domingo, 15 de novembro de 2009

Esmalte Arábia + Selinhos

Bom Dia Meninas!!!
Que esse domingão seja longoooooo, rsrsrss!

Essa semana acabei encontrando meu sonhado ARÁBIA, nosso eu revirei essa CURITIBA inteira, quase todos os lugares estava "em falta", mais bem, eu encontrei e trouxe aqui no blog pra vcs darem uma espiadinha!!!

-> Bom, adorei a cor, mais olha no 3º dia eu ñ aguentava mais, então acabei tirando. Mais a COR fica linda, algumas pessoas acharam ridiculo rsrsrs mais eu ADOREI! Pena q enjooa...Buá!



E aí? O q acharam?

-------------
SELINHOS

Minha Amiga Emanuelly do Blog: Frescurinha de Diva, me presenteou com esses dois selinhos lindos....

1º AMIGAS DO BLOG



2º ESSE BLOG É UM LUXO




Indico os 2 Selos á todos meus SEGUIDORES!

Manuuu, Super Obrigada Pelos Selinhos! Ameiii!!!
E meninas confiram o BLOG dela, SUPER lindo e Cheio de Coisinhas Femininas!
------------

PROMOÇÃO BELEZZA FEMININNA!

Meninas, Ultimos dias pra participar da minha PROMOÇÃO de 13 cores de Esmaltes
Color Trend da Avon!!!
Corra Ainda dá tempo!!!

Clique Aqui e Participe!

33 Belezzinhas Comentaram:

Lílian santana disse...

oieee!!essa cor é tipo cinza?aa legal !a moda qgora e ter as unhas em destaque,e sempre vai ter pessoas q não vão gostar das cores rsrsrs.

bjússss

15 de novembro de 2009 11:32
Wesley disse...

eh...tbm passei...com uns dias n aguentava mais a cor..mas achei legal :***

15 de novembro de 2009 11:54
Wesley disse...

valha...desculpa amiga...eh a raquel...comentei com a conta do meu esposo..ahahahha

15 de novembro de 2009 11:54
Amorinha disse...

Eu tenho :) Gostei, mas o pessoal daqui de casa estranhou. Eles vivem estranhando as cores que eu escolho, haha!
Beijo

15 de novembro de 2009 12:02
By CeLLa Cris disse...

Eu vi na loja mas acabei ñ levando, ia acabar ñ usando!rs

Ñ esquece de pegar seu selinho no meu blog hein...

Beijosss

15 de novembro de 2009 12:10
Patrícia disse...

Flor que lindo! Pq enjoou, ficou muito legal! Eu sempre mantenho a cor mesmo enjoando, fico com um dó..rsrs Mas ficou bonito!
E aprabéns pelos selinhos!
beijooos!

15 de novembro de 2009 12:17
Anne Helga disse...

Tb comprei essa cor ontem, estou com uma coleção de esmaltes que vc num tem noção!! :) E haja mão pra ser pintada! Eu acho essa cor bem diferente, porem muito bonita, estou procurando o Matt plus da big para usar com ele. Esse esmalte fosco deve ser tudo!!!!!!
bjss

15 de novembro de 2009 12:28
Mi disse...

Bruh eu tenho ele!Mais ainda nem usei pra da minha opinião!É tão esmalte...Rsrs
Mais achei que fico lindo nas unhas!
Bjos

15 de novembro de 2009 12:56
By CeLLa Cris disse...

Tá aqui:
http://bycellacris.blogspot.com/2009/11/selinho.html

Beijossss

15 de novembro de 2009 13:23
Garotas do Blog disse...

AMEI a cor do esmlate! cara eu nunca acho esses esmaltes massas aqui --' que raiva!

aah a M. ainda nao voltou nunca mais falei com ela vo tentar localizar ela e implorar pra ela volta pro blog tbm
asudhousih

Bjo
L.

15 de novembro de 2009 13:51
Dona Doçura Artesanatos disse...

Oi Amadinha.
Estou sorteando um ESTOJO NATIVA SPA da BOTICÁRIO,lá no meu Blog.
Te convido para participar.
Bom domingo,beijinhoss!

15 de novembro de 2009 16:06
Emanuelly Guedes disse...

Amiga este esmalte ficou lindissimo,eu adorei!Comprei e to louca pra testa-lo!A foto tbm ficou lindissima!
Beijao pra ti e um otimo restinho de domingo!

15 de novembro de 2009 18:54
Priscila Lins disse...

Bruh, pode deixar que aviso sobre o sorteio e obrigada por votar!

Essa cor é inovadora, mas nem todos gostam né? Eu sou uma dela =))

Beeijos!

15 de novembro de 2009 19:17
VanessaBatiista;* disse...

