domingo, 22 de novembro de 2009

Sandálias do VERÃO!

Sandálias que vão estourar no verão e são uma pechincha. É ver para crer!Com os termômetros subindo, mostre os pés em sandálias bem femininas. BF traz modelos de sandálias que estarão em alta.

E o melhor: por um preço especial!



Floral

O charme deste modelo está na estampa floral. Para valorizá-la, vá de roupa lisa. Beira Rio: R$ 89,90

---------------------------------------

Com fivelas

As fivelas fazem esta sandália ficar poderosa. Combine com roupas neutras e clássicas. Pernambucanas: R$ 59,99

---------------------------------------

Salto quadrado de madeira

O roxo aguentou firme e forte o inverno. No verão, ele aparece mais nos acessórios. O salto quadrado de madeira é outro detalhe que promete aparecer em vários calçados. Aproveite o conforto que eles oferecem! Via Marte: R$ 95,00

---------------------------------------


Com estampa de bicho

Cetim vermelho com detalhe de onça é para quem quer ousar. Use com jeans escuro. Crysallis: R$ 75,00

---------------------------------------

Cores da estação

Reparou no roxo e no verdinho meio apagados? Essas cores vão bombar. Aposte nelas. Via Marte: R$ 99,00

---------------------------------------

Com tiras

Cheio de tiras, este modelo remete ao look gladiador, que se mantém como tendência. Via Marte: R$ 119

---------------------------------------



Nude

Outra representante do nude (que significa "nua", em inglês), para um verão levinho. Ramarim: R$ 100,00
---------------------------------------


Mary Jane

Esse modelo é o que tem a tira atravessando o meio do peito do pé. Se for peep toe, como o da foto, fica mais charmoso e fresquinho ainda! Ramarim: R$ 112,00

---------------------------------------
E aí meninas? O q acharam?
Verão chegando..VAMOS as COMPRAS!!!

COMENTEM!!!
------------
Recadinho BF:
Amigas que me enviaram selinho! Obrigada desde já!
Estou acumulando todos pra fazer um post só de SELOS...Ok?
Logo Logo estarei postando!!
Bjão =]


12 Belezzinhas Comentaram:

Lidia disse...

Gostei soh de algumas, nw sou de usar maito sandalia, mas acho bonito! :)

Beijão amiga! Boa semana!

22 de novembro de 2009 12:26
Garotas do Blog disse...

adorei as duas primeiras! adoro sandalias.. mais nao me dou muito bem com saltos, por ja ser meio alta ;~~

beeijo!
L.

23 de novembro de 2009 02:02
VanessaBatiista;* disse...

Gostei a azul gladiadora... LINDA.. E tenho uma com o salto quadrado estilo essa que você postou.. Um Achado por nada mais nada menos que 29,90, numa liquidação relampago, praticamente troquei tapas para levar ela q era a unica no meu número, e tooooodas as mulheres lá queriam. kkkkkk A minha é pink e laranja, beeeeeeeeem fluo

23 de novembro de 2009 02:10
Mara Souza disse...

Minha preferida é a azul gladiadora.

Beijos!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

23 de novembro de 2009 23:51
♥Carine Petty ♥ disse...

A com estampa de bichos é um luxo!
beijo!


http://carinepetty.blogspot.com/

24 de novembro de 2009 15:30
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Muito lindas, mas nenhuma é parecida com a que comprei... será que comprei fora da moda... arfff. Nem ligo kkkk! Mas que preciso renovar minha sapateira... não tenha dúvidas!

24 de novembro de 2009 16:50
Taty Vieira disse...

Lindas demais!!!A minha favorita foi a Mary Jane da Ramarim.Tudo a ver com meu estilo.

25 de novembro de 2009 10:42
Jamis disse...

A Via Marte tá mandandoo ver na coleção hein! São liiindas as sandalias, vou entrar no site deles pra ver a coleção completa.

25 de novembro de 2009 11:42
Camila disse...

Salto alto só no dia que eu sair com o Gianechinni... Até lá, nem *#&$¨%$&!

Ok, alguém tão bonito quanto ele me faria por um salto... lol

Eu gostei da primeira, apesar de tudo... Eu gosto mais de sapatilhas, já saiu de moda, é? =(

25 de novembro de 2009 18:09
Katia Ponto Cruz disse...

Não tem menhuma dica de sandalia sem salto?
Não posso mais usar salto alto.
Beijos.

26 de novembro de 2009 14:55
Dani Correia disse...

Nossa como eu amo sapatos...sem noção!!Mais ainda sandálias!!!
MAs adoro aquelas com saltão beeeem alto!Pra mim são super confrtaveis o que me deixa cansada e com dor nas pernas são as rasteiras!!
Bjs

26 de novembro de 2009 20:23
VAN disse...

Oi:

Essa azulzinha da Via Marte está demais. Vou procurá-la por aqui. Beijos

13 de dezembro de 2009 17:05