terça-feira, 10 de novembro de 2009

Comprinhas + Selinhos

Oie Meninas!!!

Nossa aqui em Curitiba graças á DEUS, o sol está aparecendo, está um tempo mto agradável!!!! Huruuu verão chegando!!!

Então, antes vou postar umas comprinhas que fiz essa semana e espero que vocês COMENTEMMM SEMPRE!


Paleta de 48 Cores, Marca: HALET
Obs: Achei o produto numa vitrine, ñ conheço a marca, mais achei linda as
tonalidades, bem o q eu procurava, algo mais neutro pra começar a aprender a maquiar.
Comprei e Gostei, Só falta aprender á usar rsrsrs
Valor: 21,00 r$



Mácara Age Recharge, Marca: KERÁSTASE
Obs: Tudo que é da Kerástase EU AMO, comprooo sempre!
Age Recharge para cabelos detonados de tanto pintar, fazer mechas, escovas...
Super Recomendo
Valor: 114,00 r$

Esmalte Marina, Marca: Impala - Coleção: Acqua
Obs: Conforme prometi, o esmalte da coleção do post anterior.
Gostei bastante, mais deu o que falar na rua hein!!!
Valor: 1,90 r$

Óculos de Sol, Marca: Vougue
Obs: Adorei, na hora achei super grande, parecia uma mosca, mais
depois fui me acustumando com o resultado, e outra: É MODA, rsrsrs
Valor: 82,00 r$

--------------
Selinhos

Superrr Selinho: ESSE BLOG É UM SONHO
Ganhei da Querida: Priscila Lins
Blog: Tangerina com Pitanga (Só pelo nome do BLOG, já me conquistou, ENTREMMM)



1) Exibir a imagem do selo "Este blog é um sonho!" e publicar as regras;
2) Postar o link de quem te indicou;
3) Visitar e deixar um comentário
4) Indicar 10 blogs para ganhar o selo e avisar seus indicados:

5) Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos (não há limite de quantidade):


4- Indico á meus TOP COMENTÁRISTAS

5- Rollon de Algodão Doce - Colônia Hoje - Desadorante Hoje - Fotoequilibrio Fps 30 para o rosto- Hidratante de Açai - Oléo Seve de Amendoas Doces - Sabonete em Barra de Macadamia - Shampoo e Condicionador de Pitanga - Base Aquarela - Lápis Kajal Preto - Batons - Sombras ai ai eu sou uma consumista da NATURA, forever!!!!
-------------------
SELO: ESTE BLOG VICIA
Ganhei da: Jéssica Flores
Blog: BUCEFALOGRAMA
Visitem o BLOG dela gente, cheio de informação do mundo das mulheres!


Regras:
1 Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar.
2 Postar o nome do blog que te presenteou
3 Indicar 10 blogs de sua preferencia, para dedicar o selo
4 Avisar os indicados

INDICO Á MEUS TOP COMENTÁRISTAS!!!

-----
Bom, por hoje é só, SUPER BJOOOO!

COMENTEM MENINAS =]

33 Belezzinhas Comentaram:

By CeLLa Cris disse...

Adorei a paleta! Além das cores fofas pagou um precinho bem camarada né?rs

Beijossss

10 de novembro de 2009 16:03
SONIA e CRIS disse...

Quase que não comento porque não sou menina e sim uma mulher maduríssima!
Chequei para dar a bronca!
Você vai casar e precisa poupar!
Para de comprar que eu vou contar para o seu noivo que você é consumista da beleza!(Risos)
Amei o óculos!E claro que as outras comprinhas também!
Seu blog é bem informativo,amiga!
Parabéns e depois vá no meu blog pegar o meu selinho e ler o post do sapo,já que vai casar!
Bjsss...linda noiva!

10 de novembro de 2009 16:06
Raquel disse...

AmiiiigA...qntas comprinhas....nooossaaa...114,00 num creme de cabelo? N sei c eu teria coragem...acho q sou meio mao de vaca...ahhahaa

como eh q vc ta muieh??
bjos

10 de novembro de 2009 16:42
Mi disse...

