terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Selinhos

Oie!!!
Meninas, Obrigadaaaa pelo carinho!
Ganhar selinhos sempre é MARA!

Ameiiii os comentários no post anterior! Gente esse espaço é totalmente feminino e nada como nós mulheres, esclarecermos dúvidas e acontecimentos aqui no Blog! Afinal acontece cada coisa com a gente...rsrsrsrs

Mais então, vamos ao selinhos:

Essa sessão de selos eu ganhei da: Aninha do Princessas
Ameiiiii, Ana, Valewww!

INDICO AOS MEUS TOP COMENTÁRISTAS!

MENINAS SE ESQUECI DE ALGUM SELINHO ME AVISEM
--------
Lembrando q a promo tá rolando e quem tá na frente é: Katia Ponto Cruz - Dani Correia e Taty Vieira
Obs: Não desistam e comentem sempre meninas, ñ esquecer q problemas com a Gadget ñ é problema meu rsrsrss, além de comentar tem q ter sorte rsrsrsrs!!


Entrem no Blog da semana ali no canto (direito)---> (Blog da minha BFB Camila, com um blog super bacana e cheio de post enorme e divertidos)
Preciso também de um a voluntária para o Blog da semana que vem...Quem se candidata?

16 Belezzinhas Comentaram:

Taty Vieira disse...

Quantos selinhos!!Bom demais ser prestigiada...

8 de dezembro de 2009 12:40
Paulinhaa disse...

como essa menina ganha selinhoooooooooos asuhasuasuhausuashuahusaushuasas
eu quero ser uma candidata hein haha


beeeijokas bruuuh!

8 de dezembro de 2009 14:42
Amorinha disse...

Parabéns pelos selinhos, Bruuuh!
Eu tou mega atrasada com os meus...
Beijo

8 de dezembro de 2009 16:55
Emanuelly Guedes disse...

Parabens pelos selinhos amigas!
Ta precisando de alguem?Sabe que pode contar comigo,né?!
Nem preciso dizer,hahahahah!
Qq coisa tamo na area,rarara
Beijoooooooooo

8 de dezembro de 2009 18:21
THEREZINHA disse...

Amiga,não fiz cirúrgia e sim um exame sério que teve que ser com anestesia.
Estou bem já e só abatida que é normal.
Obrigada pelo carinho.
Bjsss...

8 de dezembro de 2009 21:34
Camila disse...

Óin! *-* Você me mima! Já vim brigar com você porque você destruiu o meu banner (Proporção, filha!) e você me desarma!

Obrigada pelo apoio, chuchu loiro! =*

PS.: Recomendei seu blog pra uma das minhas miguxas virtuais.

bjomeliganao

9 de dezembro de 2009 02:30
Camila disse...

Opa, aliás, parabéns pelos selinhos! *-* Eu gostei desse negócio de Blog da semana, mas eu só vou recomendar uns 10 no máximo. lol Fica chato! XD

9 de dezembro de 2009 02:33
Si Freitas disse...

Oi querida, poxa obrigada pelo comentário adorei xD
Agente dedica nosso tempo postando e é sempre bom receber comentários como o seu xD
parabéns pelo blog
bjinho

9 de dezembro de 2009 03:27
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!
Tá mesmo sumida do meu espaço, tô notando viiiiu? rsrs
Obrigada pela opinião lá no meu bloguito. Ainda estou na caça pelo bendito tapete. Tá difícil de achar. Que bom q vc gostou do meu sofá!

Bjus e boa semana.

9 de dezembro de 2009 11:59
Karla Gisele disse...

Eitaaa, quase esqueci: parabéns pelos selinhos! Qundo quiser me presentear com alguns, fique a vontade viu? kkkkkkkkk
bjus Bruh!

9 de dezembro de 2009 12:00
Lidia disse...

Qtos selinhoss!! Merecidos amiga! Parabens!!

Ahh eu quero participar do blog da semana!!! O q eh preciso fazer? soh comentar? :) :P

Beijos

9 de dezembro de 2009 12:24
Katia Ponto Cruz disse...

Nossa quanto selinho!!!!
Parabéns.

Já viciei em comentar aqui, kkk!!!!
Beijos.

10 de dezembro de 2009 16:51
Garotas do Blog disse...

Bruh e seus selinhos
aiuehaiuhe
parabens amiga, vc merece!

voce sumiu la do blog né?!
aparece
beeijo
L.

12 de dezembro de 2009 19:02
VAN disse...

Olá:

Sempre é bom ganhar selinhos. E também você merece pois seu blog está demais!

13 de dezembro de 2009 16:52
Silvio disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 13 de dezembro de 2009 23:44
VAN disse...

Olá Menina:

Gostaria muito que meu blog fosse incluido na fila dos blogs da semana. Beijos

13 de dezembro de 2009 23:50