segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Tatuagem

Olá Meninas!!!!
Meu Feriado foi ótimo, Fui pra praia e fez um SOLL maravilhoso!!
Estou até queimada hahahaa! (Polaca é foda)

Depois que cheguei em Curitiba fui ao cemitério ver meu avô e minha avó neh? Eles merecem...Hoje é o DIA É DELES...aqueles q nunca esquecemos...Q sempre estarão vivos dentro d nós (muitissima saudade ;o)

Bom, agora vamos ao POST!
Estou querendo fazer uma tatoo em cima de uma marca q eu tho na perna, fui Sábado no tatuador e semana q vem estareiii lá (sofredora)....Então trouxe aqui pra vcs, amigas, alguns modelitos de TATUAGENS...Vai q vc se anima e faz uma também!!! Rsrsrsrs




















MENINAS! COMENTEM!!!
SUPER BJO Á TODAS AS LEITORAS!!!!

25 Belezzinhas Comentaram:

ANanGeL* disse...

Own nem posso visitar minha vó que descansa em paz...ate agora foi a unica pessoa que perdi...mas esta sepultada em manaus...mas em meu coração lembro dela...não só hoje mas em muitos momentos de minha vida!!!

Praia é bom demais, tou devendo uma visita nas daki..hehe

Beeeemmmm tatooo... eu nao sou adepta nao...fico agoniada quando tem um risco de caneta na minha pele ( que sai) imagina uma tatoo arf OMG rsrs
Mas cada um tem um valor...depois posta aew a tatoo que vc vai fazer...pra nois vermos!!! achei bonita a barbuleta e as cerejinhas! foram as que simpatizei rssr

bjao boa semana!!!!!

2 de novembro de 2009 21:37
Karla Gisele disse...

Oi Bruh, passei por aqui mais cedo! Estava com saudades do seu espaço, deixei um monte de comentários hihihi.
Bom, sobre essas tatoos, achei-as lindas principalmente a 2 e aquela q tem as borboletas no pescoço.
Ano passado eu ia fazer uma parecida, mas o maridexnão deixou pod? Humpt.
Bjsssss.

2 de novembro de 2009 22:23
Lilisa Acessórios disse...

Oi linda obrigada pelo elogio.

Eu já tinha vc linkada lá no blog. Coloquei seu novo banner lá agora.
Obrigada por me linkar.

Agora vou lá fazer meu dois cadastros uhu!!!

Bjkssssssssss

2 de novembro de 2009 22:54
Samantha C. A. de Almeida disse...

Q lindas!!!
Eu amo tatoo!
Tenho 4: Um urso panda, um cachorrinho com um caminho de patinhas, patinhas atrás da orelha e cerejinhas (minha preferida)!
E ainda quero fazer mais!...
Bjs...

2 de novembro de 2009 23:41
Dani Correia disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 3 de novembro de 2009 08:48
Dani Correia disse...

Oi Bruh!Praia é MARA!!!Que saudade de morar em cidade de praia!!
Bem,em relação a tatoo,não posso me empolgar muito não pq já tenho 5,rsrsrs e pra te falar a verdade,ainda quero mais!!Cuidado viu,isso é uma cachaça!!rsrsrsrs
Beijos e boa sorte com sua tatoo.
P.S: Dependendo do lugar não dói nada,só dá uma aflição!

3 de novembro de 2009 08:49
By CeLLa Cris disse...

Ahhhh eu também adoro tattoos, tanto que tenho 3 (por enquanto)!!rs

Poxaaaa...ñ vi meu banneu por aki
:(

Beijosss

3 de novembro de 2009 12:11
Paulinhaa disse...

Nossa eu não me queimei so um tikinho vermelhinha onde nao pegou bem o bronzeador(culpa do namorado HAAAAAM)
E SObre as tattos lindas achei super bacana a 5º,7º e uma de borboleta azul na nuca nao sei se a 8ªou 9ª..
Eu tambem quero fazer,ja que eu dei um palpite na sua palpite pra minha,quero uma ajuda..
estou entre escrever duas frases nas costas encima a primeira frase é assim:
- Onmia Vincit AMOR! (o Amor vence tudo!)
- Navegar é preciso senao a rotina te cansa!
to na duuuuuvida ;/


mil beijoooocas!!

3 de novembro de 2009 13:56
leticiamdo disse...

Adorei a primeira borboleta e a cereja ^^
Ainda quero fazer algo, mas bem discreto e quando eu tiver bem certeza do que fazer...
Depois traz fotinhos pra nós vermos como ficou ^^
Bjus

3 de novembro de 2009 17:46
☆PinkTrend☆ disse...

Oiiee floorrr!! Eu gostei mais daquela tatoo de borboletinhas no pescoço, é tão fofaaa!!! Depois se fizer, mostra pra genteeee heim!!.. hehe

Bjooooo!!!! =*

http://pink-trend.blogspot.com/

3 de novembro de 2009 18:03
Mi disse...