Bruh eu tenho essa paleta!A minha já faz um bom tempo que tenho ela,ela é super boa mesmo.Aqui foi 20 reais um real a menos.Rsrs
E esse oculos?Lindo..Super combinou com o formato do seu rosto.Adorei
Bjos

10 de novembro de 2009 18:33
Carol Dornelles disse...

Tô seguindo!!!!

10 de novembro de 2009 19:09
☆PinkTrend☆ disse...

OOii amigaaaaa!!! Nossa q lindas suas comprinhas, adoreii!!! Depois mostra pra gente uma maquiagem com sua paleta nova heim.. hihi
Querida, obrigada por visitar meu blog, adoroo!!!! Qdo precisar de alguma coisinha é só chamar! ;D
Bjosss!!!!
Lo

pink-trend.blogspot.com

10 de novembro de 2009 20:24
Priscila Lins disse...

Que bom que gostou! Volte sempre =))

= *

10 de novembro de 2009 20:37
Dani Correia disse...

Que ótimas escolhas vc fez!!!Essa paletta da Halet é boa sim, as cores não são fortissimas como as da costal e maley,mas são otimas e tem cores lindas,mais discretas.Eu uso a minha abeça!!
Esse esmalte tbm é tudo,vou comprar pra pintar na proxima semana,só to esperando a unha crescer mais um pouco!E kerastase bem...essa marca dispensa comentários e vale o preço!!
Bjs linda!!!

10 de novembro de 2009 20:39
Mi disse...

Bruh amiga!Respondendo sua pergunta não tem não.
=[
É uma pena.Pois procurei igual louca mais ainda não chegou aqui na minha cidade eu bem que queria colocar ele no sorteio e um outro chamado Jade mais não achei ainda.Agora pra mim ir na loja onde compro esmaltes de novo só no começo de dezembro.Porque se eu for lá de novo não vou aguenta e vou querer trazer a loja toda.Haha
Mas dezembro vou lá de novo se tiver eu compro dois uma pra mim e um pra você e te aviso.To louca por ele também.Ah talvez no final agora de novembro vou pra Bh,ai quem sabe lá não tem também.Se tiver compro e você só paga o frete!Hehe
Se achar primeiro me avisa.Ai é eu que peço pra tu me mandar.Te mando o dim dim.Rsrs
Nós duas loucas em busca do Matt Plus.Rsrs
Bjos

10 de novembro de 2009 20:41
Shimmering Ladies disse...

Nossa, AMEI a paleta!!! E o preço é óóóóóótemo!!! O óculos tb, sem comentários: um escândalo. Amo óculos grandes... Ótimas comprinhas!!!

Bjs

10 de novembro de 2009 20:51
Karla Gisele disse...

Amiga adorei suas comprinhas! A paleta tem umas cores super lindas. O esmalte ficou leeendoo, bem fashion né? amei o selinho tb!
bjusss e uma ótima semana!
www.todamulherprecisa.com
www.universoparticular.net

10 de novembro de 2009 21:12
paraiso disse...

Oi, obrigada pela visita e eu vim conhecer sim.
Também adoro a Kerastase, uso um laranja, muito bom.

Beijos, espero sua visita lá mais vezes.

10 de novembro de 2009 21:29
VanessaBatiista;* disse...

Adoooooro a Keratasse, pena que não dá pra comprar toda semana uma coisa nova, pois tudo lá é muito bom, e por isso, muito caro!!!
Precinho massa da palette hein. Um achado e tanto!

11 de novembro de 2009 00:13
Renata Nobrega disse...

Tá tendo promoção no meu blog, confere: http://vintagecontemporaneo.blogspot.com/

11 de novembro de 2009 02:27
Paulinhaa disse...

Aiin que tuudo eu sou uma das top comentaristas meu deus quelegaaaaal!!!!

Esse oculos da vogue matou a pau hein!!! Sou a apaixonadaporoculos.com.br (aaa de abri um site)uashuasuasa
e o estojo de maquiagem eu tenho um parecido,ele tem embaixo plush,batom e super bacana e vem com cores maravilhosas e super tendencias!!!
Miiiil beijoookas e peguarei os selinhos ja que sou uma das top comentaristas asuahsuausa

mil beijiiinhos

11 de novembro de 2009 09:55
Jéssica Flores disse...

