sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

As tendências do verão 2010

O verão está chegando... Fique na moda e mais linda do que nunca com as quatro principais tendências de cores: nude, fluo, colorido e candy colors!


Moda fluo


Fluo

O termo vem da palavra inglesa fluorescent, que significa fluorescente. É isso mesmo: são cores bem fortes e vibrantes. Se estiver com tudo em cima e gostar de ousadia, pode usar dois ou três tons fluo juntos. É mais discreta? Tudo bem: escolha uma única peça, que pode até ser um acessório - como bolsa, calçado ou mesmo uma simples pulseira. O efeito é lindo!

Camiseta pink, da Cristina Malhas, R$ 35,90.
Cachecol azul, da C&A, R$ 29,90.
Short amarelo fluo, da Riachuelo, R$ 39,90.
Sapatilha verde, da Riachuelo, R$ 59,90.

---------

Moda nude

Nude

Não se trata de uma única cor, mas de uma série delas. São todas as tonalidades que lembram a cor da pele. Em inglês, nude quer dizer "nu". Assim, vai dos matizes rosados até o bege. Para um look básico e chique, combine o nude com peças de cores similares ou com alguma das candy colors. Já para um visual mais ousado e alegre, use os tons fluo.

Bolsa com franjas, da Riachuelo, R$ 29,90.
Bata florida com recorte nas costas, da Riachuelo, R$ 29,90.
Calça cáqui, da C&A, R$ 59,90.
Sandália bege com tachas, da Bottero, R$ 99,90.

--------

Moda candy colors

Candy colors

Sabe bala de goma? Pense naquelas cores! É daí, inclusive, que vem o nome: candy, em inglês, significa "doce". As candy colors são leves, femininas e têm a cara do verão - justamente por serem como os tons pastéis só que levemente mais fortes. Ficam bem com o nude, com outras candy colors e também com tons fluo, que agregam irreverência ao look.

Short listrado, da C&A, R$ 39,90.
Polo pink fluo, Riachuelo, R$ 29,90.
Sapatilha prata, da Riachuelo, R$ 69,90.
Pulseira, da Morana, R$ 29.

-------

Moda colorido e tachas

Colorido e tachas

Abuse do colorido e das tachas neste verão! Tem tudo a ver com os dias mais quentes do ano.

Short jeans, da C&A, R$ 49,90.
Regata estampada em tons fluo, da Riachuelo, R$ 35,90.
Sandália com tachas, da Riachuelo, R$ 59,90.

E aí meninas? Colorido? Fluo? Candy? Ou Nude?
Comentem!
* Fonte: Viva Mais


20 Belezzinhas Comentaram:

Taty Vieira disse...

Mistura de tudo.Mais gosto mesmo é do Nude.

4 de dezembro de 2009 22:19
Patrícia disse...

Todos os looks estão lindos, mas para esse verão tou amando muito o nude! AS cores candy eu sempre gostei, então estão presentes tb! hehe
beijo!

4 de dezembro de 2009 23:18
VanessaBatiista;* disse...

Colorido? Fluo? Candy? Ou Nude?


TOOOOOOOOOOOOOOOOOODAS!!!

5 de dezembro de 2009 00:07
Dani Correia disse...

Amei a calça caqui tudo de bom,o short jeans e a sadália preta de tachinha também,segunda viu lá na C&A me jogar,pena que não tem Riachuelo por perto!!!
Bjsss

5 de dezembro de 2009 10:45
Dani Correia disse...

Fora que os preços são super legais a renner costuma ter muita roupa bonita tbm!Adoro!!

5 de dezembro de 2009 10:49
Katia Ponto Cruz disse...

Gostei do candy. (não gosto de tachas).

5 de dezembro de 2009 16:06
Mariana Castro disse...

Oii eu amei seu post...eu me identifiquei mais com: Colorido e tachas...a sandalia ta perfeita xD

Ahhh...acabei de criar o meu blog se tiver afim de conhecer ta ai o link http://scribblesimagination.blogspot.com/
sou cunhada da L.

beijos

5 de dezembro de 2009 16:46
Lílian santana disse...

Oieee! Adoreiii d++ o post menina!
e as roupinhas estão lindinhas com um precinho super legal.

bjússsss

5 de dezembro de 2009 16:54
Taty Vieira disse...

Acho que é uma questão de adaptar a tendência ao seu estilo.

5 de dezembro de 2009 19:44
Camila disse...

Super bonitinho, né?
Vou a praia pegar uma cor, se eu usar nude na minha atual condição, vai parecer que tô pelada!

Finalmente a moda me agradando. ^^'

5 de dezembro de 2009 22:38
Mi disse...

Bruh!Sou mais discreta...Então acho que um nude cai bem em mim.Rsrs
Mais o look colorido com tachas tá lindo.Morro por essa sandalia da Ri.Mais aqui nem tem Riachuelo...
Bjos

6 de dezembro de 2009 04:04
Taty Vieira disse...

Tachas cai muito bem nos acessórios.Como sandálias e bolsas.Mas nas roupas é um caso a se pensar!

6 de dezembro de 2009 11:30
Si Freitas disse...

Adoreiii seu blog mt "in" ...
eu adoro o fluo, + uso apenas no sapato p/ dar aquele impacto no visu, eu coloco um vestido nude com um scarpin amarelo fluo, fica um luxo!!! adoro tbm as cores candy, um charme..
add seu blog, da uma passadinha la no meu, se quiser add tbm ;) bj

6 de dezembro de 2009 15:35
Garotas do Blog disse...

adorei as tendencias, sao todas lindas! nunc afui tao fã de tendencia como estou sendo agora! uahduioshui

beeijo
L.

6 de dezembro de 2009 17:01
Garotas do Blog disse...

AAAH, eu mudei de banner!! troca ai se der depois! beeijo

6 de dezembro de 2009 17:02
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!
Acho que vou ficar com todaaaaasss!
Adoro!
Bjus e boa semana.
Me dê um help lá no blog.
Bjussss.

www.todamulherprecisa.com

6 de dezembro de 2009 19:28
Aninha disse...

Oi Bruh
Tem vários selinhos pra vc lá no blog!
Bjos.

6 de dezembro de 2009 20:50
Shampoo Azul disse...

Vou de candy, super fofo
beijos!

7 de dezembro de 2009 23:25
Priscila Lins disse...

Fluoooor = )

Obrigada pela torcida por mim nas provas, tô "de volta" já!

= *

12 de dezembro de 2009 15:44
VAN disse...

Oie!

Obrigada pela visita e que você também tenha um ótimo final de semana! Os looks são incríveis, vou me lembrar na hora de fazer umas comprinhas. Beijos

13 de dezembro de 2009 16:50