sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Nova Coleção da IMPALA: Balneários do Brasil & Acqua

Meninas!
Chegou!!!
Quem é fã de ESMALTES, vai amar essa nova coleção da IMPALA:

BALNEÁRIOS DO BRASIL


Estou Apaixonada por essa coleção.. então TROUXE aqui pra vocês amigas blogueiras!!!
Lindasssss!!! Qual você mais GOSTOU? Difícil neh?
----
Bom, trouxe também a COLEÇÃO ACQUA, superrr LINDA


A coleção Acqua da Impala para o Verão 2010 trouxe tons calmos e parecidos com muitos que são vistos nas linhas de esmaltes internacionais, como da marca Essie. Além disto, a marca traz a novidade dos esmaltes holográficos, que mudam sua tonalidade dependendo da intensidade da luz.


Gostaram dessa COLEÇÃO? Genteeee Gameiiiii!!!
COMENTEM E COMENTEM!!!!

Bjãooooo!
Vou testar uma e por aqui no blog viu!!!

30 Belezzinhas Comentaram:

PLins disse...

O brisa é lindo =)

=*

6 de novembro de 2009 21:44
VanessaBatiista;* disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiin quero todossssss!!!


Linda=***

6 de novembro de 2009 23:35
rvieira disse...

Ual cada cor mais linda do que a outra. Em Março vou ai no Brasil e vou trazer muitttooooooo esmalte :-)
Olha eu vim dizer que tem selo para vc no meu blog.
beijoss

7 de novembro de 2009 00:26
Mi disse...

Ai Bruh ahei LINDOS!Quero todos!Mais ainda não achei aqui!Ohhh
Os da Impala quase não se acha aqui!Bjos

7 de novembro de 2009 07:41
Carol Monteiro disse...

essas cores são lindas mesmo... Adoro! bjoo!

7 de novembro de 2009 09:02
Patrícia disse...

Aiiii que lindos Bruh!!!! Nossa não vi nenhuma dessas cores aqui ainda! Aiii lindos, eu gostei do Pipa, Espelho, Gaivota... mas todos são lindos mesmo!
beijoooos!

7 de novembro de 2009 13:32
Sther & Elló disse...

Oi bruh aqui é a Sther aqui em casa a louca por esmalte é a Elló alias ela esta aqui do meu lado malukinha malukinha por essa nova coleção eu tbm adorei, as cores q eu + gostei foram GAIVOTA ,RIO DOCE,BRISAS ,ESPELHO,PIPA essas 5 cores são realmente maravilhosas bjão querida assim q o Hot Makeup voltar ao nomal passo aqui te avisando + enquanto isso ñ acontece vou aprendendo e me divertindo com os postes d vcs adoro vcs Tchau!!!

7 de novembro de 2009 18:02
Camila disse...

Gostei de todos, mas dispenso os verdes. Se bem que dependendo do seu tom de pele deve ficar legal, porque não é aquele verde UHUUU, CHEGAY, BEESHAAA!... E eu gosto dos corais! Não os tão fortes...

7 de novembro de 2009 21:13
Jéssica Flores disse...

Bruh, Parabens, tem selinho pra você no meu blog!! ;D

beijos

8 de novembro de 2009 11:31
Shimmering Ladies disse...

Uauuuu Surtei!!! Amei o brisa, espelho, todos, TODOS!!!! Amo tons quentes!!!!

Bjs

8 de novembro de 2009 15:41
Mara Souza disse...

Amei o Rio Doce e a coleção acqua!

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

8 de novembro de 2009 17:39
VanessaBatiista;* disse...

É mesmo, o biquine é liiiiindo D+, e o melhor, eu achei ele aqui em Maceió, tinha com a cor verde, com rosa e com laranja.. tudo fluuuuuuuoooo... o preço é daqueles que você compra no verão e passa as outras três estações pagando, mas eu axei lindo e que vale muito a pena!

8 de novembro de 2009 20:49
VanessaBatiista;* disse...