Que linda essa paleta, e muuuuito barata!!! Um achado mesmo!
Vou comprar o Marina pra mim hoje mesmo, queria ver alguem com ele, e vi você, ficou lindo!!!

beijos

11 de novembro de 2009 15:59
Emanuelly Guedes disse...

Amigaaaa isso sim sao compras,hem?
Arrasou nas unhas,olhe que eu nem tava dando muito valor,mas ao ve-la nas suas unhas achei um escandalo de lindas!Beijosss

11 de novembro de 2009 18:00
flaviabrandao disse...

Adorei o estojo de sombras!! Sempre que queremos uma cor não tem, e esse é completinho!! Quero um!!!
Beijos

12 de novembro de 2009 10:51
Paulinhaa disse...

bruuuuh que parte de curitiba vc mora?sempre estou por curitiba *.*

beijoookas

12 de novembro de 2009 11:22
By CeLLa Cris disse...

Oi querida!

Tem selinho p/vc no meu blog, passa lá e receba-o com carinho.

Beijosss

12 de novembro de 2009 13:42
Priscilla Watanabe disse...

Bru, nós que somos de Curitiba ficamos encantados quando o sol aparece né?
Eu já estava pensando que o sol havia se esquecido de nós =[

Adorei a paletinha, parece ter cores bem coringas, o esmalte e os óculos ficaram luxooo também!

Meu rosto é pequeno e todos os óculos ficam gigantes em mim, e eu sempre penso na mesma desculpa "ahhh tá na moda né?" kkkkkkkkk

Beijos

12 de novembro de 2009 14:06
Emanuelly Guedes disse...

Tem selinho pra ti no meu blog,beijooooo

12 de novembro de 2009 17:10
modalovers disse...

Adorei tudo.. ótimas compras!!

12 de novembro de 2009 20:14
Camila disse...

Uhuuu, eu tô em todas!!

Ameegah, eu uma vez pintei as unhas de azul metálico! Tava me sentindo um carro! ahurhuahau Mas ficou tão lindo! *-* E de verde metálico tb. Se eu esticasse a mão na rua, os carros aceleravam! Hahahahaha

Obrigada pelos selinhos! Próxima atualização do meu blog, estarão lá! =**

13 de novembro de 2009 13:30
Sther & Elló disse...

Amei suas comprinhas , a e oculos ficou q vc comprou é show tá querida bjus xau pra vc!!!

13 de novembro de 2009 15:34
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Adorei o óculos!!!! Vi que você também colocou o logodo"Doe Mais que um Clique" é isso aí!!! Acho que temos que fazer isso mesmo!!


Beijokas e ótimo FDS!

14 de novembro de 2009 11:17
Taty Vieira disse...

Adorei as cores da paleta e o preço foi ótimo.Mas o creme é cariiiiiiinho ver o preço dele dói muito no bolso.

25 de novembro de 2009 11:02
Katia Ponto Cruz disse...

Tô doida por uma paleta assim, mas como tenho um casal de gêmeos com 1 ano e 8 meses, meu marido ta me podando com os gastos.
Ta coçando a minha mão pra comprar.
Beijos.
Kátia.

25 de novembro de 2009 11:27
Jamis disse...

A paleta de sombra tem cores lindas msm, adorei!!

25 de novembro de 2009 11:51
Dani Correia disse...

Eu quero esse marina!!!=(

26 de novembro de 2009 20:31
Taty Vieira disse...

A pigmentação das sombras da paleta é boa?

6 de dezembro de 2009 11:29
VAN disse...

Que comprinhas maravilhosas! O esmalte então é demais. Beijos

6 de dezembro de 2009 21:41
Roberta Feijo disse...

Nossa! Falou em Natura é comigo mesmo...
Amo todos os produtos...O shampoo de pitanga e o sabonete em barra deixam um cheirinho no banheiro que não tem igual...
Sabia que já me cadastrei como vendedora pra ter descontos especiais, mas só comprava, não vendia nada...O Chronos Pharma tenho três lá em casa com validade para maio...vou ter que doa-lo, rsrsrs...Sou nova por aqui e não tenho seguidoras ainda, se não faria um sorteio.

Bjus...
Ah,o esmalte tbm é show, mas não usaria.

http://omeucaminhar.blogspot.com/

4 de março de 2010 09:53