domingo, 13 de dezembro de 2009

Biquines para seu TIPO de Corpo



O verão está chegando e na hora de Comprar seu BIQUINE ; aposte nessas dicas que a BF traz pra você:

Se você tem: seios pequenos

APOSTE: estampas e listras horizontais no sutiã fazem o peito parecer maior. Modelos tomara-que-caia e com alguma aplicação, como bordadose fuxicos, também. Os tomara-que-caia- com bojo e sustentação central também são um charme e ajudam a criar volume, além de delinear o colo. ESQUEÇA: sutiãs com alças grandes.

-------------


Se você tem: seios grandes

APOSTE dê atenção à forma e à sustentação: alças largas (com suporte) e tops mais largos são as melhores escolhas. Decotes em V ainda afinam o colo. ESQUEÇA: biquíni cortininha minúsculo ou frente única com alça fina.


Se você tem: barriga saliente

APOSTE: a parte debaixo mais alta é a maior aliada de quem tem pneuzinhos. Cores escuras, como preto e roxo, também ajudam a disfarçar. ESQUEÇA: calcinhas de laço ou com laterais muito finas.

--------------------------




Se você tem: barriga chapada

APOSTE: aproveite seu abdome lisinho e abuse das partes de baixo pequenas, como as de laço e com estampas. ESQUEÇA: se você tem uma barriga parecida com a da Grazi, não esqueça nada. Tudo fica bom!

--------------------


Se você tem: bumbum pequeno

APOSTE: calcinhas com detalhes, como aviamentos, são ótimas para aumentar o bumbum. Use também listras horizontais, laços, estampas e modelos cavados. ESQUEÇA: peças muito grandes podem diminuir mais.

---------------


Se você tem: bumbum grande

APOSTE: as calcinhas que firmam, com lateral larga e maiores na parte de trás, são as melhores. Se não quiser usar cores escuras, vá de estampas geométricas. ESQUEÇA: modelos decotados no bumbum.

------------


Se você tem: pernas longas

APOSTE: calcinhas com a cintura bem baixa fazem o tronco parecer mais longo. Os modelos inspirados nos anos 70, com desenhos psicodélicos, são ótima alternativa. ESQUEÇA: Nada de cintura muito alta ela encurta a parte de cima do corpo e deixa a silhueta mais desequilibrada.

----------------


Se você tem: pernas curtas

APOSTE: para parecer mais alta, prefira calcinhas cavadas (se você for magra, pode usar aquelas bem cavadas mesmo). As com laterais finas, lacinhos ou fivelas também são boas escolhas. Elas darão a impressão de que suas pernas são maiores. ESQUEÇA: sunquínis e sungões, que podem achatar o corpo.

----------

Aposte nas CORES DA MODA e Estampas bem Coloridas!!!! Use e Abuse neste VERÃO

16 Belezzinhas Comentaram:

Renata disse...

Olá, xiii nem sei onde me encaixo rsrs.
Tenho seios pequenos, barriga saliente, perna grossa e bundãooo rsrs.AFF!!
Depois venho com calma ver qual o meu tipo de biquine.
Amiga me da uma dica: com um vestido verde na altura do joelho com cintinho no mesmo tecido franzido com elástico e fivela prata com que sapato posso usar???
Bjs

13 de dezembro de 2009 16:39
VAN disse...

Olá:

O vermelhinho para seios grandes é show. O problema é a barriguinha do inverno. Beijinhos

13 de dezembro de 2009 17:01
Renata disse...

Nossaaaaa não achei que me responderia tão rápido!
OOOOBRIIIGADAAAAAAA!!!!!!!
A ocasião é a formatura do meu pequeno, coisinha rápida sabe...subir no palco pra dançar valsa, tirar foto.
Álias nunca eles colocam valsa..sempre pegam as mães de surpresa com alguma música dos anos 60, 80 rsrs.
Tenho uma sandália prata mais vou ver tbém outra dica que vc me deu.
OBRIGADÃOOOO.
BJS E BOM COMEÇO DE SEMANA.

