domingo, 6 de dezembro de 2009

Flatulência Vaginal

OLÁ!
Estava eu navegando pela net, e vi essa reportagem super interessante!
Troxe aqui no BF pras minhas leitoras, que adoram informação!


Sabe quando vocês estão na hora H,e ficam de 4, de lado, frango assado e derrepente PRRRRR aquele som caracteristico de pum ecoa no quarto

Para a menina fica o carão, a sensação de “o que ele vai pensar de mim?”. Para o cara fica a dúvida “Será que ela peidou?”.

Calma mulherada, isso é algo mais normal do que vocês pensam!

A Flatulência vaginal é a saída de ar da vagina que faz vibrar os pequenos e grandes lábios, provocando um som característico, semelhante a flatulência intestinal, porém sem odor desagradável.

Porque acontece?

Em algumas mulheres ocorre a entrada de ar na vagina, devido a um relaxamento da musculatura pélvica e das paredes vaginais. Acontece também em determinadas posições sexuais, que permitem uma maior abertura da genitália feminina.

Quando acontece?

Toda a vez que o pênis entra na vagina, ele expulsa o ar armazenado, que ao sair faz o ruído característico.

Viram? Nada demais não é? Então, da próxima vez que acontecer basta ignorar ou dar umas risadas juntos, esquecer e continuar o momento prazeroso!

Mais que é a TREVA...á é mesmo! Rsrsrs!

Então relaxem (ñ muito), e se acontecer com VC, imprima essa matéria ou converse com seu parceiro...Afinal, VAI QUE ELE tá achando que vc tá soltando o repolho do almoço? rsrsrsrs!!!

Meninas! Comentem!

Fonte: http://www.nacamacomfry.com.br/flatulencia-vaginal.html

20 Belezzinhas Comentaram:

Karla Gisele disse...

Bruuuh!
Só vc mulher pra colocar esse assunto na berlinda! Adorei.
De fato é uma situação constrangedora. Às vezes acontece, mas meu marido já se acostumou rsrdsrs

Ah, ando sem tempo para ver o negócio do banner, mas vou ver se consigo pra gente trocar ok? Gostei das suas dicas. bjusss.

www.todamulherprecisa.com
www.universoparticular.net

6 de dezembro de 2009 20:32
Ella Silva disse...

Super Interessante e humorado no final! Adorei...

Beijos

6 de dezembro de 2009 20:37
Carol Dornelles disse...

kkkkkk...a forma que escreveu foi massa!
No começo do meu namoro qdo aconteceu isso foi aquele estouro. Ele tomou um susto e pulou para trás. Foi super constrangedor.
Fiquei com tanta vergonha q me tranquei no banheiro...Ahh fala sério!!!

Ai hj a gente racha os bico.

É A TRRRRRRREVA!!!

6 de dezembro de 2009 20:39
DriM's.Ateliê disse...

HAHAhHAhahhahaha...
Amei a matéria! Quando vi o assunto no meu blogroll já corri pra ler... Concordo com a Karla, ai de cima, meu marido tb já se acostumou, tb ninguém manda os maridos quererem viram a gente de todo jeito possível, HHahahHAhah, mas que é horrível, ah é...

6 de dezembro de 2009 20:46
VAN disse...

Olá:

Realmente é meio constrangedor, mas bem explicadinho assim fica mais normal. Beijos

6 de dezembro de 2009 20:49
VanessaBatiista;* disse...

É suuuuuuuper normal... Mas mesmo assim dá pra ficar sem graça!!!

6 de dezembro de 2009 22:25
Dani Correia disse...

Vc é muito engraçada!!kkkkk
Adorei!
Temos mesmo que usar nosso espacinho para abordar esses assuntos que ninguém tem coragem de expor e passar informação!
bjusss

6 de dezembro de 2009 22:32
Dani Correia disse...

Adorei o jeito que escreveu,muito bom, engraçado e claro!
Parabéns!!
Bjs

6 de dezembro de 2009 22:45
Renata disse...

Afff!!!!
Que menina doida RSRS!!!
Quem teria coragem de entrar num assunto como esse?? SÓ VC MESMO!!!
ESCLARECIDAAAAAA!!!!
As vezes acontece isso comigo tbém, mas como diz a nossa amiga "tbém eles virão a gente do avessso né" rrss.
Parabéns pela coragem de abordar um assunto como esse.
Bjs e boa semana.

7 de dezembro de 2009 09:03
Jana disse...

kkk
Adorei o post de hj!!
e algo constrangedor mesmo!! mais a melhor coisa a fazer e dar risada!
adorei...
flor obrigada pelo elogio!!fiquei lizojeada vindo de vc q e maraaaaaaa

7 de dezembro de 2009 10:41
Taty Vieira disse...

Minha Gineco já me esclareceu essa dúvida a um tempo e disse que é super comum em virtude da mudança de posições e da penetração alternada.

7 de dezembro de 2009 11:16
Garotas do Blog disse...

oahduiasdiuhsaiuod
realmene o jeito q voce escreveu foi comedia! muito bom post, como sempre! interessante

beeijo amiga
L.

7 de dezembro de 2009 11:47
Rejane disse...

hahahahahahaha...
adorei...muito interessante esse assunto.
Isso é totalmente constrangedor por mais que você esteja com a pessoa a muitos anos.

Eu gostei muito. valeu
Beijos

7 de dezembro de 2009 12:57
Shimmering Ladies disse...

Realmente é muito normal e ao mesmo tempo esclarecedor, pq aposto que muitas meninas já passaram por maus bocados por conta disso...

Bjs

7 de dezembro de 2009 14:27
Garotas do Blog disse...

uiahfhdiuhauishiudhsaihdi
Gostei ;P

olha só é bom saber né
com certeza a maioria ia pensar outra coisa mesmo !

boa bruuh

beijo

M.

:D

7 de dezembro de 2009 20:47
Garotas do Blog disse...

bruuuh
desculpa mas eu ainda nao sei fazer isso
dokaopkdskap
>.<
tem ser a L.
:/

beijoo d novo

M.

7 de dezembro de 2009 21:56
Garotas do Blog disse...

EU JAA TROQUEEEEEEII! auiheioaueh

desculpa pela demora! eu vim aki pra pega, outro dia.. e acabei esquecendo ;x mais agora eu troquei!

beeijo
L.

7 de dezembro de 2009 22:27
Camila disse...

*Facepalm* Mata de vergonha, Bruna, mata... *Tímida*

8 de dezembro de 2009 02:49
Katia Ponto Cruz disse...

É isso já aconteceu várias vezes e depois de muito tempo é que descobi o que era.
Quando falei pro meu esposo ele ficou sério, mas depois não se aguentou de dar risada.
Agora quando acontece, nem liga mais.

Beijos.

8 de dezembro de 2009 09:43
Fernanda disse...

ai gente é tao normal! kkk

10 de dezembro de 2009 00:06