sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

RESULTADO SORTEIO

Olá!!!
Meninas antes do SORTEIO, venho pedir desculpa o sumiço, PROMETO (pelo Edward Cullen) nunca mais sumir assim!!! (bom se meu pc ñ der paneeee).
Já estou correndo nos BLOGS amigos, visitarrrr e comentarrr em todos!!
Bom, como eu havia dito no blog anterior, a promo mudou graças á nosso querido e amado GOOGLE (RSRRSS).

Então eu fiz um levantamento de quem comenta sempre aqui no blog (comenta pq gosta; ñ por causa de promo): E QUEM Ñ GOSTOU (aparece mais no blog nehhhh?!)

Foi por Ordem de Comentários que vi no blog:

1- Karla Gisele
2- Taty Vieira
3- Dani Correia
4- Camila (Mágica)
5- Laura Guerra
6- Van (Variedades)
7- Mariana Mauad
8- Katia (Mil Assuntos)
9- Vanessa Batista
10- Mi (Se joga no Make)

Bom as TOP 10 foram essas....AGORA VAMOS as ESCOLHIDAS....
Ordem DESCRESCENTE no SORTEIO!!!!
(Usei o programa SORTEIO VIRTUAL MAIS e ele escolheu o numero)

3º LUGAR
TodoDia
(Hidratante Corporal de Frutas Vermelhas, Sabonte em Barra)
Taty Vieira

2º LUGAR
Erva Doce
(Creme hidratante para mãos e unhas, desodorante rollon erva doce, sabonete de erva doce)
Laura Guerra

1º LUGAR:
Kit de Pitanga Natura EKOS
(Sabonete Liquído para mãos, Sabonete em Barra Pitanga, Shampoo de Pitanga)
VAN (Variedades)

Meninassss!!!! PARABÉNS!!!
Vcs merecem...E as TOP 10 tbm viu!!!
Da próxima vez terá outros sorteios nesse estilo! Acho super JUSTO!

Para as GANHADORAS:
(Mandar por email o endereço completo, nome completo e o blog)
*Eu moro em Curitiba, como foi dito no dia q fiz a promo o FRETE é por conta do GANHADOR (Irei ver o valor do frete e repassar á ganhadora; e combinar como será feito para enviar o prêmio)

email: belezzafemininna@hotmail.com


*Se a pessoa que ganhar desistir, será feito outro sorteio!!!!

Quem ñ ganhou ñ fica triste....Semana que vem tem MAISSSS!!!

Feliz Ano Novo á TODAS as Seguidoras e Mulheres Guerreiras desse BLOG!!!

9 Belezzinhas Comentaram:

Taty Vieira disse...

Oba!!!!!!
Ganhei!!!!!!!!!!

8 de janeiro de 2010 22:56
Mi disse...

Bruhhhhhhhhhh!!Querida amiga que saudades suas!!!!Aiai tava sumida daqui.Mais também Natal e Ano Novo aquela correria né amiga?!Ahh
que pena,sou azarada mesmo.Hehe
Parabés as vencedoras.Bruh eu também achei super justo esse sorteio seu,é mais legal.Porque geralmente que cometa é porque gosta mesmo.Anciosa por mais post seu!Bjos

8 de janeiro de 2010 22:58
Taty Vieira disse...

Mando os dados pra qual email?

8 de janeiro de 2010 23:00
VAN disse...

oie:

Heeeeeeeeee!! Ganhei!!!! Estou muito feliz. Beijos

9 de janeiro de 2010 01:19
Garotas do Blog disse...

gaaaaanheeeeeei! ;DD
vo manda o endereço ;**

9 de janeiro de 2010 14:25
Garotas do Blog disse...

mandei o endereço por depoimento táá? ;**

9 de janeiro de 2010 14:29
Mara Souza disse...

Feliz ano novo, Bruh!

Beijão,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

9 de janeiro de 2010 18:57
Katia Ponto Cruz disse...

No começo era por causa do sorteio, mas depois virou um vicio. Estou triste com o desfecho do sorteio.

10 de janeiro de 2010 10:05
Camila disse...

Uia, eu tava concorrendo! Hahuehuahaua

Parabéns pra quem ganhou, já usou tudo e enfim... xD

25 de janeiro de 2010 19:18