13 de dezembro de 2009 17:37
Patrícia disse...

Amei o post flor! Não sabia que quem tem seios pequenos deve evitar alças grandes, vou pensar nisso na hora de comprar! hihi
Vamos todas ficar liiiindas nesse verão né? rs
beijos

13 de dezembro de 2009 20:44
Samantha C. A. de Almeida disse...

Meu Deus!!!
Nunca vi um post tão completo sobre biquínis!!!!

Valeram todas as dicas!!!!!

Beijão!

13 de dezembro de 2009 21:25
Katia Ponto Cruz disse...

Tô perdida!!!
Tenho pernas curtas e coxa grossa, bumbum grande, seios grandes e barriguinha(ão).
Difícil não?
Ainda bem que stas dicas vão servir pra a minha cunhada.
Brigada.
Beijos.

AHHH Adorei o blog da semana ser o meu, brigada.

13 de dezembro de 2009 21:32
VanessaBatiista;* disse...

Aquele branco de bolinhas pretas, eu tenho.. huhuhuhuhu

13 de dezembro de 2009 23:03
Si Freitas disse...

ótimas dicas e os modelos são mt bonitos, o problema de seguir o modelo ideal é que a marquinha fica feia né =/
acho que por isso mt gente usa o modelo errado p/ o seu corpo.

Adorei o post, passa la no blog que tem matéria nova
bjinho

14 de dezembro de 2009 01:18
Pinduricalhos by Flávia Scheffer disse...

oi vim conhecer e blog e adorei..to te seguindo...

AMOOOOOOOOOOOOOO biquinis, tenho vários... verão é tudo de bom, dicas ótimas... aguardo tua visita
beijinhos, ótima semana

14 de dezembro de 2009 09:52
Emanuelly Guedes disse...

Amigaaa muito obrigada,vc acredita que eu nao tenho um banner,vou criar e te envio,viu?!
Achei meu tipo de biquine,hahahahha,vou seguir!hahah
Beijoooooooooo

14 de dezembro de 2009 13:07
Priscila Lins disse...

Essas dicas são sempre boas agora no final de ano, mas sempre na hora de comprar acabo levando o que acho mais bonito mesmo = (

Beeijos!

15 de dezembro de 2009 21:23
Garotas do Blog disse...

muiiiiiiiiiiiito bom esse post! amei!! iuahoeuiae
totalmente util! como sempre seus posts sao uteis xD
aiuehoiuehaou

bjo bjo ;*
L.

15 de dezembro de 2009 23:51
Taty Vieira disse...

Acho que não encontro biquini ideal.Só maiôs!!!!!!!

17 de dezembro de 2009 13:03
Camila disse...

Bruh, meu corpo ficou incompatível, porque senão vou ter que fazer uma combinação com barriga saliente (nada que caia em cima da calcinha), perna curta, peito grande, bunda... Eu tinha bunda - é foda, a gente perde peso, a bunda e a coxa são as primeiras a irem embora... T.T Ok, bunda mais pra grande, cintura não tão fina... CAOS!! >.<

A minha parte de cima parece com os da primeira foto, mas a alça é normal, e não cruzada.
A parte de baixo é bem bacana, ela é grandinha, e presinha do lado, não fica aquela parada de "tia".

E de qualquer forma, foi caro, se eu falar pra minha mãe que não tá certo pro meu corpo, eu apanho!!!

Beijos, mocréia!

PS.: Por favor, avise às suas leitoras para NUNCA usarem maiô, por mais que elas achem que estão feias, porque O MUNDO usa biquíni, e elas vão chamar mais atenção por estarem de maiô do que por estarem fora de forma.

Aliás, aqui no Rio, eu me sinto uma sereia quando vou à praia...

30 de dezembro de 2009 17:51
Ellen Miguel disse...

Adorei este post, pena que não posso usar todos...kkkkkkkkkkk
bjossssssssss

19 de janeiro de 2010 17:24
Ellen Miguel disse...

Adorei este post, pena que não posso usar todos...kkkkkkkkkkk
bjossssssssss

19 de janeiro de 2010 17:24