terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Livro: Melância + Colheita Feliz (Orkut)

Hoje (terça feira) estou de folga...Huruuu!!! Também depois só vou folgar dia 27/12 (pluff), vou trabalhar diretão...então se por acaso sentirem mha falta no domingo e semana que vem, REZEM por mim, estou trabalhando rsrsrsrs!!!

Bom, o post de hoje é bem tranquilinho! Trouxe o meu livro do momento: MELANCIA, que estou lendo (amo lerrrrrrr, termino um e começo outro).
Estou amandoooo este livro; linguagem fácil, atual e a história muitoooo engraçada.

Resenha:



Melancia

O maior sucesso de Marian Keyes. Com este romance engraçadíssimo e irreverente, a autora irlandesa Marian Keyes conquistou milhares de leitores no Brasil e no mundo. A protagonista Claire tem 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar o seu caso de mais de seis meses com a vizinha também casada. Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e muita depressão, bebedeira e choro. Mas ela decide avaliar os prós e contras de um casamento desfeito depois de três anos e quando começa a se sentir melhor, o ex-marido reaparece para convencê-la a assumir a culpa por tê-lo jogado nos braços de outra. Claire vai recebê-lo, no entanto reservará uma bela surpresa para o ex.




Livro: Melancia / Autora: Marian Keyes / r$ 20,00 (Avon)

Meuuu momento tbm está sendo usado (qdo em casa); jogando o novo aplicativo do ORKUT: Colheita Feliz, Quem tá jogando?????? Superrr Bacaninha tbm....


Você planta, colhe, compra mudas, animais e ganha dinheiro para aperfeiçoar sua fazenda e também pode roubar a fazenda de seus amigos hehehehe!!!

Bom, por HOJE é só Meninas!!! Um Super Bjo e até a próximaaaa (espero q logo)!

17 Belezzinhas Comentaram:

THEREZINHA disse...

Amiga,seu comentário desapareceu do meu blog e outros!
Tô entendendo nada!
Retorna no sorteio para participar de novo,ok?
Bjsss...

15 de dezembro de 2009 20:15
Sabrina Sebaje disse...

Oi, vou começar a ler esse livro hoje, acabei de comprar, vamos ver, eua acho que vou me deliciar. Bjos

15 de dezembro de 2009 20:45
THEREZINHA disse...

Oi?
Amiga,andei fazendo uns exames chatinhos,mas esta tudo bem.
Essa época estou atolada com as Escovas Progressivas porque é época de venda e a mulherada esta querendo passar o Natal linda,né?.Mais um motivo do sumiço!
Mas estou sempre antenada!
Pode divulgar o sorteio no seu blog,ok?
Bjssss...

15 de dezembro de 2009 20:56
Si Freitas disse...

Querida obrigadaaa xD

eu tbm adoroOOOO ler, no momento estou lendo Nosso Lar (um romance espírita)

Agora esse livro parece ser bom hein! vou conferir
mil bjs

15 de dezembro de 2009 21:37
VanessaBatiista;* disse...

Também adooooooooooooooro ler, estou lendo A Cabana, mas já tem uns 2 na fila de espera!!

15 de dezembro de 2009 22:03
LúHh disse...

Oiie tudo bom?
tbm adoro ler..já li esse livro melancia..agora estou lendo um outro livro dessa mesma autora, que eu ganhei...chama > tem alguém aí?
...é muitoo bom tbm!
beijoos

15 de dezembro de 2009 22:13
maLu. disse...

obaa eu tb to lendo melancia!!! heheh mto bom né amoooooooooo
Beiiijos, maLu.

15 de dezembro de 2009 23:03
danielle.delacruz disse...

Oi querida!Passei só deixar um bjinho mesmo!rsrsrsrs
Bjxxxxxxx

16 de dezembro de 2009 02:03
Rejane disse...

Estou louca pra ler esse livro.

Flor em que salão vocÊ trabalha.Pode me contar ??


Beijos

16 de dezembro de 2009 13:04
Garotas do Blog disse...

opaa
tbm quero ler agora !
ja tinha visto o livro mas nem sabia do que se tratava !
aiudiahdouadsia

nao jogo esse joguinho nao =P
exige muito das pessoas
x.x

beijo bruuh

=D

M.

16 de dezembro de 2009 22:48
Pinduricalhos by Flávia Scheffer disse...

oiii...obrigada pela visita tb...que bom q gostou teu link já está no meu blog, querida...

esse livro é bom mesmo....

beijinhos

17 de dezembro de 2009 00:07
VAN disse...

Olá:

Legal o livro. Essa colheita feliz do orkut é um vício para mim. Beijos

17 de dezembro de 2009 01:18
Taty Vieira disse...

Eu também adoro joguinhos mas esse do orkut não me atraiu.Não sei explicar pq???????

17 de dezembro de 2009 12:58
Katia Ponto Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 18 de dezembro de 2009 22:44
Katia Ponto Cruz disse...

Onde está no orkut? Acho que no meu não tem.
Este livro deve ser legal, vou ver quem me empresta pra ler.
Beijos.

18 de dezembro de 2009 22:45
VAN disse...

Olá menina:

Eu por aqui de novo. É que tem selinho para você lá no meu blog. Beijinhos
http://vanvariedades.blogspot.com/2009/12/novo-selinho-para-o-blog.html

19 de dezembro de 2009 03:58
Camila disse...

TAQUIPAREEEEEU, A PESSOA JOGANDO COLHEITA FELIZ, UMA VERSÃO COUNTRY DE TIBIA! u_u Bruh, vc me envergonha!

Eu li um livro ótimo, chamado O Livro da Bruxa, mas é claro que você não sabe, não é mais minha seguidora fiél... ¬¬ Cof.

E se você curte esse estilo, procura "O Segredo de Emma Corrigan", nossa, é muito engraçado! XD

*-* Ganhei a coleção novinha em folha do Harry Potter - quer dizer, que já li todos umas 10x, mas não eram meus. Nem tirei do pacote, as folhas são tão branquinhas... *_*

Ler é bom, um dia bateremos papos sobre livros!

Bjs, Bruaca!

30 de dezembro de 2009 17:44