segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Os Presentes certos para cada Signo

Não sabe como presentear uma amiga ou alguém da família?
Guie-se pelo signo e acerte em cheio!



Áries


Arianas adoram
- Bolsas grandes
- Brincos coloridos
- Sabonetes e hidratantes

Touro


Taurinas são loucas por
- Aparelhos de som
- Bombons
- Tênis para esporte

Gêmeos


Geminianas amam
- Novidades tecnológicas
- Caixas que tenham múltiplas utilidades
- Porta-retratos

Câncer


Cancerianas gostam de
- Blusas de lã
- Relógios
- Botas de cano longo

Leão


Leoninas amam
- Estojo de maquiagem
- Bolsa grande couro
- Secador de cabelo




Virgem


As virigianas gostam de ganhar
- Echarpe de seda
- Perfumes
- Maleta ou valise de couro

Libra


Librianas curtem
- Joias
- Máquina fotográfica
- Perfume marcante

Escorpião


As escorpianas adoram ganhar
- Best-seller (Livros)
- Sacola de praia
- Tênis para esporte

Sagitário


Para os sagitarianos, aposte em:
- Velas
- Aparelhos para ouvir música
- Sabonetes cheirosos e divertidos

Capricórnio


Capricornianos gostam de:
- Bolsas com divisórias
- Porta-treco
- Agendas e cadernos

Aquário


Aquarianas adoram...
- Bolsa esportiva grande
- Novidades tecnológicas

Peixes


Piscianas preferem
- Flores
- Porta-retratos
- Camiseta despojada e sem brilho


E aí meninas? Aprovado?
Eu sou de Libra e sinceramente ia adorar ganhar Jóias rsrsrsrss

9 Belezzinhas Comentaram:

Jana disse...

Oi lindeza... q legal essa dica!! desculpa o sumiço viu!! super beijo

21 de dezembro de 2009 10:44
Ellen Miguel disse...

Ah nem....gostei não...heheheh!!!! To achando que minha tada de nascimento na certidão ta errada!!! Não sou taurina não, acho que sou leonina....
bjosssssssssss

21 de dezembro de 2009 11:24
Dani Correia disse...

Hahahaha,no nosso caso amiga(Librianas),quem não vai gostar de receber joias,um eletronico ou perfume????Não tem como não gostar,né!
Bjs

21 de dezembro de 2009 11:40
Aninha disse...

Oie!
Adorei isso!!! rsrs
Dá bem certinho mesmo!!! hahaha
Bjos.

21 de dezembro de 2009 13:35
Katia Ponto Cruz disse...

No meu só errou o porta retratos. Sou de gêmeos.

Beijos.
Kátia.

21 de dezembro de 2009 15:30
Garotas do Blog disse...

aaah eu nao concordo com os meus presentes ;~eu quero um pouco de tudo ;X iuaohyeouaheui

Feeliz natal bruuh! atrasado ;~

beeijo
L.

27 de dezembro de 2009 02:45
Sah disse...

eiiii flor!
sou d peixes e soh nao concordei com a camiseta sem brilho! ahh nao tem q chamar um pouco a atença [sem for pra balada eh?]
agora se for para o dia a dia td bem! hehehe faltou mta make, pq eu amooooo!
serah q tanta extravagancia tem a ver com o ascendente em leao?
hehehehe
bjoks

27 de dezembro de 2009 22:07
Camila disse...

Experimenta dar bolsa e brincos baragosos (Tipo esses rabanetes que essas mulé penduram na orelha) pra você ver o que eu faço com você e com o presente! ò_ó

Mas a parte de sabonete e hidratante, esses frufrus, eu gosto, e meus briquinhos podem ser coloridos, sim, mas só se for com pedrinhas que brilham! *-*

Já comentei que gosto de coisas que brilham?! *-*

E meu ascendente é em Gêmeos, então manda uns apetrechos tecnológicos pra cá!

Beijos!

30 de dezembro de 2009 17:40
Karla Gisele disse...

Bruuhhh!
Neh que acertou!
Eu como uma boa geminiana bem que gosto dessas coisas mesmo!
Bjuss linda.
aparece no meu blog, tá rolando um sorteio por lá.

www.todamulherprecisa.com

31 de dezembro de 2009 02:55