terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Selinhos

Mais PREMIAÇÕES para o BF!!!
Ebbaaaa!!

Selo: Este Blog é Chic
Indicado por: Dani
Blog: A Deusa da Noite
Obs: Daniiii, super HIPER, mega VALEUUUUU!!!


Regra: Dedicar o selo pra quem é sua super amiga BLOGUEIRA!

Vamos Lá:
***Calcinha Fru-Fru***
COLORFUL LIFESTYLE
Douce et amère
MágiCA
Toda Mulher Precisa
Hot MakeUp Tips
Se Joga No Make!
P a u l a por P a u l a

-------

Selo: Um pouco de Mim
Indicado Por: Karla Gisele
Blog:
Toda Mulher Precisa
Obs: Carla, ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII



Regras:
  1. Postar quem te indicou
  2. Completar as seguintes frases:

    a) Eu já...aprontei tudo q tinha pra aprontar
    b) Eu nunca…vou deixar de lutar
    c) Eu sei...que Deus RESERVA uma vida maravilhosa pra mim
    d) Eu quero…Casar com meu amor
    e) Eu sonho…em poder sempre ser feliz


    3. Indicar blogs para dar seqüência à brincadeira.
COLORFUL LIFESTYLE
Douce et amère
MágiCA

COMENTEM!!

18 Belezzinhas Comentaram:

Emanuelly Guedes disse...

Eita amiga parabens pelo selinho!To tao atrasada com os meus,mas vou postar ainda essa semana!
Oww ano que vem tem de novo,amigo secreto!Beijaoo!

1 de dezembro de 2009 21:13
Mi disse...

Bruh amiga!!É ele sim.Eu adorei a cor.Linda né?!Aiiii eu ADORO quando tu me manda selinho!@_@
Vou postar no blog depois junto com o esmalte da semana.Ah falando nisso to esperando o resultado do sorteio.Rsrs
Bruh obrigada mesmo pelo selinho!Bjos

1 de dezembro de 2009 21:39
Claudia Speroto disse...

Adorei o blog…!! parabéns pelo selinho!
Florzinha, te linkei!
Esta rolando sorteio la no blog: um kit de maquiagem, ja ta participando???
http://www.useicontei.blogspot.com
Bjinhus, Clau

1 de dezembro de 2009 21:39
Garotas do Blog disse...

Briiiiiigada amiiga! você nunca esquece de mim! xD
adoooro você, e seu blog! te desejo muiita felicidade.

amei o selinho, e vou postar esses

beeijo ;*
L.

1 de dezembro de 2009 22:25
Taty Vieira disse...

Que selinhos cute cutes!!!Parabéns!!!

1 de dezembro de 2009 22:59
Letícia com Fricote disse...

Oiee!!
Adorei o blog!!
Ja estou seguindo!!
Layout super origonal, gostei!!
Bjinhuu
http://fricotedemenina.blogspot.com

1 de dezembro de 2009 23:20
Camila disse...

Mwaaahaha! Xinga, mas me ama!

'Brigada por sempre pensar em mim! ^_^

Bjssss!

2 de dezembro de 2009 03:05
VanessaBatiista;* disse...

Parabéns pelos selinhossss!!!!!

2 de dezembro de 2009 03:09
Katia Ponto Cruz disse...

Parabéns.
Amo selinhos.

2 de dezembro de 2009 10:18
Satomi disse...

Parabéns pelos selinhos menina

bjokas

2 de dezembro de 2009 10:24
Paulinhaa disse...

Amigaaa paaarabens pelos selinhos e muiiiito obrigada por me indicar tbm!Amei viu!

liiinda que bom que gosto da sandalia,tem modelos maravilhosos ne,bora comprar um tbm hein!! hausaushasa

beiiiiiijokas e tenha uma otima quarta!!

2 de dezembro de 2009 10:59
Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer o blog, e desejar bom dia
bjss

aguardo sua visita :)

2 de dezembro de 2009 14:15
Garotas do Blog disse...

Ah que liindo > o meu blog é o blog da semana ;x agora q fui reparar uaiehaioueha
adoro você!

Ah.. e o selinho q voce me deu.. naop vo por seu nome nas minhas bests blogueiras pq já foi você que me deu!! entao nao pense que você não é :D

beeijo
L.

2 de dezembro de 2009 14:16
Patrícia disse...

Flor parabéns pelos selinhos, muito fofos!
Ahh e se quiser envio a sandália mesmo! srrsrs Se bem que pelo preço do Sedex hoje em dia né? Tudo é complicado quando se mora longe! ersrsrs
beijooos!

2 de dezembro de 2009 14:18
Dani Correia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog. 2 de dezembro de 2009 19:59
Dani Correia disse...

Bruh,obrigada pela força,amiga!E que bom que gostou do selinho!
bjs

2 de dezembro de 2009 19:59
Dani Correia disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 5 de dezembro de 2009 10:56
Dani Correia disse...

Vc viu linda, eu de Pin Up?rsrsrs E foi de improviso,qdo tiver uma festa a fantasia eu vou assim só que mais elaborada!São lindinhas demais!
Bjuxxx

5 de dezembro de 2009 11:02