terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Divulgação de Sorteios

Olá Girls!
Antes de DIVULGAR os sorteios que estão rolando por aew, eu preciso avisar que minha lista de link deu pane...Então por favor quem puder mandar novamente o BANNER de seu blog eu agradeço...
Quem quer divulgar o BLOG aqui no BF tbm pode mandar.
Obs: Favor mandar o código do banner


---

Sorteio de Bijuterias


Blog: Pinduricalhos
BY: Flávia Scheffer

Inscrições até dia 27/01/2010
Resultado: 31/01/2010



---

Sorteios de Makes

Blog: Frescurinha de Diva
BY: Emanuelly Guedes



8 Belezzinhas Comentaram:

Pinduricalhos by Flávia Scheffer disse...

queridissima!!! obrigada por divulgar, vou mandar meu banner pra vc.

beijinhos

19 de janeiro de 2010 19:25
Pinduricalhos by Flávia Scheffer disse...

tem um selinho pra vc no blog!!!!!!!! adorei a supresa de ser o blog da semana!! meu coração bateu forte!!! obrigadaaaaaaaa

19 de janeiro de 2010 19:54
Aninha disse...

Oi!
Já estou participando dos dois sorteios!!! Quem sabe tenho sorte?? hahaha
Bjos.

19 de janeiro de 2010 20:17
VAN disse...

Oie:

Tudo bem? Você está em falta comigo... Ainda estou aguardando as condições para você me enviar meu prêmio do sorteio da Natura. Continuarei aguardando. Beijos

20 de janeiro de 2010 01:22
Manu Demonti... disse...

Oi querida! Tem sorteio Gira Candy para noivas lá no Blog!
Passa lá!! Beijocas amore

24 de janeiro de 2010 14:23
Camila disse...

Eu deixo esses pras suas amigas frescas. xD HAUHEUHAUAHAA

Bjs!

25 de janeiro de 2010 19:29
Pinduricalhos by Flávia Scheffer disse...

Bruh!!!
Foste a sortuda que ganhou o sorteio!!!!!

Parabéns, vai lá no blog conferir!!!

beijinhos

29 de janeiro de 2010 21:06
Pinduricalhos by Flávia Scheffer disse...

hehehhe. tb nunca ganhei... imagino que estejas feliz mesmo hehehe, que bom q tu gostou!!!eu te mandei o email que deixaste no sorteio perguntando teu endereço para eu te enviar os Pinduricalhos, caso nao tenha recebido me manda um pra fla_london@hotmail.com que te retorno.

29 de janeiro de 2010 23:03