quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Selinhos

Olá! Meninas!

O BF, mais uma vez foi premiado!! Eba!!!
É com mto carinho q recebo todos os selinhos, fico tão feliz qdo sou lembrada! rs

Bom a querida de vez é a KARLA GISELE do Blog: TODA MULHER PRECISA;
Meninas, super INDICO esse blog, bem atual e cheio de informações, entre e CONFIRA!


VAMOS AOS SELOS:






As regrinhas são:
  1. Postar o selo; (ok)
  2. Postar o link de quem o presenteou; (ok)
  3. Distribuir para os blogs que merecem estes selos! (ok)
Então ofereço os 2 SELOS, para meus TOP COMENTÁRISTAS, que segue ali ao lado -->

Karlinha, Super Obrigada Viu!
Desde Já Gracias!
-------------

Bom, a Samantha do Blog: Mundo e Makes, me enviou esse questionário que no final eu indico pra 4 blogs prediletos....Confiram e entrem no Blog dela, SUPERRR LINDO!

1 - Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
1. Antes que o dia Termine
2. Crepúsculo
3. Harry Potter
4. Filmes de Comédia Romantica

2- Quatro lugares em que eu já morei:
1. Vish Só CURITIBA, AMO mha cidade; ñ penso em mudar nunca!


3- Quatro programas de TV que eu gosto:
1. A Grande Família
2. Fantástico
3. Profissão Reporter
4. Globo Reporter

4- Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

1. Arianne
2. Cris
3. Mauro
4. Zeza

5- Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
1. Navegar na Net
2. Falar no Celular
3. Brincar com meu cachorro
4. Curtir o maridão


6- Quatro comidas favoritas:
1. Churrasco
2. Batata Frita
3. Bife
4. Salada de Alface Crespa

7- Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
1. Portugal
2. Argentina
3. Londres
4. Itália

8- Passar a missão para 4 blogs que eu adoro:
1. COLORFUL LIFESTYLE
2. ***Calcinha Fru-Fru***
3. MágiCA
4. Se Joga No Make!

* Ótima Semana á todas!

6 Belezzinhas Comentaram:

L. disse...

oooi amiiga ...
to sem pc ;( meu pc nao quer nem ligar por isso estou sumida adoreii o questionario e to doida pra responder!! tenho q atualizar meu blog, assim que arruma meu pc eu posto os selinhos, o questionario e comento nos post q eu ainda nao comentei!! que eu ja dei uma espiadinha e ameei!!

Bjo
L.

6 de novembro de 2009 21:52
Mi disse...

Bruh amiga!Obrigada pelo selinho!
Vc como sempre lembra de mim!Adoro!
Já repondi:
http://sejoganomake.blogspot.com/2009/11/presentes-do-niver-comprinhas-e-mais.html
Bjos

7 de novembro de 2009 07:35
Camila disse...

Eu digo que tu me ama! *-* Ó, eu tô virando uma mocinha! Já fui depilar as pernas pela primeira vez com uma estranha, e tô passando creminho hidratante nas partes secas do meu corpitcho... *_* Vou ficar viada por sua causa!

Obrigada pelas lembranças, me deixa muito feliz! Assim que eu atualizar meu blog - FINALMENTE semana que vem dá uma aliviada! -, eu cato o que é meu!

Bjsss!

7 de novembro de 2009 21:18
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Obrigada pelos selinhos querida!!! Vou colocar já lá no Calcinha!!

Bjokas

9 de novembro de 2009 17:15
Taty Vieira disse...

Realmente toda Mulher precisa ler esse Blog!

25 de novembro de 2009 10:50
Katia Ponto Cruz disse...

Eu quero selinhooooo.
Beijos.

26 de novembro de 2009 16:38