quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Cães mais CAROS do mundo!

Oieee!
Eu de novo!!!
Como tem promo de comentários ROLANDO, eu tenho q correr atrás e daR oportunidades pra todas as meninas!!! Lembrando q a promo vai até dia 27/12, então ñ se desesperemmmm!!!

Meninas!!! Vi em vários comentários que muita gente tem animalzinho! Olha eu tenho 3 (Lilica, Bolinha e Cherry) todos cachorrinhos lindos...só o Bolinha que é homenzinho o resto é fêmea! A cherry é a mais nova, tem 3 meses, mais vive aprontando. Gente tá dificil lidar com ela, bem mau educadinha...Faz Xixi dentro de casa, ñ pode ver ninguém comendo que pula no prato, come qualquer coisa que vÊ no chão...é uma cadelinha SAFADINHA rsrsrs!

Olha eles aíiiii, MEUS XUXUS
LILICA, MAIS VELHINHA; UNS 10 ANOS
CHERRY, MAIS SEM NOÇAO, 3 MESES
BOLINHA, O MACHO DA CASA, 2 ANOS DE TRAVESSURA

Bom, agora vamos ao POST! Achei legal essa reportagem; quem gosta de animal vai se amarrar e ficar d boca aberta: ASSIM COMO EU!!!

Bulldog Inglês

Por ser uma raça resultante do cruzamento de muitas outras, o ideal para quem quer adquirir um bulldog, é procurar um canil especializado. E isto custa bem caro: cerca de R$ 4 a 5 mil um filhote. Fora isso, os gastos com o veterinário são grandes, pois o bicho costuma ter diversos problemas de saúde, principalmente de pele.





Terra Nova

A raça não é muito comum no Brasil, pois o pelo farto dificulta a sobrevivência em um país tropical. A raridade faz o preço subir mais ainda. Você pagaria R$ 11 mil por um Terra Nova?




Chinese Crested

O que você faria se alguém te desse um Chinese Crested? Agradeça! O cão "exótico" chega a custar R$ 4 mil. O mais interessante: constantemente ganham concursos de cães mais feios do mundo.

Chiuhauha

Este pequenino cão é um dos preferidos de celebridades como Paris Hilton e Britney Spears. Não é por menos. Um filhote chega a custar até R$ 3 mil

Pug

A carinha amassada e enrugada deve agradar muito as pessoas dispostas a desembolsar a bagatela de nada menos do que R$ 2,5 mil.

Welsh Corgi

Esta raça, fisicamente não possui nenhuma diferença das outras. Quem não conheçe pode fácilmente confundi-la com vira-latas. No entanto, em países estrangeiros, há canis que cobram o equivalente a R$6 mil por um cão da raça. Os Welsh Corgi são os preferidos da realeza inglesa
TOH PASMA!!!
COMENTEM

21 Belezzinhas Comentaram:

Katia Ponto Cruz disse...

Tenho agora 2 cachorras uma de +- 4meses a Fiona e a Laisa com 13 anos (a idade dela está entre 65 e 70 anos humanos), 7 gatos Frajola (13 anos), Floquinho, Shimou e Mingau irmãos (11 anos),Mimo (10 anos), Pirulito +- 6 anos e Maizeninha 3 anos, 2 papagaios Maria Xekeka 10 anos e o KeKé (ou Kokó)16 anos e passarinhos.

Beijos.

26 de novembro de 2009 22:05
Dani Correia disse...

Seu fofissimos são fofissimos!!Amo dogs...se pudesse e minha ma~e deixasse eu teria um canil só meu!!!!!
Sobre o cabelo,ele não está moreno não, está loiro,só que um loiro que não dá trabalho, graças a Deus,amo platinado mas detesto o trabalho e o gasto que dá!!
Mas tbm amooo um castanho bem brasileiro!!!
Bjs

26 de novembro de 2009 22:05
Taty Vieira disse...

Tenho uma viralata peludinha que se chama Bugambilha(Buga).Que tb era um terror quando bebê mas tomou jeito e se comporta melhor.Quanto aos preços dos cães fiquei roxa berinjela muuuito caro.

26 de novembro de 2009 22:13
Patrícia disse...

Ouuunnn que saudade da minha cachorrinha!!!!! Os seus babies são lindooos!
E quanto aos cachorros mais caros, o único que achei lindoooo de morrer é o úultimo! Mas o precinho dele tb é de morrer! rsrs
Mas que é lindo é... =D
beijos!

26 de novembro de 2009 22:17
Samantha C. A. de Almeida disse...

Eu tenho 4!!!
Amo muito!!!!!!!!!!!!
Quem tem, sabe q a alegria q nos poporcionam não tem preço!!!!
Amo!!!!!
E adorei os seus amores!!!!!!!!
Fofíssimos!
Bjs....

26 de novembro de 2009 22:17
Stê disse...

cachorro eh a melhor coisa do mundo xD
gostei bastante do seu blog xD

26 de novembro de 2009 22:34
VanessaBatiista;* disse...

O mais caro é o daqui de casa, que não tem preço, só o valor afetivo que é muito caro!