Ai Bruh que legal.Eu adoro tatoo e piercings!Mais tatoo não tenho nenhuma,já piercings tenho dois.Morro de vontade de fazer uma.Mais não sei tenho uma quedinha com piercings,tava até pensando em colocar outro.Hehe
To louca pra ver sua tatoo.Por favor mostrar pra gente depois.Rsrs
Bjos

3 de novembro de 2009 20:16
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!
Obrigada pela visitinha!
Adorei o coment. Vou divulgar sim o seu sorteio Bjos.

3 de novembro de 2009 22:41
Camila disse...

Ah, eu não posso visitar ninguém. Meu pai agora tá numa gavetinha. Mas quase todo dia ele toma uma bronca por não colaborar ou vira piada. ^^ Assim que eu lembro dele... Enfim...


Tatuagem mas é NUNCA que eu vou usar. Dependendo da tatoo, eu até acho bonito nos outros... Em mim, no way. E aliás, pelo amor de Deus, vê se faz algo original. Cansei de mulher com flores, fadinhas, coração, anjinho, borboleta e estrelinha... Tenha Santa Paciência! 9_9

Beijo e que Deus te ilume na hora de escolher uma!

4 de novembro de 2009 00:43
Esther cyrraia disse...

Hum!!! que bom que vc teve um feriado bacana!!!! vc merece!!! tatuagem é uma coisa de louco, parece que vicia! rsrs, eu tenho 12!! e agora que tb tenho um estudio em sociedade com um amigo que tatua, haha!!! advinhe!!! nunca mais fiz nada, nem retoquei algumas antigas que já estao merecendo!!!
espero que vc adore a sua nova companheira!!!

xeru!

4 de novembro de 2009 02:40
Paulinhaa disse...

poooode deixar que eu postareiii simm!
mais ate eu decide entre essas duas frases vai demorar um pocatito asuahsuasa

beeijocas e maaais beijooocas

4 de novembro de 2009 09:27
Amorinha disse...

Eu morro de vontade de fazer tatuagem, mas cadê a coragem? haha
Adorei essa da fadinha, super delicada =]
Beijo

4 de novembro de 2009 16:52
Karla Gisele disse...

Bruhhh
Tem selinho pra ti no meu blog!
bjussss.

5 de novembro de 2009 03:03
Roberta Rodrigues disse...

Corajosa!
Já ouve um tempo que quis fazer uma tatoo... mas a vontade foi embora assim como veio! rs
Medo de me arrepender, não sei.
Beijocas!

5 de novembro de 2009 21:13
Garotas do Blog disse...

Quando o assunto é tatuagem, eu acho que sou um pouco complicada.. tipo eu gosto, e nao gosto! eu soou muito perfeccionista! isso é um problema! porque se você quer uma tal tatuagem.. dai o tatuador vai lá e faz uma coisinha errada.. puff.. e agora?? fudeu ;Z entao eu considero isso um medo de fazer tatto! mais eu tenho uma, no pulso.. com o simbolo japones de AMOR eu e meu noivo *-*
eu adoro ela, ela graças a deus ficou sem nenhum defeito.. mais tbm era simples!
Mais agora eu tenho muiiita vontade de fazer um gatinho olhando pra lua e uma estrela.. AMO gato, AMO a LUA e amo estrelas.. mais eu tenho medo q nao fique legal.. além de que a minha mãe faz um DRAMA pra eu nao fazer ¬¬

beiijo
L.

24 de novembro de 2009 23:36
Taty Vieira disse...

Achei as tatus bem legais a minha preferida foi a 11 e a 12.Quanto a minha pessoa,pensei até em fazer uma mas nunca encontrei um desenho que me identificasse e imprimisse minha personalidade nele.

25 de novembro de 2009 10:48
Jamis disse...

Eu to com a minha tatto escrita num papel aqui guardada faz quase um ano, tá faltando coragem pra ir lá fazer viu!!

25 de novembro de 2009 11:56
Katia Ponto Cruz disse...

Não tenho coragem, fico pensando se depois vou me arrepender, é mais sério que casar (kkkk).
Mas se gosta coloca um anjinho.
Beijos.

26 de novembro de 2009 13:59
marina disse...

olá onde fica esse estudio
gostei muito do seu trabalho
e gostaria de sabe onde fica ?
bjs

10 de dezembro de 2009 13:11
raily disse...

olá,asuas tatu,sou louca por tatu,acho lindo esse trabalho artistico,tenho loucura por tatu babo quando vejo umas lindas,ainda ñ tenho nenhuma,mais pretendo fazer agora,queria saber se posso fazer encima de cicatrizes,como por exp. em cima da cicatriz de uma cirurgia muita antiga tipo uns 20 anos e na cicatriz de uma queimadura,bjo pra vc aguardo seu retorno...

27 de dezembro de 2009 16:48
Pelo direito de ter direitos disse...

são todas lindas! Adorei...

5 de maio de 2010 00:47