terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cor do Casamento

Olá Meninas!
Estou nos preparativos do meu casamento (ebaaaa); estou na fase da COR da Decoração, pq isso é fundamental, é a COR que vai dar espaço á arranjos, lembrança, convites, bolo etc.
Estou perdidassaaaaaaa, ñ sei c faço o tradicional (vermelho e branco) ou se extravassoooo geral...Então trouxe umas sugestões e vcs mhas amigas blogueridas vão me ajudar...(rsrrs)












Eaí? Outra Sugestão?
Meninas COMENTEM!

23 Belezzinhas Comentaram:

Emanuelly Guedes disse...

Oi amigaaaa,eu amei o preto e branco e o lilas e branco,achei lindoo,super na moda.Beijoooooo

13 de janeiro de 2010 01:27
Mi disse...

Ai Bruh!Achei lindo o dourado e branco,rosa e branco e o branco e lílas.
Meu preferido rosa e branco!Rsrs
Bjos

13 de janeiro de 2010 07:27
Renata disse...

Nossa que alegria, CASAMENTO A VISTA!!!!
PARABÉNS, que você seja muito feliz.
Pra ser diferente eu prefiro o VERDE, BRANCO E DOURADO.
BEIJOS.

13 de janeiro de 2010 09:51
Daniele disse...

Oie !Olha,ja que vc pediu sugestão...Eu gostei do lilas e branco(festa)E do Preto e o branco(festa)Os achei muito chique e e modernos!Quanto a igreja eu gostei mesmo foi do branco/lilas e verde!
Bom espero que seja uma linda festa querida e nw se esqueça de postar fotinho pra gente ein!?
Beijão!

13 de janeiro de 2010 10:11
Lidia disse...

Todos sao lindos!!! Mas o brancocom rosa, branco e lilas chamaram muito a minha atenção.. rs

Beijoks

13 de janeiro de 2010 10:29
Lilian Maia disse...

Todos são mágicos, mas o vermelho com branco é luxo, glamour e lembra o amor, meu voto vai para ele.
Bjsss

13 de janeiro de 2010 12:58
Roberta Rodrigues disse...

Oi minha flor, tudo bem?
Andava sumida do meu blog, hein?!
Não some mais... rs

Vi seu pedido de ajuda e vim aqui lhe oferecer minha opinião.

Acho que muito do casamento, inclusive a decoração tem que ter a ver com a personalidade dos noivos. É o que chamamos de identidade do casamento.

Não conheço seu noivo, mas você me parece uma pessoa muito versátil. Acredito que se esse realmente for o caso, você pode apostar em mais de duas cores na combinação, como preto, branco e rosa. É o tipo de combinação que adoro.

Se quer algo mais romântico, opte pelo vermelho, bem romântico mesmo, com o vermelho, mais elegante.

Está em alta as combinações com lilás, mas se não quer seguir uma tendência, mas sim fazer justamente algo mais pessoal, aconselho deixar isso de lado(claro, a não ser que seja o que combina com vocês).

Você também pode fazer algo mais temático. Por exemplo, se quiser fazer um casamento de acordo com a estação do ano, aconselho a escolher cores cítricas para primavera e verão, pois transmitem alegria da época, e cores quentes para inverno e outono, pois deixam o ambiente mais aconchegante, quente.

Depois de todas as idéias que te dei, espero ter te ajudado. É só tentar se encaixar em uma das situações!

Qualquer coisa, se precisar de mais ajuda, entre em contato:
casamenteira.cerimonialista@gmail.com
ou add casamenteira.cerimonialista@hotmail.com

Beijocas!!!

13 de janeiro de 2010 13:09
Si Freitas disse...

Ah lindooo, fiquei até com vontade de casar ahuhauha.
Olha eu achei o preto e branco bonito e super clássico, elegante.

O branco e rosa, achei lindo e fashion!

E o branco e lilás é meu preferido e está super em alta em casamentos
bj

13 de janeiro de 2010 13:37
Ana disse...

Oi lindaa!
Eu ameiiiiiiiiiiiiiii o branco e lilás!!! Amei, amei e amei!
Bjos.

13 de janeiro de 2010 14:07
Pinduricalhos by Flávia Scheffer disse...

PARABÉNS pelo casamentooooooooo!!!!
que vocês sejam muito felizes

branco e preto é chiquérrimo!!!!!! para igreja, achei lindo a foto 8, que dá um colorido e ainda não briga com a festa!!!
beijinhos

13 de janeiro de 2010 14:14
LúHh disse...