27 de novembro de 2009 00:26
Priscilla Watanabe disse...

Que coisa mais linda os seus bichinhosss *-*
eu tenho uma gata que se chama Lilika com "K" ainda! ahihaiaaihaia

27 de novembro de 2009 01:15
Garotas do Blog disse...

caraca! cada cachorro caro..
gostei do Welsh Corgi.. mais eu nao sou mto fã de cachooorro gosto mais de gato *-*
tenho 4.. iaheiue um dia vo fazer um post deles!!

beeijo
L.

27 de novembro de 2009 01:41
Renata disse...

AFF!!! QUE HORROR DE CARO!!!!
E TANTOS CACHORROS ABANDONADOS PRECISANDO DE UM DONO!!
FIQUEI PASSADA.
TENHO TRÊZ....UMA POODLE DE 14 ANOS CHAMADA BUBA E DUAS BASSET DE 02 ANOS QUE SE CHAMAM MEL E LUNA.
AMO ANIMAIS, QUERIA UM CANIL SÓ PRA MIM...IRIA RECOLHER TODOS OS ANIMAIS ABANDONADOS.
QUEM SABE UM DIA NÉ!!!!
TENHO A FOTO DAS MINHAS MENINAS NO BLOG EM POSTAGENS ANTIGAS, CASO QUEIRA CONHECE-LAS.
BEIJOS E UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA.

27 de novembro de 2009 08:36
Rejane disse...

Ai que post fofo!!
Eu tenho apenas uma a DUDA , é uam pencheer ( não como se escreve ) de 3 anos.
Beijos

27 de novembro de 2009 09:26
Paulinhaa disse...

noooossa tem um ali do tapete vermelho que cachorro meis feio e custa caro caramba asuahsauuasa e oseus que coisa maaaais gooostosa,a cherry que meigaaa coisa linda,e a lilica tem um conchao so pra ela que chique nao asuahsausas,pena que na minhacasa meu painao deixa eu ter animal de estimaçao senao eu tinha um canil em casa ;//

bruuuh mil beiiijos e tenhaaaa um otimo finde viu??

27 de novembro de 2009 10:36
thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!

Td jóia?

Ah, muito fofos seus cãezinhos, adoro... tenho uma poddle de 8 anos, Melina, a alegria da casa.
Penso que os cães adotados têm um valor infinitamente maior que estes "os mais caros do mundo", afinal, estar no coração da gente não tem preço, né amiga? Rsrsrs, os nossos são sempre mais valiosos, rsrsrsrs e seu post ilustrou muito bem isto, qndo vc mostrou suas fofuras.

Saudades.

Bjos.

27 de novembro de 2009 10:40
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Arfffffff.... sabe que o cachorrinho que sou apaixonada e quero por que quero e um dia vou ter $$ pra ter um está nesta listinha cara aí? Pois é, sou louca por um PUG (pelo menos não é o bulldog)... acho ele fofo demais, e um dia encontrei um na rua (com a dona claro)e fiz um inquérito, perguntando de tudo sobre ele, daí me convenceu, é ele que eu quero! Agora esse seu bebezinho, cara, que é isso, que fofuxaa!! Lindinha demais! Cachorrinho bb é sempre fofo, adoro!

27 de novembro de 2009 16:33
Mi disse...

Bruh!!Desculpa a demora pra responder voce!Tava sem pc e depois fui viajar cheguei hoje!Então nosso Matt tá demorando muitooo.Hehe
Semana passada liguei lá na loja onde compro esmaltes,ainda não tinha a moça falo que ia pedir!Só vai chegar no começo de dezembro ai volto a ligar pra saber!Evoluimos na nossa busca!Rsrs
Lindoss seus bichinhos Bruh!
Bjos

27 de novembro de 2009 16:48
Shimmering Ladies disse...

São bem carinhos mesmo... Imagine os gatos... Um Ragdoll ou um Mau Egípcio são até mais caros!!!

Bjs

27 de novembro de 2009 19:49
Camila disse...

Tirando o Welsh Corgi, eu não gastaria um centavo. xD Prefiro Vira-Lata, no caso. E eu prefiro gatos. Mas se tivesse espaço, teria os dois. E de vários tipos!

Mas você é tão noob que nem sabe que os Gatos anti-alérgicos custam de 10 a 20 mil dólares.

Ou seja: Gato > Cachorro.

=** Bjomeliganaosuapobre.

28 de novembro de 2009 02:03
Dani Correia disse...

biju!Tem selinho pra vc lá no meu blog!
Bjs

28 de novembro de 2009 17:07
VAN disse...

Oi!

Eu gosto de cães, porém tenho três gatinhos. Todos eles são lindos, mas eu não pagaria para ter um cachorro, o ideal é adotar por que existem milhões de animais abandonados. Então se eu decidir ter um cchorrinho algum dia com certeza será sem raça definida e adotado. Beijos

28 de novembro de 2009 18:04
Priscila Lins disse...

Tenho dois pinchers, Babi e pulga! Seu cachorriihos são tão fofos!= )

= *

28 de novembro de 2009 19:47
Jamis disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 29 de novembro de 2009 14:06