terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Natal de CURITIBA

Oie!
Desculpe o sumiço meninas! Minha semana está super CORRIDA!!!
Lembrando que hoje á noite sai o resultado do SORTEIO DOS ESMALTES da Avon!! Fiquem Ligada!!!

Bom, Domingo eu fui no melhor NATAL de Curitiba!
Nosso cartão de Visita! Coral do Palácio Avenida!
Musicas Natalinas e Muita Magia de Natal.

Confiram: CLIQUE NA FOTO Q AUMENTA!

Meu Amor!

Coral Palácio Avenida

Natal da Inglaterra

Natal Mexicano

Ângela Vieira, em Part. Especial

Mãe e Eu

Coral

Janelas Fechadas

Personagens

Natal da África

Natal Chinês


Natal Alemão

A qualidade do SOM ñ está ótima, mais é uma visão geral do Coral...Q é super Lindo!

http://www.youtube.com/watch?v=_T9pW3gAeek
(Não consegui Logar no Blog; então tá no Youtube)

"NATAL É PAZ, É AMOR, É AMIZADE, É PERDÃO, É RENASCIMENTO...É RENOVAÇÃO"

12 Belezzinhas Comentaram:

Aninha disse...

Ainda não tive a oportunidade de ver esse "espetáculo"!!! Mas sempre me disseram que é maravilhoso! Morro de vontade de ver!
Bjos.

1 de dezembro de 2009 15:50
Shimmering Ladies disse...

Geeeente, que coisa linda!!! Vcs aí de curitiba têm essa dádiva de ver esses espetáculos quando chega o natal... E eu vejo pela tv oupor fotos e fico aqui babando!!! rsrsrsrs

Bjs

1 de dezembro de 2009 18:10
Amorinha disse...

Oba, o resultado do sorteio sai hoje? Tomara que eu ganhe, hehe!

Bruh, que lindo esse espetáculo de Natal!
Ótima quarta pra vc tb, linda!!
Beijo

1 de dezembro de 2009 20:43
Garotas do Blog disse...

Ah!! Liiindas as fotos! eu adoro coisinhas de natal *-*

Beeijo e some não!

L.

1 de dezembro de 2009 22:22
Taty Vieira disse...

Que espetáculo lindo!!!!Cheio de luz e graça.Que pena que aqui não somos privilegiados com um Natal assim.

1 de dezembro de 2009 22:56
Camila disse...

Aiiii, nossa, que liiindo! *-* Atóron brilho e luzes, amikaaaa!

A única parte que eu curto no natal: comida, presentes e decoração de rua.

u_u

Beijoos!

2 de dezembro de 2009 03:07
Katia Ponto Cruz disse...

É muito lindo mesmo.
Vejo pela tv e deve ser muito emocionante.
Aqui em Sampa tem o circuito de natal, mas é muito concorrido e os ingressos se esgotam em questão de horas. Este ano fiquei a ver navios novamente. Ano que vem não escapa.
Beijos.

2 de dezembro de 2009 10:17
Satomi disse...

Que lindo!!!
Sinto saudades do Brasil...desse clima natalina...sniff

bjokas

2 de dezembro de 2009 10:25
Lidia disse...

Que lindo o natal de Curitiba!

Nunca vi uma comemoração tão grande assim!!

Beijoks

2 de dezembro de 2009 11:05
Line artesanatos disse...

Nossa é muito lindo, é como se vc fizesse parte do natal, vcs de curitiba tem um privilégio incalculável, um dia com certeza eu terei a opoetunidade de ir presenciar um espetáculo maravilindo desse. mais por enquanto eu fico por aqui mesmo só babando fazer o que. bjobjobjos

2 de dezembro de 2009 12:28
Dani Correia disse...

Nossa que lindo amiga!Lindo demais!
Acompanhada de quem amamos então fica ainda mais bonito...acho que to precisando arrumar um namorado,rsrs
Bjs

2 de dezembro de 2009 20:11
Taty Vieira disse...

E o clima de Ntal inspira o romantismo tb não é?Que foto linda desse casal apaixonado.

6 de dezembro de 2009 11:35