quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Influência da LUA


Olá!!!! Hoje; lá no salão; estava eu, atendendo uma cliente e ela começou a falar sobre LUA, q ela só corta cabelo na lua crescente, que só depila na minguante etc...e tal. Então, resolvi fazer um post sobre esse "mito" e pesquisar mais a fundo, o q cada lua significa e suas influências...Confiram

Lua Minguante

Nestes dias aproveite para livrar-se daquilo que não precisa mais, fazer faxina doméstica, para finalizar tarefas começadas, para resolver assuntos pendentes, estar com seus filhos ou família. Tratamentos de saúde, regimes e cirurgias podem ser feitos agora. Corte anti-queda de cabelos para que se fortaleçam. Tratamentos de acupuntura não devem ser feitos agora. As cirurgias têm resultados melhores, os trabalhos caseiros ficam mais leves, a roupa se limpa com menos sabão, e mesmo quem come um pouco a mais não engorda tão depressa. Trabalhos no jardim e na roça tem melhores resultados. Quem prepara cosméticos deve faze-lo nesta fase, pois irão durar mais. Os órgãos do corpo se desintoxicam melhor nesta fase e a obturação de dentes e colocação de pontes deve ser feita na Lua minguante também, porque irão durar mais. Mas segundo Leo Vinci em seus livros deve-se lembrar que esta Lua é excelente para toda magia de afastamento.

Lua Nova

Agora chegou o momento de juntar forças e trabalhar em grupo, pesquisar, organizar-se, tomar decisões afetivas ou de trabalho. Fase ideal para meditar e reavaliar a si mesmo ou uma situação pendente. Tempo de organizar-se e traçar estratégias e planos de ação. O momento não é propício para divulgação de novas idéias. Os segredos estão preservados nesta fase. Ideal para reflexos, tinturas e permanente. Jejum nessa fase evita uma série de doenças, pois o corpo se desintoxica facilmente. Bom período para o início de coisas novas (e o abandono de coisas velhas), como vícios, por exemplo.


Lua Crescente

Período favorável para começar algo novo, fazer cursos de aperfeiçoamento, viagens, escrever, empreendimentos, lançar produtos novos, atividade física intensa, reciclagem de projetos e conceitos. Indicado para tratamentos de acupuntura e corte de cabelo para ativar o crescimento. Desaconselhado para iniciar regimes.Tudo o que alimenta, que reforça e constrói aumenta duplamente durante a Lua crescente. Durante essa fase, cada novo empreendimento pode ser desenvolvido com mais facilidade do que durante a Lua minguante. Já verrugas tratadas nesta fase voltam, ou até pioram. Nessa fase devemos também deixar todos os males que crescem por cima ou dentro do corpo em paz, intocados. Leo Vinci diz que esta é a melhor Lua para aquisições, crescimento e atração.

Lua Cheia

Bom momento para resolver problemas familiares e amorosos, mudar de emprego ou de residência. Favorecido todo movimento de mostrar suas idéias, e se empenhar em coisas difíceis. Especialmente indicado para pedidos ao Universo e exercícios de poder mágico. Cuidado com o que diz, pois nada ficará em segredo ou a salvo de muitos comentários. Indicado para hidratação de pele e corte de cabelo para ganhar volume. Ótimo para colheita de plantas medicinais e frutos. Desaconselhado para cirurgias abertas. Em poucas horas uma energia muito forte se mostra de várias maneiras. "Lunáticos" começam a ter manifestações (inclusive durante o sono). Feridas sangram mais do que o normal, ervas colhidas tem mais força e a quantidade de acidentes e crimes aumenta. Sem contar com as vacinas que jamais devem ser aplicadas em tal época.

E aí meninas? O q vcs acham? Comentem!

12 Belezzinhas Comentaram:

Taty Vieira disse...

Não acredito nessas supertições......

9 de dezembro de 2009 22:24
Fernanda disse...

Sabe o efeito placebo Bruh? Acho q isso q acontece...

gostou da unha de oncinha??? vi seu comentário... hahah fiz meio de brincadeira, tinha visto no flicr de alguém por aí... rsrsr

9 de dezembro de 2009 23:59
Mi disse...

Bruh amiga!Eu também não só de acredita muito nisso não...
Hehe
Acho até meio que bobagem.
Rsrs
Bjoss

10 de dezembro de 2009 01:51
VanessaBatiista;* disse...

Na verdade eu sempre escuto essas historinhas Bruh, mas nunca dei valor. Sempre acho que essas coisas são lendas!!

10 de dezembro de 2009 02:55
Renata disse...

Bom estamos na MINGUANTE né...hs de fazer REGIME rsrs.
Amiga não acredito muito nestas coisas.
Mas como esse nosso mundo TA MUITO LOOUUUCCOOO não custa tentar RSRS.
Bjs e tenha um maravilhoso dia.

10 de dezembro de 2009 08:18
Katia Ponto Cruz disse...

Isto é um mistério, pois às vezes dá certo e outras não.

Beijos.

10 de dezembro de 2009 16:53
Garotas do Blog disse...

Oiii Bruh
booom, eu nao sei se eu acredito ou nao meu :~
eu sou meio supersticiosa mas depende sabe...
e quando a esse assunto, é fodaaa né voc ter que ficar vendo quando é bom e quando é ruim pra fazer tal coisa ! Entao vou deixar queto
:~
mesmo acreditando na maioria
sahdaduisahdi

beijoo

M.

10 de dezembro de 2009 17:01
Camila disse...

Ih, minha bruxa de plantão não falou isso não. Disse que tudo que você quer que der certo, você deve fazer nas fases crescente e cheia (plenitude da lua)...

Sei lá, essa parada de Lua é meio tensa, já bastam meus hormônios.. AHUEHUAHA

Beijoooos, atoray o post!

10 de dezembro de 2009 22:43
Si Freitas disse...

Como uma boa cientista, não vejo correlação alguma com os astros e nossa vida, eles influenciam apenas a natureza rs (nada contra com quem acredita).
+ bem que podia ser verdade né, iria facilitar bastante, principalmente a parte de comer um pouco + e não engordar uahauha
bj

10 de dezembro de 2009 23:14
Garotas do Blog disse...

cara sou suspeita pra fala porque eu acredito em tudo! se vc me falar que coelho da pascoa existe eu acredito (Y)

o negocio eh q eu nunca sei que lua está.. já é dificil eu acerta o dia, imagine a lua!
dai eu nao sigo! mais boto fé na historia xD

bjoo

L.
some do blog lá nao ;~

12 de dezembro de 2009 19:06
VAN disse...

Oie:

Eu acredito em tudo que faz bem. Vou copiar para mim as dicas e procurar executá-las. Beijinhos

13 de dezembro de 2009 16:55
By CeLLa Cris disse...

Se tratando de lua, eu só ouvi coments sobre os cabelos mesmo...rs

Beijosss

14 de dezembro de 2009 14:10