quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Resultado Sorteio Esmaltes Color Trend

Oieee Meninas!
Então, sem mais enrolação!!!
Resultadooo do Sorteio de Esmaltes da Color Trend (13 cores lindas)

O sorteio foi feito atráves do programa: SORTEIO VIRTUAL MAIS!
E a planilha preenchida por vcs blogueiros pelo GOOGLEDOCS

Bom a Vencedora é: JULIANA ALMEIDA SANTOS
Local: CRICIUMA/SC

(Clique na Imagem q Aumenta)
Estarei entrando em CONTATO com a vencedora via email para estar pegando os dados e logo em seguida enviar o prêmio!!

Obs: Caso a Juliana ñ responda em 5 dias, será sorteado outra pessoa!!!

Meninasss!! Nada de Tristeza e bora participar da outra promo do Blog!! E fiquem Ligada: NOVA PROMO RONDANDO POR AE!!!

Agradecendo á todas as meninas q particparam ao total foram 522 inscritos.
Valewwwww!!!

Ahhh, deixa eu postar minha tatuagem q fiz Ontem (Terça Feira);
Meninasss como doeuuuuu....p****;
Hoje ainda está bem dolorido, estou passando muitooo remédio, mais o fato de ser na perna e eu estar sempre me mechendo...ai ai DÓIIII...Lateja um pouco neh; mais qdo desinchar e ficar com uma cor bacana (pq tá super roxo a região) vai valer a pena rsrsrsrs!!





CORAGEM NEH? RSRSRSRSS, COMENTEM

19 Belezzinhas Comentaram:

Katia Ponto Cruz disse...

Parabéns para a ganhadora.

Bruh você é corajosa.
Ficou linda a tua tatu.

O teu banner já está no meu blog há algum tempo.
Muito obrigada por ter colocado o meu aqui, vc foi a 1ª.
Beijos.
Kátia

2 de dezembro de 2009 22:23
Karla Gisele disse...

Pow Bruh!
Essa tatu é tudo! Pena que meu marido não deixa eu fazwer uma dessas :(
Bjusss.

2 de dezembro de 2009 22:29
Dani Correia disse...

Nossaaaaa que lindaaa sua tattoooo!Amei!!Já me deu vontade até de fazer outra!Bjs

2 de dezembro de 2009 23:05
Jú Vasconcelos disse...

Linda tatuagem! Eu também tenho uma, só que atrás da orelha, uma flor.

2 de dezembro de 2009 23:20
Aninha disse...

Que linda a sua tatu!!
E que louca vc, hein?! Essa tatu é enorme!!! Deve ter doído muuuuuuito! rs
Bjos

2 de dezembro de 2009 23:26
♥Carine Petty ♥ disse...

Linda sua tatoo!!
beijim

http://carinepetty.blogspot.com/

2 de dezembro de 2009 23:30
Garotas do Blog disse...

Bruuuh! LInda sua tatto, adorei :D ficou super viva!

A parabens pra ganhadora - inveja ;~

tem selinho pra você lá no meu bloog! E ele ta com cara nova tbm *_* me diz oq vc achoou?? beeijoo
L.

3 de dezembro de 2009 09:21
Carol Monteiro disse...

que lindaaa!!!!
Super delicadinha, adorei!
tbm queria muito fazer uma, mas marido não deixa :o(
fazer o que?
bjoo

3 de dezembro de 2009 09:55
Loolieeze disse...

aaaii

primeiro: morri de inveja da amygha ganhadora ne?queremos fotos depois!!!

segundo: morri de ver a sua tattoo!muito lindaaaaa!!!!

bjs!

3 de dezembro de 2009 10:41
Emanuelly Guedes disse...

Parabens pra vencedora!

Huruuuu!

Beijossssss

3 de dezembro de 2009 11:35
Emanuelly Guedes disse...

Ahh amiga tem problema nao,ano que vem voce participa do nosso amigo secreto,hahhah!
Beijooooss

3 de dezembro de 2009 11:51
Rejane disse...

Parabéns a ganhadora!!

Linda sua tatu, tens bom gosto.

Beijos

3 de dezembro de 2009 12:55
Taty Vieira disse...

Que peninha eu queria tanto esse kit!
Menina que tatoo linda,ficou super feminina.

3 de dezembro de 2009 19:53
Núbia disse...

Ei flor, tudo bem!?
Tem selinho pra vc no meu blog!
bjosss

3 de dezembro de 2009 21:34
Camila disse...

Ok, agora eu odeio a Juliana..

Ok, apesar de clichê e bicha demais, sua tatoo ficou linda. u_u Admito.
E principalmente porque tem uns brilhinhos mágicos. *-* Atóron!

Beijos, e cuida dessa perna direitinho! =*

3 de dezembro de 2009 22:32
Dani Correia disse...

Oi amiga,voltei a postar!Passa lá e dá uma olhadinha,me inspirei no seu tamplete!Bjs

4 de dezembro de 2009 19:44
Mi disse...

Não ganhei Bruh!?
Semsorte!!
=/
Rsrs
Parabéns pra ganhadora....
Bruh sua tatoo é linda.
Parece que a dor compensou!Rsrs
Super Bjo!!

6 de dezembro de 2009 04:00
Taty Vieira disse...

Me deu até vontade de fazer uma!!
Acredita que minha mãe tem uma tatoo e me chama de careta pq não me decido se quero fazer.

6 de dezembro de 2009 11:32
VAN disse...

Que pninha que eu não ganhei, mas fzer o que?

Linda sua tatu, eu não tenho coragem nem de pensar em fazer, deve ser dolorido. Beijos

6 de dezembro de 2009 20:52