segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

PROMOÇÃO - AVISO


Oie!!
Sei q ando sumidassa, mais ando trabalhandooo muito (Graças á Deus).
Toh já fazendo meu pé de meia pra ano que vem (MEU CASAMENTO) rsrsrsrs.

Então meninas, ando vendo que a GADGET de TOP COMENTÁRISTAS, vive reiniciando, deixando muita gente que comenta no blog no prejuizo. Bom, eu já fui atrás pra saber o q rola e descobri que ela é controlada pelo GOOGLE; então o GOOGLE vive dando pau...e acaba fazendo com que o serviço enrole por algum tempo.

Pensei em eu mesma fazer a lista dos TOP (no dia do sorteio); pegar as minhas queridas (10) que mais comentam e entre elas fazer um sorteio básico. Acho q seria a melhor forma, pq tem muitas leitoras que tinham mais d 50 comentários e do nada tem 3,4... é foda!!!

Bom, deixo a sugestão aqui, CASO vcs queiram e APROVEM será feito...Se não vai continuar do mesmo jeito!

Aguardo a resposta neste POST...

Desculpem qualquer coisa meninas!!! Mais sinceramente ñ quero prejudicar ninguém!

Bjos!
(Pode me xingar se quiserem rsrsrsrs)

18 Belezzinhas Comentaram:

Dani Correia disse...

Hiii que chato isso,Né!? A googol é f...mesmo! Por tudo bem eu acho,rsrsrsrs!
Tava lá em terceirão,será que caí pra ultimo???
Faça como achar melhor,acho mais justo dessa forma que falou, pois se depender da googol...rsrs
Beijos

21 de dezembro de 2009 11:48
VanessaBatiista;* disse...

Kkkkkk... Faça como você achar melhor, e da maneira que for mais justa!!!!

beijão*.*

21 de dezembro de 2009 12:50
Garotas do Blog disse...

eeita !
esse google viu !
whdiwehiuhdiuwhdiuw
aah Bruh eu acho q voc tinha que fazer do jeito q voc ta pensando em fazer
pra ninguem ficar no prejuizo né =)

beijo

M.

21 de dezembro de 2009 14:51
Katia Ponto Cruz disse...

É dificil, já estava sentindo o premio na minha mão, agora com sorteio...... ele escapou.
Mas não vou deixar de comentar por causa disto, pois já viciei.
Beijos.
Kátia.

21 de dezembro de 2009 15:29
VAN disse...

Oi amiga:

Você é que decide de como fazer o sorteio. Por mim tudo bem. Tem selinho sim para você lá no blog. Olha o endereço http://vanvariedades.blogspot.com/2009/12/novo-selinho-para-o-blog.html.
Ah! e quero te agradecer por me colocar de blog da semana, pois em um dia meu blog bomobou! Uhuuuuu!!!!
Beijos e que você tenho uma ótima semana de natal!

22 de dezembro de 2009 00:33
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!
Por mim vc pode decidir como fará o sorteio. Tenho certeza de que quem ganhar será merecedora né? Afinal, todas amamos o seu blog.
Bjux


www.todamulherprecisa.com

22 de dezembro de 2009 01:25
Lidia disse...

Linda!! Qdo eu fizer um banner entao te mando tah? Beijos

22 de dezembro de 2009 11:17
By CeLLa Cris disse...

Concordo com a idéia Bruh!

Que os seus desejos se realizem e você nunca deixe de sonhar com o melhor.E claro, que as boas surpresas aconteçam e muita paz!

Feliz Natal!!!

Beijos,CeLLa.

http://bycellacris.blogspot.com

23 de dezembro de 2009 21:34
Renata disse...

Olá, passei pra lhe desejar um Feliz Natal e Ótimo Ano Novo!
Bjs

23 de dezembro de 2009 23:42
Priscila Lins disse...

Bru, feliz Natal!!

= *

24 de dezembro de 2009 20:22
Dani Correia disse...

Kd o sorteio,kd o sorteio?????
rsrsrsrsr
Bjs lindinha!

28 de dezembro de 2009 18:09
Roberta Rodrigues disse...

Oi flor!
Passando para desejar um 2010 cheio de brilho para ti!
Beijocas!

28 de dezembro de 2009 18:39
Camila disse...

Ah, eu concordo com qualquer coisa, eu não vou parar de te encher o saco mesmo...
Aliás, sua baranga loira, tem presente pra você na minha Retrospectiva. XP

Feliz Ano Novo! =*****

30 de dezembro de 2009 17:37
Camila disse...

Aliás, desculpa o sumiço, essa época de Natal é sempre tensa. Mas já estou devidamente atualizada! :D

30 de dezembro de 2009 17:55
Dona Doçura Artesanatos disse...

Amiga.
Um maravilhoso começo de 2010!!!
BEIJINHOS.

31 de dezembro de 2009 00:25
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!
Passando pra te desejar um 2010 cheio de realizações e conquistas.
Beijos.

Ahh, lembre-se do sorteio que tá rolando no meu blog. Apareça é até segunda dia 05/01 bjuxxxx

www.todamulherprecisa.com

2 de janeiro de 2010 02:43
Dani Correia disse...

Ei Bruh,feliz 2010!!!Tudo de bom pra vc e que seus sonhos se realizem!!!
Bjssss

2 de janeiro de 2010 19:01
VAN disse...

Oie Amiga:

O que houve com você? Espero que esteja tudo bem e que sua falta aqui no blog seja por causa de muito trabalho. Dá notícias para a gente. Beijinhos

3 de janeiro de 2010 11:05