domingo, 24 de janeiro de 2010

O Poder do Make

Olá Girls!!
O post de hoje fala da MARAVILHA que é um MAKE bem feito; um cabelo bem arrumado...Eles em sintonia fazem milagres.
Recebi por email essas fotos e ADOREI!
Afinal quem ñ tem um dia de TRIBUFU? Até as DIVAS tem!!! (rsrsrs)

Confira no POST... :



BRITNEY SPEARS
ALICIA SILVERSTONE
ANA KORNIKOVA
JENNIFER GARNER
HALLE BERRY
NICOLE KIDMAN
KATIE HOLMES
SHARON STONE
KIM KARDASHIAN
JESSICA SIMPSON
CAMERON DIAZ
JESSICA BIEL
JENNIFER LOPEZ
JESSICA ALBA
GOLDIE HAWN
ANAHI
HILLARY DUFF
BEYONCÉ
GISELE
EVA LONGORIA
PENÉLOPE CRUZ
PAMELA ANDERSON

COMENTEM!!!!

14 Belezzinhas Comentaram:

Dani Correia disse...

Menina,sério que ai tá fio??Aqui tá um calor africano,mas tbm ai é bem mais frio que aqui sempre,né!!!Morro de vontade de conhecer!
Caraaaaca,que monstros!!!Mas a mais apavorante para mim foi a Alicia Silvestone,Gold Hawn...aff
Nossa, salve a maquiagem e o photoshop!!!

24 de janeiro de 2010 21:17
Ellen Miguel disse...

A gold Hawn superou as outras....Nuuuu...q meda!!!
heheheh
bjosssssssss

24 de janeiro de 2010 22:11
Samantha C. A. de Almeida disse...

hahahaha
Assim é mole!!! rsrsrs
Muito legal ver essas transformações!
Me divirto!
Um beijão!

24 de janeiro de 2010 22:22
Renata disse...

Aff! Depois a gente pensa que é feia rsrs.
BJS E BOA SEMANA.

25 de janeiro de 2010 08:47
Laís Silva disse...

guria.....

Teu artigo me ajudoyu a ver como sou linda!
AUHEUAHEAUHEUAHEAUHEAUEH!!!!
É bom mostrar essas verdades, pro povo deixar de ser iludido, é isso aí!
hahahahahaaaaa!!
tbm estou te seguindo, beijoca!

Comentaristas segue outra saga:
CALCULEALAISNOIVA.BLOGSPOT.COM

bjus

25 de janeiro de 2010 09:12
KellyCris disse...

Ameiiiiiiii!
Quase caí de costa c/ as fotos do "antes". kkk
Adorei o post.
bjão

25 de janeiro de 2010 11:39
Emanuelly Guedes disse...

Acho que a kim,a jessica alba e a gisele,sao as unicas que a diferença nao é tao grandeee,mas as d+,meu Deus,qta diferença!Beijaoo

25 de janeiro de 2010 13:41
Nathalia disse...

Sério, dá para ficar chocada com essas fotos. O pior é que muita gente idolatra essas mulheres, como se elas fossem perfeitas. Aí pega uma foto dessas e vê que são normaizinhas como nós.. ;)

25 de janeiro de 2010 16:35
Camila disse...

Tem umas que nem mudam tanto. A Halle Be(a?)rry, a Jessica Biel, e pans.
Agora, outras... pffft...
Enfia essas mulé em Bangu que eu quero ver.

Sem falar que tem outras que são coisas da idade, ela chega pra todas.

25 de janeiro de 2010 19:32
Jana disse...

Amei o post!!
me senti linda agora kkkkkk
bjos

25 de janeiro de 2010 19:52
Aninha disse...

Adorei o post!
Mas... acho a Gisele linda com ou sem make!
Bjos.

25 de janeiro de 2010 22:04
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!
Menina até que não sou tão feia! Uhhuahauauhauha. Beijos e boa semana!

Olha, tem selinho pra vc no meu blog. Pega lá!

www.todamulherprecisa.com

25 de janeiro de 2010 22:22
Amorinha disse...

MEDO! haha
Mas isso serve pra ver que todas são mulheres normais. Optaram por sair sem make e foram flagradas com as piores caras e caretas possíveis, haha! Eu não ouso sair em foto se não tiver maquiada .__.

Ain, Bruh, sua fofa! Obrigada por colocar meu blog no Blog da semana ^-^
Beijo

26 de janeiro de 2010 15:17
Aninha disse...

Nossa.... por isso que noa fico sem minhas maquiagens importadas ... ADORO!!!! E todo mes compro alguma coisa no site do morangão
bjos

21 de outubro de 2010 20:30