terça-feira, 17 de novembro de 2009

SelinhO da Cella + Esmalte + Cabelo Novo

Esmalte da Semana e Cabelo Novo

Meninas, como sabem eu trabalho em Salão, então eu pinto as unhas quase todos os dias...hehehe, por isso meus esmaltes "semanais" são esmaltes "diários" hehehe!!
Confira o ESMALTE que eu passei hoje e Comentem!

Ontem resolvi dar uma MUDADINHA no meu cabelo de novo, então fiz mechas no tom Castanho Claro e também um loiro champagne para dar um acabamento!
Bom ñ mudou muito, mais EU achei que está mais UNIFORME a cor; quero chegar num tom todo escuro e com apenas umas mechas claras...Mais a LUTA e grande e pra ñ fazer de uma vez...vou fazendo aos pouquinhos....








ESMALTE (MARCA: MILANI / Cor:COOL VIBE)
Made In USA
Valor: 6,00 r$

------------------------------------------------------------------------

Selo:
ESSE BLOG É SUPER FOFO
Ganhei da: Cella do Blog: http://bycellacris.blogspot.com/ (Cella Cris)
Cella, Querida! Super Valeu Pelo Selo! E desculpa a demora viu!!!
E MENINAS!!! ENTREM NO BLOGUITO DELA, SUPERRR BACANA!


MENINAS COMENTEM!

31 Belezzinhas Comentaram:

Anne Helga disse...

Vc postando um selinho e ganhando outro! Passa la no blog que tem mais um pra vc!
bjs

17 de novembro de 2009 19:19
By CeLLa Cris disse...

Que bom que gostou do selinho, uma pessoa simpática e receptiva como vc, merece sim meu carinho!

Adorei o cabelo, e com paciência chegará ao resultado esperado.

Beijos

17 de novembro de 2009 20:15
Karla Gisele disse...

Bruhhhh
Vc arrasa né mulher!
Tá tudo lindo!
eu tô me matando pra acertar na cor dos meus cabelos, pense na briga!
rsrsrsrs
bjusssss

17 de novembro de 2009 20:58
VanessaBatiista;* disse...

Gostei muito do cabelo e essas unhas tão shooooooow!!!

17 de novembro de 2009 21:27
Priscilla Watanabe disse...

Ficou lindo seu novo cabelo!!

17 de novembro de 2009 22:36
Emanuelly Guedes disse...

Oi amiga!Adorei os cabelos e essa cor de esmalte tbm esta linda,é meio que cintilante,adorei!Beijos

17 de novembro de 2009 23:29
Garotas do Blog disse...

Bruuh adorei o cabelo ficou lindo *-*


Bjo
L.

18 de novembro de 2009 00:14
Dani Correia disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 18 de novembro de 2009 06:13
Dani Correia disse...

Lindinhaaaa,ficou um must!Adorei o cabelão...a cor ficou linda!
O meu se vc vir agora...hahahaha já tá mel,eu to adorando a cor que está,tomara que pare de desbotar pra continuar assim!Depois vou postar uma foto pra mostrar!
E que esmalte é esse? Lindão,meio cereja?
óh,fica ligadinha no blog,que vem novidade ai!!!!
Bjssss

18 de novembro de 2009 06:14
Daniele disse...

Ficou lindo seu cabelo!Tambem vivo em busca da cor perfeita para os meus..adorei o blog!beijo!

18 de novembro de 2009 09:01
Daniele disse...

Ahh é!!Virei sua seguidora lindona!=)

18 de novembro de 2009 09:02
Rosane Oliveira disse...

Obrigada pela visitinha em meu blog! :)

Sinta-se sempre bem-vinda lá e ficarei visitando o seu sempre que possível ;)

Beijos.

18 de novembro de 2009 10:01
Jana disse...

oi lindeza! saudades de vc!! ficou perfeito seu cabelo!! e esse esmalte ainnnnnn ja quero!!
super beijo flor!!

18 de novembro de 2009 10:40
fflorzzinha... disse...

Bruh, o cabelo ficou show!!!
Muito buni mesmo!!!
Deu um ar, sei lá, misterioso!!!
Muito bom!!!
Eu sempre recebo os esmaltes antes deles chegarem pra venda, e esse cinza, quando recebi a galera achou que eu tinha misturado¨ pra chegar na cor, pq é bem diferente e fica muito legal com o glitter splash da impala!!!
¨Eu tenho varias cores que eu misturei em vidrinhos limpos aqui comigo, vou publicar sobre minhas "alquimias" logo logo!!!
bjs

18 de novembro de 2009 11:37
Thais Pracidelli disse...