Oiii tudo bem ?
ahh que lindoo..parabéns pelo casamentoo *-*
Eu achei o branco e preto lindooo!!! Mas o branco e lilas é o meu preferido
beijooos

13 de janeiro de 2010 19:33
Dani Correia disse...

Lindaaa,que maximo!Deve ser mto legal preparar o casório...não que eu seja uma moçoila casadoira,mas deve ser pra quem quer casar!Eu achei mto linda a decoração Branco/Lilás e verde e a Branco e Lilás!Chiquerrimaaaaaas
Beijos amore!

13 de janeiro de 2010 20:33
Sonia disse...

Tudo que tem dourado é maravilhoso!!!A cor do ouro!!!Combina com tudo e fica um casório bem pêrua!Bem que amo o preto,mas vc que é mocinha, merece muito ouro...!!!(Risos)Deixa o preto e branco para mais tarde!Talvez para a Bodas de Ouro!(Risos)
Amiga, passei aqui para deixar uma beijoca, pois a minha vida tem sido uma correria.
Bjsss...milll

14 de janeiro de 2010 01:21
Amorinha disse...

Bruuuuh!!! =]
Eu sou muito suspeita para falar, mas eu apostaria no branco e rosa ou branco e lilás. Ou branco e rosa e lilás, tudo junto, haha! São as cores que eu quero no meu casamento: tons de rosa, lilás, branco e prata.
Beijooo, linda

14 de janeiro de 2010 16:43
Katia Ponto Cruz disse...

Definitivamente o 1°, mas também o preto e branco.

Beijos.

Me manda depois a data pra ir reservando o voo pra ir aí.(kkkkk)

Kátia.

14 de janeiro de 2010 17:09
Núbia disse...

Eiii florrr! que lindooo imagino a sua empolgaçao...ano que vem é a minha vez!!!
Bom eu gostei muito do branco com dourado eu acho super requintado além de achar tb que esta é a cor da sorte!!!!
Beijinhosssssss tudo de bom

16 de janeiro de 2010 21:11
Samantha C. A. de Almeida disse...

Morri!!!!
Que coisa difícil pra vc ter q escolher!!!!
São lindas as decorações!
Vamos lá... A minha opinião é o luxuoso... Então o q tiver dourado...
Bjs e boa sorte nos preparativos!

18 de janeiro de 2010 01:32
Lais Caroline disse...

Oi guriaa!!!! Estamso na mesma saga!
Tenho 21 anos moro em Ctba w vou casar em 8/1/11. Estou louca!!!!
É tão difícil escolher né, todos são lindos! mas o branco e preto no salão ficou MARAVILHOSO!
Estou contando minha saga (recente) em um blog: CALCULEALAISNOIVA.BLOGSPOT.COM
Visite! e aí a getne vai se ajudando... POrque Noivas unidas, tem mais é que estar unidas mesmo! ahahaha
parabéns, beijão.

20 de janeiro de 2010 10:02
Luciana Castro disse...

Aiii Bruh amei o preto e branco! Imagino a correria q vc nao ta hein!
Bjuu

22 de janeiro de 2010 16:03
Camila disse...

Ueepaaa! Mas casou ou não casou??

Cara, eu achei a Branco e Lilás a mais bonita, elegante e charmosa de todas, mas... Sei lá, né, não é só você que vai casar, lembra do cara, saindo em fotos com decoração toda lilás... Meio gay...

O Verde, Dourado e Branco ficou muuito legal, porque geralmente é uma combinação barangosa, mas fizeram de uma maneira muito bonita.

Branco, Lilás e Verde me lembra a Mangueira... Hm.

Preto e Branco é clássico, eu achei bonito, mas... Meio mortinho. Enfia alguma outra cor ali e acho que fica bacana.

E os vermelhos acho que chamam muita a atenção.

Tão aí meus favoritos! XD
Beiijos!

25 de janeiro de 2010 19:25
Anônimo disse...

JANETE
LILÁS PRATA E BRANCO É LINDO EU ESCOLHI PARA O MEU CASAMENTO QUE SERÁ DIA 07/08/2010.

4 de fevereiro de 2010 14:20
marry disse...

oi organizar estes detalhes do casamneto realmente é uma dor de cabeça,em meio a variedade de cores fica dificil definir uma. Entretanto gosto da combinação branco e vermelho, a cor da paixão e da pureza , sem falar q você pode combinar com seu look que pode ser o vestido branco com buquê de rosas vermelhas ..um charme, e para completar pode colocar floristas com vestido vermelho e a a dama com branco....vai ficar um show de criatividade e beleza.mas ñ se esqueça de escolher pela cor que mais combina com você.. felicidades ...

16 de fevereiro de 2010 15:22
evilane disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 18 de junho de 2011 22:26