Ahh, vou te passar o link do orkut de uma mulher que faz biquines maravilhoso e entrega em todo brasil!


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=pv&uid=18423767266956564391

8 de novembro de 2009 21:44
aca disse...

Nuuuuussa!!
Que tuuuuuudo!!!

menina,amei seu blog! Já estou te seguindo..se puder dar uma passadinha no meu,comecei agora ^^

Bjinhoss

9 de novembro de 2009 03:41
Paulinhaa disse...

oo brisa tem o mesmo tom do Marilyn ne? mais esta liiindo e eu to apaixonada pelo Sereia e o marina DE PAIIIIIXAO MEEEEESMO!!

lindas as novas cores nes??
Mill beijoookas e oootima semanaa!

9 de novembro de 2009 11:07
By CeLLa Cris disse...

Tô com uns aqui p/testar, mas as cores são apaixonantes mesmo!!

Beijosss

9 de novembro de 2009 16:03
Patrícia disse...

Florzinhaaaa, cadê vc? =) rsrs

9 de novembro de 2009 16:28
Karla Gisele disse...

Amei o pipa! Mas quero tooodoossssssss
bjus.

9 de novembro de 2009 18:21
Priscila Lins disse...

Tem selinho para você lá no blog! Se quiser participar = ))

= **

9 de novembro de 2009 19:49
Emanuelly Guedes disse...

Oi amiga!Obrigada pelo carinho,minha mamis ta melhorando,graças a Deus,a cirurgia foi um sucesso!
Adorei o brisa,achei muito lindo!!!
Beijosss

9 de novembro de 2009 23:11
Priscilla Watanabe disse...

Ai mel deus do céu!!!
Eu sou viciada em esmaltes, adorei essas coleções e a cor Gaivota acaba de entrar na minha lista!

Eu não sabia que você trabalhava com massagem, o noivo deve adorar hem???!! rsrss

Beijão

10 de novembro de 2009 15:18
modalovers disse...

Gente, passei mal com o BALNEÁRIOS DO BRASIL, lindo lindo! tudo! da outra linha gosto do marina e sereia..

11 de novembro de 2009 19:58
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Gostei da cor Pipa, vou ver se acho!! E essa semana comprei o Marina, mas ainda não usei...! Mas no vidrex é linduuu!!

14 de novembro de 2009 10:54
Sah disse...

eiiii!
te vi num blog e achei muito engraçado pq nosso banner era igual!!!kkkkkk aih resolvi fazer uma visita!!!!parabens pelo blog, ele eh nota 10! gostei pra caramba daq!
e q esmaltes sao eses? leiiindos! gostei mto do brisa, aleixo e rio doce. sao mto a cara do verao!!! vou passar numa farmacia depois e dar uma olhada!!!!
virei sua seguidora!
bjokas

23 de novembro de 2009 14:14
VAN disse...

olá:

Lindas essas novas cores. Tenho três dos da coleção do ano passado e dessa realmente gostei bastante da cor PIPA da Impala. Beijos

25 de novembro de 2009 01:49
Taty Vieira disse...

Gostei da Coleção Aqua.Vou ver se adquiro alguns.

25 de novembro de 2009 10:56
Jamis disse...

Essa coleção é MARAAA!! Eu to com o pipa nas unhas, mas tive que passar 3 camadas.

25 de novembro de 2009 11:52
Katia Ponto Cruz disse...

Gostei do prezeres e do rio doce.
Amo vermelho.

26 de novembro de 2009 09:08
Dani Correia disse...

Tô muito atras do marina e do pistache,mas não chega nunca aqui na minha terra!Tive com eles na mão mas dei mole e não comprei na hora agora todo mundo quer!
Comprei hj o menta da risque,vou fazer um post com ele e colocar as fotos no blog,se der depois passa lá!
Bjs lindinha!

26 de novembro de 2009 20:27
Dani Correia disse...

Ah!Essa é a unica marca de esmaltes que ainda está prestando!!
Tomara que mantenham a qualidade!
bjssss

27 de novembro de 2009 23:34