É mesmo, o rosa é tuuuuuuuudo de lindo, já pensou um modelito pra arrazar no Reveillon e com um sapatinho desses!?!?

hauhauahua

Só nos meus sonhos por enquanto!

15 de novembro de 2009 20:29
Mi disse...

Bruh sua malvada!O que você tem contra as minhas bolinhas nas unhas?!Rsrs
Ah que bom.Tomara que você consiga achar ai.Porque aqui até agora nada!
Qualquer coisa deixa recado lá no blog.Bjo

15 de novembro de 2009 21:18
Lílian santana disse...

oiee de novo!!
agora meu blog tem SELINHO
e vc foi uma das pessoas q eu selecionei para ganhar.

pega lá "ESSE BLOG VIROU MODA"
bjússss

15 de novembro de 2009 21:20
Esther cyrraia disse...

lindo esse cinza, imagino com brano em uma francesinha que chique em??

vou correr atras do meu!!!
adorei!!!
e adorei o selinho tb que to levando!!
ótima semana pra vc! muita paz! que é o que a gente anda precisando!
xeru

15 de novembro de 2009 21:25
Camila disse...

O nome do troço é Arábia e ele é cinza?! Não entendi!!

E bora aí com esse sorteio, que eu tô dando uma repaginada no visual pra pegar uns gatenhos! =***

Passei pra recolher meus selinhos! =*

15 de novembro de 2009 22:37
Mara Souza disse...

Ai, tou apaixonada pelo Arábia! Fica muito lindo!

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

15 de novembro de 2009 22:43
Dona Doçura Artesanatos disse...

Ok! Amada.
Linda seguanda p/ vc.
BEIJINHOS!

16 de novembro de 2009 09:53
Satomi disse...

Cobiço esse esmalte já faz um tempo, acho ele lindo.
Vc é muito linda tb viu.

bjokas

16 de novembro de 2009 10:22
Patrícia disse...

Flor o tutorial está postado! Vc me falou para te mandar, então tou avisando! hihihihii
beijoos!

16 de novembro de 2009 10:51
Carol Monteiro disse...

Eu adorei Bruh, ficou lindo combinou demais com sua pele, eu ainda não tenho coragem de usar essa cor, hehe, mas quem sabe um dia!
bjoo

16 de novembro de 2009 11:22
Paulinhaa disse...

Oii amigaaaa!!
nossa qundo for pra Santa felicidade,bora se esbarramos ne?
Nossa tbm tenho essa sensação de nao estar fazendo a coisa certa e temendo o futuro uiii,mais vai saber ne,uma hr a gnt se acha,vai q a gnt esta no caminho certo,so Deus sabe da gnt ne??

beeeeeijoookas minha amada tenha uma otima semana!!

16 de novembro de 2009 15:41
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!
Ficaram mara as suas unhas! Phynas viu! Amei.
Ainda não achei esse danado por aqui :(
bjus e boa semana.

17 de novembro de 2009 18:51
Tânia disse...

Oii Bruh.. poxa.. seu blog tah tao lindo.. e tah bombando neh ?
Parabéns linda *----*
Tenho mais selihno pra vc lah no blog.. =)
Espero que goste flor, beiijos.

17 de novembro de 2009 19:42
Tânia disse...

OPAA.. quase esquecii.. amei essa cor.. e ficou muito bem em voce *---*

17 de novembro de 2009 19:42
Aninha disse...

Linda essa cor!!!
Comprei um pra mim, mas ainda não passei!!!
Bjos.

18 de novembro de 2009 00:15
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Lindo lindo e lindo!! E não encontro aquiiiiiiii!!! Mas enjoa é? Deve ser igual o Marina da Impala... tô com ele pq to sem tempo de tirar, mas coloquei no sábado e não aguento mais olhar... *rs

Beijus

24 de novembro de 2009 16:45
Taty Vieira disse...

Eu vou experimentar esse cinza.E ver a reação da galera.

25 de novembro de 2009 10:59
Jamis disse...

É bonita essa cor sim, pelo menos eu gostei. Peguei o vidrinho na farmacia p/ comprar, mas acabei deixando de lado...da proxima vez vou ver se eu pego.

25 de novembro de 2009 11:46
Katia Ponto Cruz disse...

Não gostei não.
Prefiro vermelho ou rosa.
Beijos.

26 de novembro de 2009 14:31
Dani Correia disse...

Miga...hj usei um esmalte dessa linha arabia...comprei o menta,vou colocar fotos lá no blog,agora esses esmaltes estão todos uma M...deu um monte de bolinha e nem pegou vento!!!Passa lá depois pra ver!
Bjs

27 de novembro de 2009 23:31