quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Minha Transformação CAPILAR

Oieee Meninas!

Já vi em váriosss BLOGS isso e achei um MÁXIMO!
E como eu ñ deixo passar nada nessa mundo virtual, ai vai pra vocês
algumas ultimas fases do meu cabelinho!!!

Quero que vocês comentem e opiniem, qual q melhor fase?
Estou querendo dar um UP no visu e toh perdidíssima!






Bom o POST de hoje é esse, E AI? QUAL O MELHOR?
Super Bjo e ÓTIMA SEXTA FEIRA

29 Belezzinhas Comentaram:

Juh** disse...

Vc é linda, eu amei o loiro mel, e o platinado enrolado, no caso do platinado eu gostei foi do enrolado rs... Ficou show!
Bjus

5 de novembro de 2009 23:02
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!
Vc arrasa de qualquer jeito!
Mas eu gostei muitão do loiro mel e do platinado enrolado.
Bjs..

5 de novembro de 2009 23:09
Raquel disse...

ooooooooooooooooia..toda bonitonaaa!!!!

5 de novembro de 2009 23:28
Jú Vasconcelos disse...

Oi!
Eu gostei muito do loiro mel!

Sou louca pra fazer mudanças no visual, mas quando chego no salão bate um medo e saio correndo rsrs

Bjo

5 de novembro de 2009 23:49
Mara Souza disse...

Vários looks lindos, mas gostei do loiro mel e da franjinha também.

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

6 de novembro de 2009 01:22
Camila disse...

Loiro mel e o enrolado. =* Gataça!

6 de novembro de 2009 02:53
VanessaBatiista;* disse...

O platinado enrrolado! Parece uma anjinha =P

6 de novembro de 2009 03:25
rvieira disse...

Vc fica linda com todos os estilos. Eu particulamente gostei muito do loiro mel :-)

6 de novembro de 2009 09:40
Paulinhaa disse...

loiro mel e do platinado acho que tooodas amaram ne?
ashasuahsushasuasa

mais a primeira de franjinhha esta suuuuper liinda!!!

miiiil beijooookas!!! e bom fiiinde!

6 de novembro de 2009 09:59
Loolieeze disse...

Voto no loiro mel!!

=D

6 de novembro de 2009 10:11
Sther & Elló disse...

OI bruh vc fica gatona d tdo geito + a fase q + gostei foi do loiro mel.
Bruh desculpa a demora pra responder seus recadinhos + é q estou tendo problemas no meu blog tpo o maior problema tem sido na hora d postar fotos e link e isso tem me deixado desanimaderima chato néh + eu continuo acompanhando seu blog q esta cada vez + mara tá bjus querida!!!

6 de novembro de 2009 10:14
By CeLLa Cris disse...

Loiro mel e o platinado estão lindos...como loira sofre né amiga?rs

Beijossss

6 de novembro de 2009 10:25
Shimmering Ladies disse...

Olha, todos os looks ficaram lindos, mas o castanho claro, na última foto ficou PER-FEI-TO!!! Eu voto nele!!

Beijinhos e bom findi.

6 de novembro de 2009 10:54
Lidia disse...

Que linda! Ficou boa em todas mas as favoritas foram a Platinada de franjinha, a enrolada ao lado e a com mecha! x)

Beijoo!

6 de novembro de 2009 11:41
Amorinha disse...

Bruh, perguntinha difícil, hein? Vc fica linda de qualquer jeito, mas gostei MUITO do platinado curto e do loiro mel. Ficaram muito bem em vc!!
Beijo

6 de novembro de 2009 12:47
Dani Correia disse...

Bruh,as fotos estão meio perto pra ter uma visão boa mesmo,mas aque mais gostei fo o loiro mel!
Bjs

6 de novembro de 2009 13:51
leticiamdo disse...

Ois que eu mais gostei foram o platinado e o liso castanho mechado hehe
Bjoks!

6 de novembro de 2009 15:23
Carol Monteiro disse...

Gostei mais do loiro mel selvagem! lindão...bjim!

6 de novembro de 2009 17:29
Samantha C. A. de Almeida disse...

Ah! Covardia! Vc fivou linda de todos os jeitos!!!
Ah! Posta fotinho do seu amore tb!!!!!!!!!
Bjs....

6 de novembro de 2009 20:25
Mi disse...

Qunata mudança Bruh!Morro de vontade de pinta o meu de preto mais tenho mó medo porque nunca pintei!Eu adorei o platinado longo!
Bjos

7 de novembro de 2009 07:40
Jana disse...

querida vc e gata de qualquer jeitos todos estao lindos!! mais c fosse pra eu me inspirar eu ficaria com o castanho mechado!! acho mais facil a manutenção e fik lindoooooooo
bjinhus e uma semna abencoada pra vc!!

9 de novembro de 2009 20:08
Carol Dornelles disse...

Oi garota!
Estava eu, por essa blogsfera enorrrme e cai aki!
Ai resolvi deixar um coment pq gostei do seu cantinho!

Super fashion!Adorei todos os tipos que usou de cabelo. Todos combinaram.
Então nem vou opinar...rs

Se quiser conhecer o meu pedaçinho...vai lá!

Makes e afins = http://puroglitter.blogspot.com/
Lojinha de Avon, Abelha Rainha e YES! = http://lojinhapuroglitter.blogspot.com/
Meu diário fotográfico = http://caroldornelles.blogspot.com/

Bjoooocas!

10 de novembro de 2009 01:05
Sonia disse...

O seu selinho já estava no meu blog,bobinha!(Risosss...)
Agora dei uma ajeitada geral lá e depois passa para constatar!Uippp...!!!
Agora vamos ao comentário!
Eu acho que o loiríssimo lisinho arrasa e vc esta lindaaa...assim!
Nasci loira e até hj sou loira porque fico horrenta se escurecer.Sempre quando quero dar uma mudada entro no salão e aviso:-Bem,de preferência a cor LOIRA PIRANHA e não me decepcione!(Risos)
Só faço os meus cabelos com cabelereiros gays porque para mim são os melhores!(Risos)Se não for gay nos meus fios nem olha porque não deixo!kkkk
Amo tudo que é de cabelo e faço em mim mesma Escova Progressiva para ficar mais liso aindaaa...!
Hoje fui no salão e cortei para o Verão que não vai ser mole aqui!
Bjsss...

11 de novembro de 2009 02:30
Anninha disse...

O platinado enrolado é perfeito!!!
Estou tentando platinar o meu, vou te mandar um e-mail pedindo umas dicas, pode?

Platinado cacheado fica divino em vc, se joga na tinta!!!!

Beijão!

11 de novembro de 2009 07:59
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

O Loiro mel está lindo!! Deu um brilho ótimo para seus cabelos!!!

bjsssss

Adorei a idéia, posso copiar? *rs

14 de novembro de 2009 10:52
Giovanna Maria Barbieri disse...

Gostei dos 3 últimos!
Lindos!

Quero virar loira, mas não tenho coragem! haha
Acho liiindo loiro platinado, quase branco... ai aiii

19 de novembro de 2009 01:38
Taty Vieira disse...

Platinado com Franja.Ficou show!!!

25 de novembro de 2009 10:51
Jamis disse...

Liso castanho mechado e castanho claro..ficou linda! =D

25 de novembro de 2009 11:53
Katia Ponto Cruz disse...

O loiro mel.
Até parece a Claudia Leite nesta foto.
Beijos.

26 de novembro de 2009 13:31