terça-feira, 24 de novembro de 2009

SELOS

Olá!!!

Mais e Mais PREMIAÇÕES!!

1º Este Blog Virou Moda

Indicação: Aninha do Blog: Princessas


1) Exibir a imagem do selo "Este blog virou moda" e publicar as regras;

2) Postar o link de quem te indicou

3) Visitar e deixar um comentário em http://mylilinda.blogspot.com/;

4) Dizer 5 coisas q estão na moda(qualquer coisa, não só roupas, sapatos etc pode ser atitudes, ou o q vier na sua cabeça):

* Sandálias Coloridas - Make Nude - Esmalte Rosa e Vermelho - Vestidos - Shorts Curto Jeans.

5) Indicar 8 blogs para ganhar o selo e avisar seus indicados:

------

2º Esse Blog ñ sai da minha Cabeça

Indicação: Anne do Gata Pintada



E as regrinhas são:


1 - Escrever 10 coisas que não me saem da cabeça
(Gente já ganhei este selinho e respondi essas perguntas está no POST: http://belezzafemininna.blogspot.com/2009/10/selos-divulgacao.html
2 - Indicar 10 blogs




------





3º Este Blog é Tudo de Bom
Indicação: Minha BFB (best friends blogueira) Laura do Blog: ColorFuLifestyle

Ñ EXISTE REGRAS!!!


TODOS OS SELOS EU INDICO PARA MHAS TOP COMENTÁRISTAS!!!

Kátia Viciada (rsrsrs), VC ganhou um selinho então...Pode pegar MENINA!!!

Bjos á todas!!!
E lembrando que: GENTE Ñ ME RESPONSABILIZO POR PANE OU CONTAGEM REINICIADA NA GADGET DE TOP COMENTARISTA!!! EMA EMA EMA, CADA UM COM SEUS PROBLEMAS! RSRSRS
Então uma dica: NÃO FAÇAM LOUCURAS, COMENTAR É BOM, MAIS Ñ EXAGERE!!!! Ou entãoooo SE MATEMMMMM rsrsrs



6 Belezzinhas Comentaram:

Garotas do Blog disse...

u.u BFB uiahioueahuier

aaaaaaah! esse povo eh doido ;~ 60 comentários ;o
nao vo conseguiir ganhar! mais de qlqr forma eu amo esse blog e sempre comento aki.. e adoroo a dona tbm
beeijo
L.

27 de novembro de 2009 01:38
Katia Ponto Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 27 de novembro de 2009 09:57
Katia Ponto Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 27 de novembro de 2009 10:08
Katia Ponto Cruz disse...

Ebaaaaa selinho
Brigadúúúúúú.
Meu 1º selinho.
Passa lá no meu blog e pegue o meu selinho.
Beijos.

27 de novembro de 2009 10:16
Camila disse...

Hauhauahuahaua
Ainda bem que eu tenho 2/3, se for depender de ser top, hehehee...
=* Parabéns pelos selinhos, eu sigo o seu blog e gosto mesmo sendo meio nerd...

=***

28 de novembro de 2009 02:06
Jamis disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 29 de novembro de 2009 14:09