domingo, 17 de janeiro de 2010

Looks de Britney Spears

Oie Meninas!!

No POST de hoje, eu trouxe diversos looks de mha MUSA Britney Spears (adoro)!!!
Alguns lindos outros nem tanto (rsrsrsrs)....
Confirammmm e Entrem no CLIMA POP!!!










E aí o q acharam dos looks?

Beijos Até a PRÓXIMA!


11 Belezzinhas Comentaram:

VAN disse...

Olá:

Tudo bem? Lindos os looks! Beijos

17 de janeiro de 2010 14:37
Katia Ponto Cruz disse...

Alguns só para fazer show mesmo. Não tenho coragem para sair na rua, só sendo artista.
Beijos.
Kátia.

17 de janeiro de 2010 18:24
Pinduricalhos by Flávia Scheffer disse...

alguns eu usaria na boa!!!

tem sorteio no blog do Pinduricalhos, Participe e divulgue!!!

beiijinhos

17 de janeiro de 2010 18:36
Daniele disse...

Adoro essa mulher !Acho ela linda !
Os looks são lindos também!Sucesso pra ela..e pra nois também!hehe..beijão flor!

17 de janeiro de 2010 20:17
Mi disse...

Aii Bruh também só super fa da Brit!!Mais não gosto muito do estilo dela não!Rsrs
Mais eu gosto das roupas dela nos Shows e Videos!@_@
Bjos

17 de janeiro de 2010 22:03
Dani Correia disse...

Oi amiga!Saudade!
Sabe que olhando agora eu percebi que vc lembra ela demais!?
Cade o sorteio,já teve?
Bjs

18 de janeiro de 2010 09:58
Emanuelly Guedes disse...

Ai amiga,usaria uns dois no maximo,hahahhaha!Mas adoro a Britney,e ainda bem que ela se recuperou,no inicio achei que fosse impossivel,mas ela ta bem,graças a Deus!beijaoo

18 de janeiro de 2010 14:09
Pinduricalhos by Flávia Scheffer disse...

obrigadaaaaaaaa querida... beijinhos

18 de janeiro de 2010 19:21
Karla Gisele disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 19 de janeiro de 2010 01:24
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!
Achei lindos os looks! Alguns de fato, só para shows, mas no geral ela arrsa neh? Minha filha que é fanzona dela, escuta tanto o dvd q enjoa rsrs
Beijos e boa semana!

www.todamulherprecisa.com

19 de janeiro de 2010 01:25
Camila disse...

Atóooron a Britney!
Mas faz tempo que ela não acerta no vestuário, e não é a toa que ela vira e mexe ganha um troféu sei-lá-o-que, de pior roupa e pans.

E faz tempo que ela não acerta no cabelo também. =/

Por que ela mudou tanto? Ela tinha um cabelo lindo, um corpo perfeito desde que apareceu, mas de tanto mexer, até acertar de novo...

Acho que a melhor época dela foi no I'm a Slave 4U, em termos de visual.

Beijoooos!

25 de janeiro de 2010 19:28