tem muitas gente que entra nos blogs só p/ participar das promoções e nunca mais entram né!

=**

25 de novembro de 2009 11:38
Patrícia disse...

Flor que ótima idéia, assim você pode prestigiar as leitoras que realmente fazem diferença aqui né? Aiii e estou esperando ansiosa o resultado do sorteio dos esmaltes, aiiiiiii!!! hihihi

beijos flor!

25 de novembro de 2009 11:50
By CeLLa Cris disse...

S uper válida a idéia querida!

Beijos

25 de novembro de 2009 14:45
♥Carine Petty ♥ disse...

Tem selinho pra você lá no blog am♥re!
Bijim petty!

http://carinepetty.blogspot.com/

25 de novembro de 2009 15:40
Camila disse...

HAUHUAHAUH Opa, esse aí é a minha cara! Uso esses todos! XD Uhuuu!

25 de novembro de 2009 18:04
Emanuelly Guedes disse...

Oi amigaaa!!!Estou organizando um amigo secreto e gostaria muito de contar com sua presença,pode ser?!As regras estao no meu blog frescurinha de diva,aguardo você!!Beijos!

25 de novembro de 2009 20:30
Emanuelly Guedes disse...

Oi Bruhh!Parabens pelo sorteio acheu super valido,beijaoooo!

25 de novembro de 2009 20:31
Rejane disse...

Promoção justa!!
Valeu
Beijos

26 de novembro de 2009 11:51
Katia Ponto Cruz disse...

Tô na briga.
Já tô participando do sorteio.
Beijos.

26 de novembro de 2009 16:49
Taty Vieira disse...

Também tô na disputa e quero muuuuitississimo ganhar

26 de novembro de 2009 22:33
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Uoi!! Adorei a proposta do sorteio!! Mas eu não nem ali do ladinho?!? Não esperava ser a primeira, mas.... pelo menos 11 e talz, comento em quase todas as matérias... kkk

Mas sem pane!! Entro aqui porque gosto daqui, e não "só" praganhar prêmios!!! *rs

Acho que ano que vem vou bolar um sorteinho desse jeito...

Beijinhos flor e ótemo final de semana!!!

27 de novembro de 2009 16:19
Karla Gisele disse...

Bruuuh, adorei a idéia! É bem bacana premiar as pessoas que seguem seu blog por acharem que vc posta coisas interessantes para nós mulheres do Brasil! Amei de verdade viu.
Bjus.

2 de dezembro de 2009 22:25
Dani Correia disse...

Eu adooro os sabonetes da natura!O de macadâmia e o de canela com açucar são meus prediletos!
Bjs

6 de dezembro de 2009 14:01