quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Acabe de vez com o cansaço!

Oie Meninas!
Disputa dos produtos da NATURA está uma loucura!
Mais assim ñ se desesperem viu!!! Eu quero que vcs particpem do BLOG e ñ se sintam forçadas á COMENTAR!!

Mais então, vamos ao post!

10 atitudes para equilibrar sua fonte de energia e deixar de lado aquele desânimo


Eu sou cansada por natureza, sempre falo que meu espírito está na última reencarnação rsrsrs.
Então vamos as dicas que encontrei na NET e trago á vcs amigas leitoras para mandar embora essa fadiga que vem no verão...

1. Beba muita água

Faça isso principalmente logo depois de acordar. E mantenha uma garrafinha cheia sempre por perto, durante o dia. Isso afasta a fadiga provocada pela desidratação do organismo.

2. Coma banana

Além de ser uma fruta deliciosa, ela é rica em vitamina B, essencial para o sistema nervoso e a produção de energia. ((Vou comer um CACHO então))

3. Belisque um biscoito de aveia

Esse cereal tem propriedades reguladoras que combatem a exaustão, a ansiedade e a insônia. Por isso, sempre tenha à mão um pacotinho de biscoitos. E belisque!

4. Acaricie seu bicho de estimação

Cães e gatos promovem conforto e aliviam o desânimo. Além do mais, quando nos preocupamos com outro ser vivo deixamos um pouco de lado nossos problemas.

5. Exercite-se diariamente

Dez minutos diários de caminhada leve diminuem o desânimo e provocam um pico de produtividade que dura duas horas. É um ótimo investimento, hein?

7. Encontre suas amigas

Uma pesquisa revelou que conversar com as pessoas é uma ótima maneira de diminuir a ansiedade e aumentar as chances de ter uma ótima noite de sono.

8. Alimente as idéias positivas

Em casa ou no trabalho, feche os olhos e pense em algo ou alguém que tem muito valor para você. Ao fazer isso, seu cansaço diminui quase na mesma hora! ((Qdo eu estou muito cansada e estou atendendo um cliente eupenso concentrada: "Eu amo meu trabalho, eu amo meu trabalho" e olha dá certo viu, ñ é piegas))

9. Acenda um incenso

Os aromas de olíbano, mirra e cedro estimulam as áreas do cérebro ligadas ao relaxamento.

10. Cultive flores

Escolha as sementes, remexa a terra, regue com amor e acompanhe o nascimento dos brotos. Que tal batizá-los? ((Relaxa demais, tudo que vc faz com amor e simplicidade é tão gratificante))


COMENTEM

19 Belezzinhas Comentaram:

VanessaBatiista;* disse...

Banana é comigo mesmo.. hauhauhau
Teve um tempo que o médico me proibiu de comer pq já tava me fazendo mau!

25 de novembro de 2009 23:19
Patrícia disse...

Flor que ótima lista, vc sempre capricha nos seus posts! Essa de pensar positivo é meu lema, vivooo falando isso para todas minhas amigas, elas me acham meio zen rsrsrs E comer banana tb é bom, e fazer carinho em bichinho então que delícia...
Só a água q eu tomo pouco! =/
beijooos!

25 de novembro de 2009 23:34
Garotas do Blog disse...

viishe eu to mal então viu ;S
nao como banana - mais como mto chocolate conta?? aheoauieh

Nao me exercito - vou começar..
odeio incenso ;~


mais pelo meenos eu tomo muuuuuita agua, e faço mtoo carinho no meu gato :D
aiuehauioehau

Noossa sua competição ta fazendo neguinha comenta eem! ;O auiheouiahea
adorei, sua ideia... beeijo
L.

26 de novembro de 2009 02:19
Daniele disse...

Poxa!Amei denovo suas dicas!Vivo morrttaa e nw sei mais o que faço!rs..Adoro seu blog!Não sei como não te seguia antes!
beijão flor!!!!

26 de novembro de 2009 09:07
Paulinhaa disse...

Aiiin que deliiicia,falando e comer e td mais me deu uma fominha agora!!
o cansaço anda me dominando viu?!
preciso me concetrar mais eu chego a apagar quase no trabalho do soninho ;/

maaais aaamei as dicas vou tentar seguir toda,menos do bichinho de estimaçao que nao tenho!!

miil beiiijos bruuuh se cuida e vamos deixar o cansaço de lado certo?!!

26 de novembro de 2009 10:05
Carol Monteiro disse...

ânimo podia vir em capsulas diets né! rs
to precisando taaaaanto!
na verdade ue preciso relaxar pra depois ficar animada, mas tá difícil pacas...aff!
Vou tentar seguir algumas dicas, ah! e eu fui fazer compras ontem e esqueci da linhaça! Cabeçuda não!
bjoo

26 de novembro de 2009 10:22
Rejane disse...

Olha estou precisando seguir essas dicas, sou só cansaço e desanimo.
Valeu
Beijos

26 de novembro de 2009 11:47
Lidia disse...

Oi flor!! Boas dicas... eu jah tenho costume de comer banana e andar com garrafinha de agua sempre..rs
Aos poucos chego lah, pois ando cansadonaaa!

Beijos

26 de novembro de 2009 12:30
Taty Vieira disse...

Driblar o cansaço não é fácil pra quem é mãe,dona de casa,esposa, blogueira.....
Mas essas dicas são ótimas e devem ser seguidas a risca.

26 de novembro de 2009 13:03
Emanuelly Guedes disse...

Amiga adorei o post eu nao sou muito de comer banana,mas sempre como uma pelo menos,é otimo!Adorei a lista que vc fez,faço muitas dela,hahahh...Beijooooooos

26 de novembro de 2009 16:20
Katia Ponto Cruz disse...

Amo meus bichinhos!!!
Beijos

26 de novembro de 2009 16:21
Emanuelly Guedes disse...

Ahhhh amiga muito obrigada por participar do nosso amigo blog secreto,brigadao viu?!Beijooos

26 de novembro de 2009 16:21
Dani Correia disse...

Oi amore,otimas sugestões realmente...tirando cultivar flor os outros itens eu faço sempre!!!
Bjs

26 de novembro de 2009 20:18
Karla Gisele disse...

Oi Bruh! tô precisando seguir essas dicas mesmo! ando cansadona! Aff
Tem selinho pra vc no meu blog. Bjussssss

27 de novembro de 2009 02:33
Amorinha disse...

Posso substituir os biscoitos de aveia por Doritos ou Fandangos? haha
Tirando isso, eu faço quase tudo da lista, só ia faltar os exercícios e cuidar de flores :)
Beijo, Bruh

27 de novembro de 2009 14:17
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Boa!! Olha... "Acenda um Incenso"... sabe quanto tempo faz que não acendo um lá em casa... e hoje tava pensando em um vinho com o maridón... ótima pedida... fora as outras dicas claro! Mas me deu idéias... uauauauau

27 de novembro de 2009 16:28
Camila disse...

E cadê a parte "cate um homem muito gato"? Um bofe com borogodó compensa os 10 mandamentos! XD

Eu já tenho o SPA de Pitanga! Lero-lero! *Lá embaixo na corrida*

=***

28 de novembro de 2009 02:10
VAN disse...

Cansada!!!! Então somos duas ... vou tentar seguir as dicas e ver se melhora. Gostei da dica de acariciar os animais de estimação e encontrar as amigas. Hehehehe. Beijos

28 de novembro de 2009 18:08
Jamis disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 29 de novembro de 2009 14:07