Olá, obrigada pelo comentario lá no meu blog, e podemos trocar banner sim...

Bjs

18 de novembro de 2009 16:07
Tânia disse...

Oii Bruh.. seu cabelo ficou MUIITO lindo flor.
É vdd.. to acreditando que seja só uma fase e que vai passar.. tomara neh.
Obrigada pelo conselho, querida.
Beiijos.

18 de novembro de 2009 21:37
Garotas do Blog disse...

Teem selinho especial pra vc la nbo blog
beeijo
:*
L.

19 de novembro de 2009 00:45
Jana disse...

c viu quanto selor flor!! todos seus!!
bjos amooooooo

19 de novembro de 2009 05:49
Satomi disse...

Ah, acho que dá pra perceber a mu dança sim hein...Ficou lindo, vc eh linda...trabalhar em salão é tudo de bom neh...
Eu é que tenho que me arriscar uma hora dessas em mudar um pouco...rs

bjokas

19 de novembro de 2009 10:46
Angela Iaruchiski disse...

Oi Bruh , seu blog é muito bom. Também sou de Curitiba, tem selinho pra você lá no blog http://www.maquiagememara.blogspot.com

19 de novembro de 2009 19:43
leticiamdo disse...

Que lindo o seu cabelo!! Amei ^^
O tom que eu tava antes era parecido com este seu, acho o máximo o brilho que ele dá...
Ah, você viu que eu vou fazer entrevistas lá no blog? http://leticiamdo.wordpress.com/2009/11/13/entrevistas/
Queria muito que você participasse ^^
Bjoks!

19 de novembro de 2009 22:50
Garotas do Blog disse...

AAH não vale! você sabe muiiito bem que aquele selinho voc só pode dar pra UMA pessoa, e vc e a pá já ganharam! e Cá foi quem deu ¬¬ entao nao tem porq da de novo aiusohdouisahduishad
voc sabe! AAH e voces tres são minahs BFB - acabei de inventar (best friends blogueiras!) askdopskapofkds

Bjo
adoro voc tbm!
Ah, a M. vai voltar por blog em breve :D

L.

19 de novembro de 2009 23:25
Angela Iaruchiski disse...

Oi Bhru, eu moro no Xaxim aqui em Ctba. Vou pegar o seu banner tbm pra colocar lá blog, Bjs.

20 de novembro de 2009 11:59
Aninha disse...

Oie!
Tem selinho pra vc no meu cantinho!
http://blog-princesas.blogspot.com/
Bjos.

21 de novembro de 2009 17:23
Carlinha disse...

muito linda vc heim?

amei teu blog

dá uma passadinha lá no http://equilbriosempre.blogspot.com

bjosss

22 de novembro de 2009 00:32
SONIA e CRIS disse...

Ai,ai,ai,ai...!!!Lá vai bronca!
Vc é lindaaa...!!!Mas fica arrasando quarteirões com o cabelinho loirinho.
Quanto aos esmaltes,adorei.
Tenho unhas imensas que nunca quebram e fazê-las é o meu vício.Chego a ir ao salão duas vezes na semana e a manicure tem que ser mil porque são trabalhosas!
Só que muitos ainda me perguntam se são de porcelanas e fico "P" da vida!rsrsr
desde os meus 15 anos que uso assim,mas para teclar é um horror! rsrsrs bjsss...

24 de novembro de 2009 14:58
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

As mechas ficaram super discretas e lindas!! E esse esmalte.. que que isso?? Lindo! Tmb... precinho né? Não é qq impala!! *rs

24 de novembro de 2009 16:49
Taty Vieira disse...

O tom do seu cabelo parece com o meu.
Ficou demais em vc.

25 de novembro de 2009 10:57
Jamis disse...

Tá lindo a cor do seu cabelo. Eu tenho vontade de dar uma clareada no meu, que é castanho escuro, mas tenho medo de não gostar...

25 de novembro de 2009 11:44
Katia Ponto Cruz disse...

Teu cabelo ficou maravilhoso e o esmalte é lindo (amo esta cor).
Ganhou selinho, quem sabe um dia eu ganho tb.
Beijos.

26 de novembro de 2009 13:29
Dani Correia disse...

Meu cabelo tá bem dá cor do seu agora,fiz umas luzesinhas ontem,ficou show,pena que não tá do tamanho do seu!!=(
Nunca mais corto o cabelo na minha vida,vou virar o primo wity rsrsrsrs
bjs

26 de novembro de 2009 20:35