domingo, 21 de fevereiro de 2010

Cabelos Platinados

Que Mulher nunca SONHOU com um Cabelo Platinado???




Britney Spears já disse em seu Twitter há um tempo: "as loiras se divertem mais". 

Seguindo esta linha de pensamento, as celebridades de Hollywood resolveram abusar da água oxigenada e deixar o cabelo claro, quase branco. A cor já é uma tendência, basta saber se você também pode fazer esta transformação.

Para platinar os cabelos, é preciso ter um pouco de cuidado. Isso porquê a química utilizada para esta mudança é muito forte e pode acabar machucando o couro cabeludo.

A pessoa tem que passar por uma preparação: primeiro, tem que clarear os fios com um pó oxidante volume 20. Depois, o ideal é ir aumentando aos poucos o volume em outras aplicações, para não irritar o couro cabeludo.

Depois de todo o processo de coloração, você não pode deixar de realizar um tratamento para reestruturação dos fios. Com tanta química, seus cabelos ficam agredidos e podem acabar fracos, opacos e sem vida. 
O legal dos cabelos platinados é que eles passam a informação de uma pessoa moderna, antenada e superdescolada.
O tempo médio para platinar totalmente os cabelos de alguém é de - se segura! - mais ou menos seis horas

Claro, o ideal é que o processo seja realizado aos poucos, com intervalos de alguns dias durante as transformações. A dica é que uma pessoa só deve subir de quatro a cinco tons da sua coloração natural. Mais do que isso, os cabelos não ficam em boas condições. Platinar os cabelos requer cuidado durante o procedimento. A pessoa deve respeitar os limites das madeixas e não utilizar um peróxido muito forte, se ñ fode tudo.

Um truque muito usado para cabar com o "amarelo" que fica nos cabelos é passar Tonalizantes 1 vez por semana. (Ex: Tonalizante Violeta, Silver L'OREAL...)
Que são igual a um shampoo e vc aplica no cabelo na hora do banho mesmo, ele quebra o amarelo e evita-o.

 


Em Hollywood, todo mundo já quis ficar platinada. Na lista estão: Ashley Tisdale, a gata de "High School Musical", Lady Gaga, Christina Aguilera, Lindsay Lohan, Blake Lively, Scarlet Johanson e Gwen Stefani. A lista brasileira ganha peso com: Susana Vieira, Carol Dieckmann, Daniele Winits, Adriane Galisteu, Guilhermina Guinle... Todas loiras, lindas e poderosas.




Comentem Meninas!

8 Belezzinhas Comentaram:

Aninha disse...

Oi Bruh!
Ai, que chique!!!
O Princesas é o blog da semana!!! Brigadão linda!!! Que honra!!!

A coleção de esmaltes gloss da Impala está um absurdo de linda!!!!! Queria comprar todos!!! rsrsrs

E esses cabelões platinados, hein?!
Deixa a mulher super poderosa, né...

Bjos.

21 de fevereiro de 2010 22:23
♥Carine Petty ♥ disse...

Oi linda! estou passando para avisar que esta rolando um sorteio muito legal lá no blog!

http://carinepetty.blogspot.com/2010/02/primeiro-sorteio-do-blog-jabars.html

22 de fevereiro de 2010 00:05
Feufa Maciel disse...

:O
comentei esse assunto hoje com meu namorado... sobre pintar o cabelo beeem louro, quase branco :p
eu pintaria SIM! mas se eu fosse mais branquinha... meu tom de pele, é mais pro moreno claro, tipo queimada de sol, ou meio amarelada UAHOIAH acho que não combina, infelizmente, porque senao eu me jogava! AIUHAOIHU :p
acho lindo demais louras platinadas... carol dieckmann fica bem mais linda platinada!

mas esse tipo de louro exige uma manutenção danada, né? ;/

beijos :*
boa semana pra ti.

22 de fevereiro de 2010 01:15
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!
Tudo bem? Como vc está?

Menina eu acho simplesmente leendo essa cor de cabelo. Sempre tive vontade de pintar mas me faltou coragem. Fiquei pensando no trbalho e na manutenção e aí já viu...

De qualquer forma esse post ficou massa. Amei ver tantos cabelos lindos.
Beijos querida.

www.todamulherprecisa.com

22 de fevereiro de 2010 08:11
Jana disse...

ja tive o cabelo assim bem platinado!! era escrava pq meu cabelo tende ao famoso cor de cheddar kkkk hj em dia eu pinto ele de um loiro escuro e puxo algumas mechas platinadas e mesmo assim fica meio laranaj aainda sou escrava desse cabelo kkkkkkkk
bjinhus amei o post!!

22 de fevereiro de 2010 08:49
Deyse Joyce disse...

Oi amei seu blog e ja to seguindo!!!

Passa no meu se quiser seguir ficarei muito feliz!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

22 de fevereiro de 2010 11:17
Priz disse...

Ahh eu acho loiras uma coisa incriiiivel!!
Claro, que nem todo mundo pode ser loira, tem muita morena, que é linda, mas morena! e não loira!!!
Já tive o cabelo beeeem platinadão, mas era muito agressivo ao cabelo.. Voltei pro escuro e agora vou de tempos em tempos fazer reflexo.. Agora já tá beeem loirão de novo, mas mais misturado, requer menos cuidado, não precisa ficar refazendo de 15 em 15 dias e enfim, estou feliz com ele!!!
:D
Adorei o post..
Beijos, ótima semana pra ti!

http://dosaltoaoblush.blogspot.com/

22 de fevereiro de 2010 12:59
Paulinhaa disse...

geente me lembro da susuna vieira qndo fazia a branca que tinha aquele cabelo MARAVILHOSO! confesso que eu era apaixonada!

mais eu nao coloco quimica no meu cabelo nem a pau vic aushaushauhsasa

beeeeijos Bruuuh

22 de fevereiro de 2010 16:13